Março 29, 2024, 07:15:30 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 07:15:30 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Algumas dúvidas  (Lida 2753 vezes)

Offline BlackShark

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Algumas dúvidas
« Online: Março 16, 2014, 06:42:36 pm »
Olá, amigos!
Há um tempo ando frequentando o fórum de vocês e antes de tudo queria parabenizar toda a equipe daqui!

Bom, eu jogo IL-2 porém não sou experiente. Consigo decolar um avião, derrubar um ou outro bombardeiro, etc. Ainda não me aperfeiçoei em Dogfights pela pouca experiência, na realidade, nem sequer tento hehehe.
Estou estudando agora sobre o funcionamento dos motores, prop.pitch e essas coisas, mas ainda me falta muito conhecimento! Gostaria de algumas dicas, caso puderem, claro.

Uma outra coisa também que me deixa meio de cabeça quente hahaha. É sobre o voo nivelado.
Então, tentei fazer já uma Carreira, mas pelo fato de ter que decolar, as vezes um Dogfight aqui, outro ali e então pousar... Eu acabo me atrapalhando todo! Não consigo manter um voo nivelado e tenho de corrigir o tempo todo no manche. Não entendo muito disso, algumas dicas?
Isso se encaixa também na hora de me posicionar para um abate! Não consigo centralizar minha mira, tenho de ficar dando uns "toques" apenas, quando a mira se posiciona mais ou menos! E devido a isso, acabo desperdiçando muita munição.

Bom, é isso... Obrigado desde já!
Última coisa, fiz o alistamento mas estou meio inseguro. Ainda estão convocando? É preciso ter uma boa experiência para ser um =FN=?

Ps.: Desculpem se essa área não é para esse tipo de tópico!

Tenham uma boa noite!
Abraços,
BlackShark.

Offline =FN=Hotsea

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 114
    • Ver perfil
Re:Algumas dúvidas
« Resposta #1 Online: Março 17, 2014, 01:42:06 pm »
Citar
Ainda não me aperfeiçoei em Dogfights
- fera, nem nós kkkkk isso é só o tempo que ensina.

Citar
Estou estudando agora sobre o funcionamento dos motores, prop.pitch e essas coisas, mas ainda me falta muito conhecimento! Gostaria de algumas dicas, caso puderem, claro.

- Bem, o pro-pitch é como se fosse uma "marcha de carro" para o avião, funciona do mesmo jeito. Agora, como administrar as %, ae é complicado :)

- Tente não voar com o motor a 100% ou 110% se vc não estiver em combate. Isso esquenta o motor (overheat) e pode queimar o mesmo. Sugiro, voar entre 80% e 90%. Quando entrar em combate, acione os 100 ou 110% + War Emergency Power (wep), até que o combate acabe. Acabando, retorne a voar com 80%.

- Abra o radiador por completo. Ele resfria o motor em overheat mais rápido. No entanto, reduza a potencia, se não, não irá adiantar. Radiador aberto = maior arrasto.

Citar
Não consigo manter um voo nivelado e tenho de corrigir o tempo todo no manche.

- Configure os comandos "TRIM" do IL2. eles ajudam a voar nivelado. Eu configurei as setas do teclado para isso.


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

Offline BlackShark

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re:Algumas dúvidas
« Resposta #2 Online: Março 17, 2014, 01:55:54 pm »
Certo, obrigado pelo feedback, Hotsea! :)

Eu já sabia da existência do Trim, porém, eu não tenho muita intimidade com o mesmo hahaha. Vou passar a usá-lo com mais frequência e procurar entendê-lo melhor!

Só uma coisinha que ainda fiquei na dúvida, sobre o alistamento que havia perguntado. Alguém sabe me responder?
Agradecido desde já!

Abraços.