Abril 20, 2024, 08:56:37 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 20, 2024, 08:56:37 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Melhoria nos graficos IL-2  (Lida 2593 vezes)

Offline =FN=João

  • Pilotos
  • Novato
  • *****
  • Posts: 38
    • Ver perfil
Melhoria nos graficos IL-2
« Online: Julho 21, 2014, 01:59:20 pm »
Ola a todos! Venho trazer para o pessoal do IL-2 1946 uma melhoria de graficos. Parece coisa simples , mas nao e tao simples . Quando aumentamos o grafico no jogo , ele fica mais lento (em computadores ruin) , estou com uma melhoria que nao compromete o desempenho do seu jogo , o grafico melhora e seu jogo continua do mesmo jeito , as unicas coisas que mudam e o fato de nao aparecer o chat e o nome dos jogadores (nem mesmo em servidores com marcaçao). Mas para quem quiser , basta fazer o seguinte: Proucure na pasta de seu IL-2 o arquvio com nome de ''Conf'' , retire-o da pasta do jogo e faça uma backup. Depois de retirar o arquivo , acesse esse link a baixo:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=29560

Copie as linhas de configuraçao que estao no site , desde: [il2] ate o ultimo codigo:
 PolygonOffsetUnits=-1.0 (copie tudo). Depois disso , va em seu arquivo conf que necessita esta fora da pasta do IL-2 , apague tudo que esta dentro dele , e cole o que foi copiado do link acima, salve e coloque o arquivo de volta a pasta do IL-2 .Pronto! Voce vai estar com graficos muito bons sem travar , ( e tambem podera avistar uma aeronave mais longe ). Obs: Ja fiz alteraçoes no meu conf , e voltou a aparecer os icones de inimigos e amigos e tambem modifiquei as linhas das arvores , agora o cenario e bem mais realista!!

Abrs!!!!