Abril 28, 2024, 04:50:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 04:50:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015  (Lida 5038 vezes)

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Online: Março 10, 2015, 10:24:50 am »
Olá Falconeiros,

Vencemos 3 campanhas diretas no Battle for Balkans,  a maioria no 8º Dia, mas com os vôos deste útlimo fim de semana, antecipamos em mais um dia e ela acabou no 7ºdia.

Parabéns a todos que participaram :

=FN=Hidetake
=FN=Fast
=FN=Draggon
=FN=Great
=FN=Killer
=CAD=Gutovyski
=CAD=Fenix

Estamos a partir de hoje inciando uma nova campanha online, estaremos utilizando a campanha RedFlag RP6 4.0 R1 do Falcon Online na versão STAND ALONE.

Download (~240Mb) : LINK

Esta é uma campanha baseada na Korea, mas com alguns diferenciais, entre eles está a possibilidade de se voar com F-16 e Mirage pelo lado da Korea do Norte.


As condições de vitória estão na figura abaixo :



Existem também algumas configurações recomendada para se voar esta campanha :





E abaixo como os aviões aparecerão no RWR :

Citar

    RED Jets:

    Su-30MKK         **Diamond <30> in RWR / tone 79  - icon 47
    Su-32(aka 34)     **Diamond <32> in RWR / tone 52  - icon 132
    Mig-29          **Diamond <29> in RWR / tone 102 - icon 46
    Su-27          **Diamond <27> in RWR / tone 102 - icon 127
    Su-39           **Diamond <39> in RWR / tone 102 - icon 44
    RED F-16C 52+    **Diamond <29> in RWR / tone AESA 76 - icon 46

   Blue Jets:

    Mirage 2000-5    **Diamond <20> in RWR / tone 75 - icon 120
    F-16C 30       **Diamond <16> in RWR / tone 162 - icon 37
    F-15C          **Diamond <15> in RWR / tone 85 - icon 36
    F-4S          **Diamond <4> in RWR / tone 83 - icon 32
    Mirage-2000EGM    **Diamond <20> in RWR / tone AESA 76 - icon 120
    F-16C 52       **Diamond <16> in RWR / tone AESA 76 - icon 37

   

Estarei colocando a campanha para rodar por volta das 15:00 as 16:00 do dia 10/03/2015.

Abs,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Março 11, 2015, 01:10:25 pm por =FN=Hidetake »

Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #1 Online: Março 10, 2015, 10:33:33 am »
Isso aí galera, mas um desafio pra gente.
Essa campanha provavelmente leva mais dias pra vencer.
Vamos voar em peso!!



Abraço,
=FN=Killer

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #2 Online: Março 10, 2015, 04:12:08 pm »
Campanha Iniciada.

Abs,

=FN=Fluidman

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #3 Online: Março 11, 2015, 01:41:55 pm »
Fala moçada!

Ontem de noite, eu e Draggon voamos. Fizemos uma DCA. Foi tenso, pois, praticamente, as únicas aeronaves no ar eram as nossas! Draggon foi abatido e eu acertei 4 aeronaves, destruindo apenas 2! Sendo que uma delas era um dos nossos helicópteros!!! kkkkk  E mais uma vez peguei a corte marcial... pois é.... tá ficando ridículo! E mais uma vez perdi meus pontos acumulados no logbook. É  a terceira vez que isso acontece. A primeira foi quando derrubei Fluidman (foi mal). A segunda foi quando eu fui aterrissar na pista e com pressa para reabastecer e voltar a voar fui displicente e acabei danificando minha aeronave que derrapou e acabou acertando alguma coisa do aeroporto. E mais uma vez Corte! E a terceira vez foi ontem.

Eu sempre peço para que o AWACS declare antes de eu lançar um míssil. O que pode estar havendo então? Poderia ocorrer de lançar um míssil em uma nave inimiga e este se desviar para outra?  Pergunto isso pois vi um vídeo no Youtube em que um aliado fala para outro aliado descer, saindo da visão do míssil.

Aproveitando, onde há documentação que explica as melhores bombas e mísseis A-G a serem usadas? Tipo, para destruir uma pista, use XXX, para destruir tanques, YYY, para destruir prédios e fábricas, use ZZZ.....?

E mais uma coisa. Não acho que a campanha Balkans tenha sido finalizada. Deve ser algum tipo de bug, pois se vc acelerar o tempo, vamos ver a continuação de ataques.

abraços,

PS.: estou de férias até semana q vem, devo viajar, mas se alguém estiver disponível durante a tarde, é só enviar msg no grupo do WhatsApp. Devo tirar uns dias para passear, mas talvez semana q vem.
« Última modificação: Março 11, 2015, 01:43:26 pm por =Cad=Gutovysk »

Offline =FN=Hidetake

  • Administrator
  • Membro Jr.
  • *****
  • Posts: 81
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #4 Online: Março 11, 2015, 01:57:07 pm »
Citar
Poderia ocorrer de lançar um míssil em uma nave inimiga e este se desviar para outra?
Sim, não é tão comum, mas acontece.

Citar
onde há documentação que explica as melhores bombas e mísseis A-G a serem usadas? Tipo, para destruir uma pista, use XXX, para destruir tanques, YYY, para destruir prédios e fábricas, use ZZZ.....?
Manual do Falcoes da Noite do Great (pag 189), Tactical Reference do próprio Falcon, também é possível encontrar informações nos manuais que acompanham o BMS ("F-16 COMBAT AIRCRAFT FUNDAMENTALS - Multi-Command Handbook 11-F16 Vol5" e "PACAF STANDARD CONVENTIONAL LOADS - PACAF Instruction 21-202")
« Última modificação: Março 11, 2015, 02:02:27 pm por =FN=Hidetake »

Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #5 Online: Março 12, 2015, 08:57:46 am »
No Falcon é difícil um míssil TRAVADO mudar de alvo. Se analisar o código fonte, não há um procedimento randômico para ocasionar o fato. Não cheguei a fazer teste de alteração de alvo após travado, e antes do "pitbul". Mas ainda assim acredito que não mudaria o alvo.
O que pode estar acontecendo é várias pessoas darem "declare" pelo awacs ao mesmo tempo, ou você mesmo dar vários declare, e acontece um delay do awacs responder e acaba recebendo a informação que não é mais a atual. Deve-se evitar dar muitos declares... se for analisar na prática, um awac não consegue te responder tão rapidamente como o Falcon faz.
O que eu faço é o seguinte.... eu travo o alvo (travamento forte... duas vezes o botão de travar) e espero pra ver se alguém grita "Buddy Spyke" ... caso ninguém fala nada, aí sim eu dou um declare... e fico atento ao awac responder para MEU codnome (digamos Lobo 2). Se eu demorar para disparar o míssil, antes de lançar eu dou mais um declare para confirmar.

Abraço,
=FN=Killer

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #6 Online: Março 12, 2015, 10:56:35 am »

Hidetake: vc já presenciou de travar um míssil e ir para outro?

Killer: talvez não haja um randomize para ir a outro avião. Mas talvez aconteça de uma aeronave passar na frente da outra, ou o seu radar perder contato com a aeronave inimiga temporariamente (como às vezes acontece, mesmo com travamento forte) e haver outra próxima...

O que acontece se travo forte um inimigo, lanço um míssil de longa/média distância e dou um split-s antes do pitbull? Perco o travamento? O míssil fica desorientado, uma vez que minha aeronave estaria em direção oposta?

[]s

Offline =FN=Hidetake

  • Administrator
  • Membro Jr.
  • *****
  • Posts: 81
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #7 Online: Março 12, 2015, 11:11:49 am »
Citar
Hidetake: vc já presenciou de travar um míssil e ir para outro?
Não, apenas li sobre isso no benchmarksims.

Citar
O que acontece se travo forte um inimigo, lanço um míssil de longa/média distância e dou um split-s antes do pitbull? Perco o travamento?
Teoricamente seria apenas lançar e esquecer, mas assim como o missil russo AA-12, é necessário manter o travamento de radar até o pitbull, se antes do pitbull o travamento for quebrado, ele entra em mad dog e continua indo na direção do ultimo contato.

Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Re:Servidor Online - Campanha Atual - 10/03/2015
« Resposta #8 Online: Março 12, 2015, 11:34:56 am »
Na vida real pode ser que perca o travamento, mas travar outro qualquer não. Só se lançar em modo bore (maddog).
No jogo pode perder o travamento e só... travar outro sozinho não. Justamente é por segurança, o míssil não pode tomar essa decisão sozinho.
Agora, bugs acontecem... pode ter sido uma coincidência.

Por exemplo o AIM-9 no jogo, tem um código que facilita destravar quando o míssil está contra o sol... não sei dizer o quanto o algoritmo é eficiente.
O sidewinder por ser de calor, ele sim teria um chance de pegar outra aeronave que passar na frente.... mas no Falcon o código é burrinho.

Minha suspeita maior seria BUG da torre.... ou muitos declares e acaba confundindo qual de fato foi para você, ou se foi no teu contato atual.... porque as vezes você trava, dá um declare.. a torre diz que é inimigo, aí vc perde o travamento rapidamente e já o trava novamente... mas pode ser que agora travou um amigo que estava em dogfight com o bandido...... aí lascou, vai disparar no amigo... isso acontece comigo com frequencia, hehe