Abril 27, 2024, 01:57:40 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 01:57:40 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Horários de treinamento para cadetes  (Lida 3196 vezes)

Kaio-Rocha

  • Visitante
Horários de treinamento para cadetes
« Online: Maio 12, 2014, 01:16:19 pm »
((((4.   Os dias para os treinamentos dos cadetes serão 2ª, 4ª e 6ª feiras a partir das 18h00min. O cadete que não poder comparecer ao treinamento, terá que informar ao seu instrutor ou ao eu superior imediato, através de comunicado formal no fórum, para que seja dada ciência ao comunicado por parte dos responsáveis pelo treinamento e/ou do comando.))))

Bem, respondendo em questão do tópico numero 4 da reunião que tivemos na sexta feira sobre os treinamentos para cadetes, não será possível para eu fazer das 18:00 horas em diante, pois eu faço curso neste horário de mecânica e não tenho tempo para realizar o treinamento, se possível,  gostaria de pedir para mudar o horário do meu treinamento pela manhã ou tarde enquanto (AINDA não estou trabalhando) ou aos sábados e domingos. Um possível horário todos os dias é a partir das 22:00 horas,  quando eu chego em casa. Desde já agradeço.

                                                                                                                                                                                 =Cad=Santos

Offline Thomas1

  • Membros
  • Novato
  • *****
  • Posts: 8
    • Ver perfil
Re:Horários de treinamento para cadetes
« Resposta #1 Online: Maio 13, 2014, 03:44:31 pm »
Olá =Cad=Santos, podemos fazer o treinamento na sexta a partir das 22:00. Se puder me avise e fazemos assim.

Abs

=FN=Thomas

Kaio-Rocha

  • Visitante
Re:Horários de treinamento para cadetes
« Resposta #2 Online: Maio 13, 2014, 04:53:51 pm »
Tudo bem Thomas, marcado! ate lá.

Offline Pato

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re:Horários de treinamento para cadetes
« Resposta #3 Online: Maio 13, 2014, 08:50:01 pm »
Dia de semana antes das 18h30 fica IMPOSSÍVEL pra mim. Mas sábado e domingo, quando estivermos online, vamos dar um adianto nisso aí.

Tá falado?

Abraço

Kaio-Rocha

  • Visitante
Re:Horários de treinamento para cadetes
« Resposta #4 Online: Maio 14, 2014, 07:59:01 am »
tudo bem, vou estar no teamspeak aguardando. Abraço