Março 28, 2024, 06:37:43 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 06:37:43 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saiu HSFX 7.0.2  (Lida 4136 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Saiu HSFX 7.0.2
« Online: Fevereiro 17, 2014, 05:40:09 pm »
Acaba de ser lançado o Patch do HSFX v7.02
http://www.242sqn.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3309



Para instalar corretamente faça isso:

1. Exclua "HSFX_Auto_Updater.EXE" da sua pasta raiz se você tiver.

2. Exclua também o "HSFX_Client_Updater.exe " (o que tem a imagem de uma aviãozinho marrom)

3. Baixe o novo "HSFX_Auto_Updater.exe" (coloque na sua área de trabalho) e execute-o direcionando para a pasta raiz do seu IL-2 HSFX. Isso criará um novo "HSFX_Client_Updater.exe" (aviãozinho marrom) na pasta raiz.

4. ATENÇÃO! Criar um atalho na sua área de trabalho do novo"HSFX_Client_Updater.exe" (aviãozinho marrom), após isso é só clicar no atalho e esperar as atualizações serem concluídas.

OBS: Se aparecer a janela abaixo, ignore e feche esta janela.


Nota: O "HSFX_Client_Updater.exe" desabilitará automaticamente tudo que estiver habilitado no "JSGME.exe" (o G amarelo) e fechará a janela, espere até a janela do "JSGME.exe" reaparecer, ela estará sem nenhum Mod habilitado. Reaparecendo a janela é só habilitar os Mods do HSFX e iniciar o seu IL-2 HSFX v7.0.2

 :wub:
« Última modificação: Fevereiro 17, 2014, 06:08:40 pm por =FN=Rennier »

Offline Pato

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re:Saiu HSFX 7.0.2
« Resposta #1 Online: Fevereiro 17, 2014, 07:55:08 pm »
Não consegui. Deu algum erro bizarro aqui.

OBS1 -*****MUITO IMPORTANTE**** -> Ele diz que estão "não respondendo", mas no fundo ele continua rodando o update, então, se aparecer isso pra vocês, continuem com o programinha aberto que ele está fazendo o download.

OBS2 - Eu não consegui. Chega no 51.48 de 53Mb e diz que falhou!

Arrumei aqui. Tem que apagar a pasta HSFX_Client_Updater e todo o conteúdo dela, além dos arquivos HSFX_Client_Updater do seu jogo em HSFX 7.0.1.


E, SIM, O PROCESSO É BEM LENTO!
« Última modificação: Fevereiro 17, 2014, 08:05:59 pm por =FN=Pato »

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Saiu HSFX 7.0.2
« Resposta #2 Online: Fevereiro 18, 2014, 11:49:30 am »
Cara, é uma boa ideia a sua e em alguns casos essa solução pode ajudar, mas acho que não é esse o motivo principal do erro, acho que qualquer oscilação na internet pode causar o problema do erro, o que na minha opinião não é lógico. Mas a minha solução você já sabe; é não fazer mais nada no computador enquanto a barrinha verde de download estiver ativa, e mais... Ficar olhando diretamente para ela, sem tirar o olho, isso pode dá certo, não deu pra mim porque eu acabei dormindo e não aguentei ficar olhando pra barrinha verde, ela me hipnotizou e eu acabei dormindo, aí ela aproveitou e parou, deu pau.
<a href="http://brasilescola.com/imagens/psicologia/hipnose2.gif" target="_blank" rel="noopener noreferrer" class="bbc_link bbc_flash_disabled new_win">http://brasilescola.com/imagens/psicologia/hipnose2.gif</a>
« Última modificação: Fevereiro 18, 2014, 11:55:33 am por =FN=Rennier »

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Saiu HSFX 7.0.2
« Resposta #3 Online: Fevereiro 18, 2014, 12:03:10 pm »
Acabei de tentar atualizar novamente e para minha surpresa não demorou nem 20 minutos!!
Eu não acreditei, tinha que fazer o teste para ver se era verdade... Fiz e o resultado é esse da imagem:



Tudo perfeito!  ^_^

Offline Pato

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re:Saiu HSFX 7.0.2
« Resposta #4 Online: Fevereiro 18, 2014, 08:01:53 pm »
Cadê o botão de curtir para uma publicação no fórum?

Valeu Rennier. Ontem a noite deu problema aqui tb (descobri hoje de manhã, claro).

Deve ser problema no servidor - todo mundo baixando.