Abril 29, 2024, 07:16:47 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 07:16:47 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Campanha Dinamica JAGER Krieg  (Lida 3925 vezes)

Offline Riksen

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Campanha Dinamica JAGER Krieg
« Online: Junho 09, 2015, 10:54:36 am »


S! aos amigos do FN,

A pedidos do nosso amigo Rennier e tb com o intuito de novamente organizar um evento para a uniao daqueles pilotos que ainda gostam do bom e velho il-2 1946, o esquadrao Jager esta promovendo uma campanha dinamica do tipo dogfight todas as quintas-feiras e domingos as 21:00 hs (Horario de Brasilia) com duracao de 02 a 03 hs, dependendo do humor da galera.

A campanha simula os principais eventos da 2 Guerra e comeca em 1939 na Polonia e termina em 45 com a queda da Alemanha. Ja temos a participacao ativa de aproximadamente 10-18 pilotos por missao, incluindo, alem dos Jagers, pilotos do 422nd e esporadicamente do JagBr. No momento terminamos a cmapaha Polonesa e ja estamos no final da Noruega em 1940. O servidor conta com estatisticas em tempo real e um site proprio exclusivo para informacoes da campanha e ainda postamos frequentemente informacoes no nosso facebook. Segue o site da campanha:

http://neshon7.wix.com/jager-krieg

O nosso ponto de encontro esta sendo no TeamSpeak 3 do ATAG no nosso canal Jager (ATAG TS3 server: 216.52.148.29)

Nossa proxima missao sera nesta quinta feira as 21hs e vcs sao bem-vindos a participarem, os unicos requerimentos sao:

- il-2 1946 4.12.2m + HSFX 7.0.3
- Jager Krieg Mod (obrigatorio para a campanha - pode ser baixado na secao de downloads do site da campanha).

Espero poder contar com a presenca de vcs.
 
« Última modificação: Junho 09, 2015, 11:32:00 am por Riksen »

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Campanha Dinamica JAGER Krieg
« Resposta #1 Online: Junho 10, 2015, 09:34:42 am »
Ok,  Riksen!

Obrigado!

Como disse anteriormente; acho muito importante essa interação, que com certeza fará parte do treinamento dos nossos Cadetes, bem como dos nossos Pilotos.

Estamos em contato com outro esquadrão também o ESCOMM, já conversei com eles e já está acertado missões de treinamento também.

Tenho certeza que essa interação entre os esquadrões será de grande proveito para todos.
Além de treinarmos os esquadrões, ao mesmo tempo... e eu tenho percebido isso, outros pilotos que estavam parados estão voltado a voar, até mesmo instalando novamente seus simuladores para se unirem a essa nova injeção de ânimo do IL-2 Sturmovik 1946, porém, infelizmente existe e sempre existirá os desinteressados, até aqui temos alguns assim, mas estes ficarão pra trás e aí que haverá a separação dos verdadeiros pilotos virtuais e dos curiosos; dos Homens e dos meninos. E restará só os bons!

Eu gosto de dizer a seguinte frase: Juntos, somos um só!

Abraços!

Atenciosamente,

=FN=Rennier
« Última modificação: Junho 10, 2015, 09:36:40 am por =FN=Rennier »