Abril 23, 2024, 07:52:57 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 23, 2024, 07:52:57 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: curso preparatorio epcar  (Lida 4579 vezes)

Offline =CAD=Nader

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 19
  • nada é impossivel, basta voê querer
    • Ver perfil
curso preparatorio epcar
« Online: Fevereiro 27, 2015, 08:42:02 pm »
ai galera blz? entao vou começar um curso preparatorio para a epcar, e vou ficar sem tempo, sem tempo mesmo, pois vou fazer o colégio normal de manha e depois vou para o curso de tarde e academia a noite e depois que chegar vai ser comer e dormir para o outro dia fazer a mesma coisa, e finais de semana me dedicar ao estudos e talvez sobre algum tempo para mim mecher um pouco no pc, entao galera eu quero seguir meu sonho e o il 2 nao vai tomar lugar no meu sonho de ser piloto entao vou me dedicar apenas a prova da EPCAR, era isso que eu tinha pra falar pra vcs, entao vcs nao vao me ver com muita frequencia infelizmente, mas é isso galera flw abrs

cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir

 ^_^
cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir

Offline =FN=João

  • Pilotos
  • Novato
  • *****
  • Posts: 38
    • Ver perfil
Re:curso preparatorio epcar
« Resposta #1 Online: Fevereiro 28, 2015, 02:28:10 pm »
Isso ai Nader! Dedique seus esforços em algo que você realmente gosta! Se eu fosse mais novo , faria a prova da EPCAR , pois estudar todo o ensino médio de novo não e fácil. Eu também estou sem tempo , estou me dedicando para a prova da EEAR , quem sabe daqui uns tempos , estaremos la! Um grande abraço , e boa sorte!

Offline =CAD=Nader

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 19
  • nada é impossivel, basta voê querer
    • Ver perfil
Re:curso preparatorio epcar
« Resposta #2 Online: Fevereiro 28, 2015, 03:03:51 pm »
um dia a gente chega la, cara se vc quiser voar tenho hj e amanha ainda, segunda feira em diante só correria
cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir

Offline =FN=João

  • Pilotos
  • Novato
  • *****
  • Posts: 38
    • Ver perfil
Re:curso preparatorio epcar
« Resposta #3 Online: Fevereiro 28, 2015, 03:54:46 pm »
Ok! Daqui a pouco ( De noite ) estarei no TS para voarmos!