Abril 28, 2024, 08:56:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 08:56:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 2467 vezes)

Offline pedropiloto

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Apresentação
« Online: Maio 20, 2014, 10:17:10 pm »
Boa noite pessoal,

Me chamo pedro, e depois de muitos anos longe da simulação, estou de volta! Jogo com o callsign de ViperBR, e sou um antigo membro do FN, da época do Falcon 4.0 e o começo do IL-2.

Estou começando a aparecer no TS, e vamos voltando a ativa aos poucos, estou só com o DCS, que acho fantástico, e vou reinstalar o IL-2. Também vou tentar investir em um TM HOTAS e um TrackIR...

Já apareceu algum jogo com a campanha dinâmica do Falcon para jogar online? Aquilo era espetacular...

Tenho bastante conhecimento da aviação na vida real, com certeza devem ter outros pilotos, mas sempre que quiserem estou a disposição para colaborar com todos!

Um grande abraço a todos!

Pedro B.





Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Re:Apresentação
« Resposta #1 Online: Maio 21, 2014, 06:07:03 pm »
Bem vindo de volta!

A ala IL2 está "super" ativa. Sempre há um pessoal no TS.
A ala Falcon está paralisada, esperando sair uma atualização. Há campanha dinâmica online http://falcon-online.org/. Não estou jogando porque tenho problemas técnicos que não me permitem conectar no servidor do falcon online. Mas se quiser fazer uma missão só convocar os membros, uns quatro aparecem. Jogamos no servidor do Veterans Gaming.
Já a ala DCS está semi ativa, conforme sai uma atualização o pessoal vai testar, voando A-10, F15, Black Sharck.
E quando estiver enjoado da aviação, jogamos Arma 3, Battlefield 4, Lef4Dead 2, Red Orchestra, etc.

Abraço,
=FN=Killer