Março 28, 2024, 04:42:39 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 04:42:39 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: QUAL O MELHOR PACOTE DE MOD PARA IL2?  (Lida 2952 vezes)

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
QUAL O MELHOR PACOTE DE MOD PARA IL2?
« Online: Novembro 18, 2014, 10:59:25 pm »
Olá pessoal, ando sumido por uns bons tempos...infelizmente o trabalho tem tomado a maior parte do meu "tempo livre" rsrs. No entanto, quando posso ainda faço uns voos offline mesmo, já que não tenho como me comprometer com voos online.

Tenho experiência com il2 desde os primórdios, mas estou meio perdido nesse mar de mods e pacotes de mods.

Gostaria de saber qual é o melhor mod ou pacote de mods existente para o il2, eu uso o History, mas não sei se é o melhor. Pelo menos, ao que percebi, não é o mais completo em relação a mapas, aeronaves, etc...

Abraços

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:QUAL O MELHOR PACOTE DE MOD PARA IL2?
« Resposta #1 Online: Novembro 19, 2014, 01:51:07 am »
Olá, =FN=Skyhawks!
Bem, normalmente voamos com o IL-2 puro, sem mod. Mas também usamos outras instalações do IL-2, uma para cada mod.

Os mais usados são HSFX 7.3 e o SAS ModAct 5.30. Agora, surgiu um novo mod onde vc pode acionar controles do painel de sua aeronave, que antes não era possível, é o mod IES, mas este eu ainda não instalei.

Se vc gosta de ter todas as novidades, meu conselho e se vc tiver espaço no seu HD, é fazer uma instalação para cada pacote de mod, pelo menos um para o IL-2 puro, um para HSFX, um para o SAS ModAct e um para o novo mod IES.

Vc encontra tudo e como instalar aqui mesmo no fórum.

Abraços,

=FN=Rennier