Abril 24, 2024, 12:14:54 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 24, 2024, 12:14:54 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Meu novo simulador será .....  (Lida 2608 vezes)

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Meu novo simulador será .....
« Online: Abril 11, 2014, 01:14:24 pm »
"Espacial"

Tenho acompanhado meio de longe o desenvolvimento do Star Citizen, um simalador espacial criado pelo Chris Roberts, criador dos antigos e saudosos : Wing Commander e Freelancer. O Star Citizen começou como um projeto de crowd funding afim de trazer um simulador espacial hardcore sem as amarras das editoras que tendem a cortar features e acelerar o desenvolvimento.
Conseguiu até agora uma  arrecadação de mais de 41 millhões de dólares e o projeto está imenso.

A idéia é que vc seja um piloto e tenha um nave num universo ficcional e como nos jogos anteriores, possa fazer trabalhos de entrega, mineração, pirataria, bounty hunter, etc.. para conseguir dinheiro para comprar mais equipamentos e mais naves.  Só com isto já seria excelente, porém eles estão criando praticamente 2 modos de jogo :

- Squadron 42,  como se fosse uma campanha single player e coop, onde o piloto vai fazendo missões e evoluindo a história, com a opção de amigos entrar em modo cooperativo para ajudar nas missões como wingman,etc..

- Star Citizen Persistent Universe,  um universo MMO, onde seu personagem interage com outros pilotos e é bastaante aberto para o piloto ser o que quiser.

O jogo terá modos FPS, onde vc anda nos ambientes, bares, portos espaciais, etc. e é claro a simulação das naves, com direito a naves multi-postos. Inclusive haverá trabalhos dentro do jogo onde o piloto poderá ser contratado para ser canhoneiro de uma nave maior, etc...

Eles já desenvolvem com suporte para o Oculus Rift ( capacete de realidade virtual) e nos vídeos já dá para ver que a Saitek é parceira deles (os manches são muito parecidos com o X-52)

O projeto é bastante ambicioso, e ainda não existe uma data fixa para lançamento do todo.  O planejamento é ir lançando por partes. já foi liberado um módulo hangar onde é possível ver as naves compradas :

[/url]

E ontem foi demonstrado o alpha build do módulo de dogfighting:

[/url]

Eu estou muito impressionado e estou garantindo uma nave pequena (300i, caça, óbvio!) para participar.

Nesta fase ainda de crowd funding , existem naves de vários valores de USD 30 até o pacotes de USD 2.000

Maiores informações podem ser encontradas no site  :

https://www.robertsspaceindustries.com

Abs,

=FN=Fluidman


Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:Meu novo simulador será .....
« Resposta #1 Online: Abril 11, 2014, 04:45:19 pm »
Vídeos menores :






Atc,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Hotsea

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 114
    • Ver perfil
Re:Meu novo simulador será .....
« Resposta #2 Online: Maio 08, 2014, 11:39:34 pm »
Tem caça na cor azul calcinha com branco?  :wub:


Gostei do game  B)


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal