Abril 24, 2024, 10:55:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 24, 2024, 10:55:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problema instalação IL2  (Lida 3903 vezes)

Offline Dimi743

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Problema instalação IL2
« Online: Julho 31, 2014, 04:24:51 pm »
Olá amigos, eu sou novo aqui no forum, e estou precisando da ajuda de vcs.
Estou tendo um  problema quanto a instalação do meu IL2 1946
Oque acontece é o seguinte. Depois de instalado quando estou jogando uma determinada missão, seja ela online ou não, e teclo a tecla esc,
não consigo sair do jogo. Tenho que dar ctrl- alt - del e finalizar o jogo. Eu percebi que a seta do mouse quando eu abro o jogo é a mesma do windows.oque faço eu estou jogando em um monitor de 46¨widescreen tive que editar meu config.in para ajustar a imagem. Me de uma luz por favor.rsrs...abraço...

Offline =FN=João

  • Pilotos
  • Novato
  • *****
  • Posts: 38
    • Ver perfil
Re:Problema instalação IL2
« Resposta #1 Online: Agosto 01, 2014, 10:59:04 am »
Ola Dimi!

Nunca tive nenhum problema em nao sair do jogo , e infelizmente nao conheço quem teve .Mas uma cosia sempre acontece , quando inicio uma missao a ''seta'' nao se move , por mais que movimente meu mouse ela fica parada e o jogo fica normal , o que eu faço e minimizar o jogo e voltar , depois disso ela volta a se mover , e comose ela tivesse ''travado''. Ja a o fato da seta ficar como a do windows, ai ja desconheço. Mas quando voce da Esc , voce consegue ver a seta parada , ou ela nao aparece?

Offline Dimi743

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re:Problema instalação IL2
« Resposta #2 Online: Agosto 01, 2014, 03:53:17 pm »
Hj eeu formatei minha máquina para ver se não estava acontecendo algum conflito sei lá...Mas não deu em nada, instalei o jogo e continua mesma coisa. O quando inicio o jogo a tecla esc funciona até a hora que eu vou começar a missão. Depois que carrega o jogo ela não funciona mais. e a seta do mouse fica igual a do windows bem no meio da tela. Se eu tento dar um esc para sair não acontece nada, aí eu tenho dar um CRTL-alt- del para fechar. Eu já joguei muito o IL2, mas a muito tempo atraz, e sempre instalei por esse CD. Mas obrigado, se vc descobrir alguma coisa estou por aqui..abraço....

Offline Dimi743

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re:Problema instalação IL2
« Resposta #3 Online: Agosto 13, 2014, 11:02:05 am »
Problema resolvido!! O conf.ini estava faltando uma parte do arquivo. Obrigado a vcs do falcões da noite. Grande abraço...

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Problema instalação IL2
« Resposta #4 Online: Agosto 13, 2014, 01:20:13 pm »
Problema resolvido!! O conf.ini estava faltando uma parte do arquivo. Obrigado a vcs do falcões da noite. Grande abraço...

Dimi, ficamos felizes em poder ajudar!