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Autor Tópico: Oficina de Mod Individual  (Lida 23654 vezes)

Offline =FN=Rennier

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Oficina de Mod Individual
« Online: Novembro 29, 2013, 04:13:03 pm »
OFICINA DE MOD INDIVIDUAL
Workshop for Individual Mod 

Algumas vezes quando você faz alguma alteração no seu IL-2 a instalação de um mod individual, por exemplo, acontece um travamento quando você vai iniciar uma missão rápida (Quick Mission Builder), Isso pode ocorrer por vários motivos desde o seu IL-2 está precisando de algum outro arquivo para poder rodar o mod que você quer instalar, até a incompatibilidade do mod com a versão do seu IL-2.

Um exemplo de falta de arquivos para a instalação de um Mod individual é a instalação do “Yakovlev Yak-36 Freehand” (aeronave que decola na vertical), que, aliás, não só precisa de outros arquivos, mas também de outros mods para que o Yak 36 venha funcionar perfeitamente, nesse caso o seu IL-2 tem que ter previamente instalado “A Era do Jato”, o “Mig 21”, o “L-159G” e é claro o “Button” e “motor” atualizado, só após isso você conseguirá instalar com perfeição o Yak 36 e suas versões.

O Mundo do IL-2 em relação aos mods individuais como, aeronaves, mapas com novas texturas, alguns efeitos específicos, etc. Tudo isso é muito interessante e é uma diversão a parte, mas também pode ser muito desafiador e na maioria dos casos bem confuso, para aqueles que não têm experiência nesse tipo de instalação de mods individuais.

 Estes mods individuais são muito diferentes dos grandes pacotes de Mods como, o Ultra Pack, HSFX ou SAS ModAct no que diz respeito à instalação, pois os grandes pacotes de Mod já vem tudo pronto e programado, Já os mods individuais precisam ser instalados manualmente, você precisa instala-los nas pastas corretas e, além disso, acrescentar novas linhas no “air.ini”, “static.ini”, “stationary.ini”, “technics.ini”, “plane_hu”, etc., etc.

Este novo post será referência de aprendizagem para os novatos em "Modding" (modificações para melhor) e  instalações de mods individuais. Cada mod terá seu tutorial de instalação individual e também a solução de alguns problemas quando houverem, tudo postado aqui, em um mesmo lugar. Conforme novos mods forem sendo lançados, irei acrescentando aqui suas instalações.

E para começar irei mostrar a solução de um problema possível, referente ao mod individual WWI para HSFX - Ler sobre WWI http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8171.0.html

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OBS: Sempre faça uma copia de segurança de tudo que você for alterar. Sempre!
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Não funcionou alguma instalação? Encontrou algum erro? Tem alguma duvida? Deixe-me saber para que eu possa ajuda-lo.
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Solução de Problema do Mod WWI para HSFX

Pode ser que aconteça após a instalação deste mod, o travamento quando você for iniciar Quick Mission Builder:


Para resolver isso, em sua pasta raiz do IL-2 abra a pasta “Quicks” :


E delete o arquivo “.last.quick”:


Pronto!

Isso resolve esse problema de travamento.

Toda vez que acontecer esse tipo de travamento referente ao que estou mostrando, é só seguir estes passos. Isso serve também para o oposto; Quando você desabilita o mod WWI e habilita o HSFX e houver travamento, aí é só fazer a mesma coisa, pois outro arquivo “.last.quick” é gerado.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2014, 09:06:19 am por =FN=Rennier »

Offline =FN=Rennier

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #1 Online: Novembro 29, 2013, 05:46:03 pm »
MiG-21
http://www.sas1946.com/main/index.php?topic=35005.0

1. Este Mod tem que ser instalado sobre seu IL-2 + SAS ModAct 5.30 + Era do Jato, você também tem que ter atualizados o Botão (SAS Buttons v10.5) e o Motor (SAS Engine Mod v2.7), ou posteriores. 
Confira mais sobre Era do Jato, aqui: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8156.0.html
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Instalação do Bottons; descompacte o arquivo em: “#SAS/ STD / gui / game”, Diga sim para substituir o arquivo já existente.
Instalação do Motor (Engine), descompacte o arquivo em: #SAS
Baixe  Buttons v10.5 +  Engine Mod v2.7 : http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,37774.0.html 

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2. Extrair o “SAS_MiG_21_v10.7” para sua pasta de MODS (#SAS).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora você irar acrescentar linhas de comandos nos arquivos do seu IL2.  Para esta primeira instalação de um Mod individual, eu indicarei o diretório de cada arquivo e direi para que serve cada conjunto de linhas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3. Acrescente estas linhas:

Air.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects)
Código: [Selecionar]
MiG-21PF           air.MIG_21PF                NOINFO   r01 SUMMER
MiG-21PFM          air.MIG_21PFM               NOINFO   r01 SUMMER
MiG-21FL           air.MIG_21FL                NOINFO   r01 SUMMER
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estas linhas farão que o seu Mig 21 apareça na lista de escolha de aeronaves, sendo assim coloque estas linhas junto com as outras aenonaves da mesma nacionalidade neste caso as aeronaves russas. Na ordem que você colocar estas linhas no air.ini é a ordem que o seu Mig 21 aparecerá na lista.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planes_hu.properties (#SAS / STD / i18n )
Código: [Selecionar]
MiG-21PF                     MiG-21PF Fishbed-D, 1961
MiG-21PFM                    MiG-21PFM Fishbed-F, 1964
MiG-21FL                     MiG-21FL Fishbed-D (Export), 1965

Coloque estas linhas também em “plane.properties” no mesmo diretório
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estas linhas não são importantes para o funcionamento do Mod, elas são apenas efeitos estéticos nos nomes das aeronaves, estas linhas acrescentam o restante do nome da aeronave e o ano de sua fabricação. Coloque estas linhas em ordem também.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

weapons_hu.properties (#SAS / STD / i18n )
Código: [Selecionar]
#####################################################################
# MiG-21PF
#####################################################################
MiG-21PF.default Default
MiG-21PF.rocketK13 2x R-3A
MiG-21PF.rocketK5M 2x RS-2-US
MiG-21PF.rocketK5Mf 2x RS-2-US (flare)
MiG-21PF.rocketR55 2x R-55
MiG-21PF.rocketR55f 2x R-55 (flare)
MiG-21PF.2xFAB100 2x FAB-100
MiG-21PF.2xFAB250 2x FAB-250m46
MiG-21PF.2xZB360 2x ZB-360
MiG-21PF.2xUB16 2x UB-16-57U Rocket Pods
MiG-21PF.rocketS24 2x S-24 Rockets
MiG-21PF.droptank 1x PTB-490 Droptank
MiG-21PF.dt_rocketK13 2x R-3A + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_rocketK5M 2x RS-2-US + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_rocketK5Mf 2x RS-2-US (flare) + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_rocketR55 2x R-55 + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_rocketR55f 2x R-55 (flare) + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_2xFAB100 2x FAB-100 + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_2xFAB250 2x FAB-250m46 + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_2xZB360 2x ZB-360 + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_2xUB16 2x UB-16-57U + 1x PTB-490
MiG-21PF.dt_rocketS24 2x S-24 Rockets + 1x PTB-490
MiG-21PF.3xdroptank 3x PTB-490 Droptanks
MiG-21PF.none Empty

#####################################################################
# MiG-21PFM
#####################################################################
MiG-21PFM.default Default
MiG-21PFM.rocketK13 2x R-3A
MiG-21PFM.rocketK5M 2x RS-2-US
MiG-21PFM.rocketK5Mf 2x RS-2-US (flare)
MiG-21PFM.rocketR55 2x R-55
MiG-21PFM.rocketR55f 2x R-55 (flare)
MiG-21PFM.rocketKh66 1x Kh-66
MiG-21PFM.rocketKh66+K13 1x Kh-66 + 2x R-3A
MiG-21PFM.2xFAB100 2x FAB-100
MiG-21PFM.2xFAB250 2x FAB-250m46
MiG-21PFM.2xZB360 2x ZB-360
MiG-21PFM.2xUB16 2x UB-16-57U Rocket Pods
MiG-21PFM.rocketS24 2x S-24 Rockets
MiG-21PFM.droptank 1x PTB-490 Droptank
MiG-21PFM.dt_rocketK13 2x R-3A + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_rocketK5M 2x RS-2-US + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_rocketK5Mf 2x RS-2-US (flare) + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_rocketR55 2x R-55 + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_rocketR55f 2x R-55 (flare) + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_2xFAB100 2x FAB-100 + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_2xFAB250 2x FAB-250m46 + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_2xZB360 2x ZB-360 + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_2xUB16 2x UB-16-57U + 1x PTB-490
MiG-21PFM.dt_rocketS24 2x S-24 Rockets + 1x PTB-490
MiG-21PFM.gunpod 1x GP-1 Gun Pod
MiG-21PFM.gp_rocketK13 2x R-3A + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_rocketK5M 2x RS-2-US + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_rocketK5Mf 2x RS-2-US (flare) + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_rocketR55 2x R-55 + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_rocketR55f 2x R-55 (flare) + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_2xFAB100 2x FAB-100 + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_2xFAB250 2x FAB-250m46 + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_2xZB360 2x ZB-360 + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_2xdroptank 2x PTB-490 + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_2xUB16 2x UB-16-57U + 1x GP-1
MiG-21PFM.gp_rocketS24 2x S-24 Rockets + 1x GP-1
MiG-21PFM.3xdroptank 3x PTB-490 Droptanks
MiG-21PFM.default_RATO Default (RATO)
MiG-21PFM.rocketK13_RATO 2x R-3A (RATO)
MiG-21PFM.rocketK5M_RATO 2x RS-2-US (RATO)
MiG-21PFM.rocketK5Mf_RATO 2x RS-2-US (flare) (RATO)
MiG-21PFM.rocketR55_RATO 2x R-55 (RATO)
MiG-21PFM.rocketR55f_RATO 2x R-55 (flare) (RATO)
MiG-21PFM.rocketKh66_RATO 1x Kh-66 (RATO)
MiG-21PFM.rocketKh66+K13_RATO 1x Kh-66 + 2x R-3A (RATO)
MiG-21PFM.2xFAB100_RATO 2x FAB-100 (RATO)
MiG-21PFM.2xFAB250_RATO 2x FAB-250m46 (RATO)
MiG-21PFM.2xZB360_RATO 2x ZB-360 (RATO)
MiG-21PFM.2xUB16_RATO 2x UB-16-57U Rocket Pods (RATO)
MiG-21PFM.rocketS24_RATO 2x S-24 Rockets (RATO)
MiG-21PFM.droptank_RATO 1x PTB-490 Droptank (RATO)
MiG-21PFM.dt_rocketK13_RATO 2x R-3A + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_rocketK5M_RATO 2x RS-2-US + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_rocketK5Mf_RATO 2x RS-2-US (flare) + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_rocketR55_RATO 2x R-55 + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_rocketR55f_RATO 2x R-55 (flare) + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_2xFAB100_RATO 2x FAB-100 + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_2xFAB250_RATO 2x FAB-250m46 + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_2xZB360_RATO 2x ZB-360 + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_2xUB16_RATO 2x UB-16-57U + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.dt_rocketS24_RATO 2x S-24 Rockets + 1x PTB-490 (RATO)
MiG-21PFM.gunpod_RATO 1x GP-1 Gun Pod (RATO)
MiG-21PFM.gp_rocketK13_RATO 2x R-3A + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_rocketK5M_RATO 2x RS-2-US + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_rocketK5Mf_RATO 2x RS-2-US (flare) + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_rocketR55_RATO 2x R-55 + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_rocketR55f_RATO 2x R-55 (flare) + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_2xFAB100_RATO 2x FAB-100 + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_2xFAB250_RATO 2x FAB-250m46 + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_2xZB360_RATO 2x ZB-360 + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_2xdroptank_RATO 2x PTB-490 + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_2xUB16_RATO 2x UB-16-57U + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.gp_rocketS24_RATO 2x S-24 Rockets + 1x GP-1 (RATO)
MiG-21PFM.3xdroptank_RATO 3x PTB-490 Droptanks (RATO)
MiG-21PFM.none Empty

#####################################################################
# MiG-21FL
#####################################################################
MiG-21FL.default Default
MiG-21FL.rocketK13 2x R-3A
MiG-21FL.2xFAB100 2x FAB-100
MiG-21FL.2xFAB250 2x FAB-250m46
MiG-21FL.2xZB360 2x ZB-360
MiG-21FL.2xUB16 2x UB-16-57U Rocket Pods
MiG-21FL.rocketS24 2x S-24 Rockets
MiG-21FL.droptank 1x PTB-490 Droptank
MiG-21FL.dt_rocketK13 2x R-3A + 1x PTB-490
MiG-21FL.dt_2xFAB100 2x FAB-100 + 1x PTB-490
MiG-21FL.dt_2xFAB250 2x FAB-250m46 + 1x PTB-490
MiG-21FL.dt_2xZB360 2x ZB-360 + 1x PTB-490
MiG-21FL.dt_2xUB16 2x UB-16-57U + 1x PTB-490
MiG-21FL.dt_rocketS24 2x S-24 Rockets + 1x PTB-490
MiG-21FL.gunpod 1x GP-1 Gun Pod
MiG-21FL.gp_rocketK13 2x R-3A + 1x GP-1
MiG-21FL.gp_2xFAB100 2x FAB-100 + 1x GP-1
MiG-21FL.gp_2xFAB250 2x FAB-250m46 + 1x GP-1
MiG-21FL.gp_2xZB360 2x ZB-360 + 1x GP-1
MiG-21FL.gp_2xdroptank 2x PTB-490 + 1x GP-1
MiG-21FL.gp_2xUB16 2x UB-16-57U + 1x GP-1
MiG-21FL.gp_rocketS24 2x S-24 Rockets + 1x GP-1
MiG-21FL.3xdroptank 3x PTB-490 Droptanks
MiG-21FL.none Empty
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estas linhas acrescentarão os armamentos de suas aeronaves. É importante que vcocê copie estas linhas do jeito que estão e cole em ordem, como a orientação feita das linhas anteriores.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

stationary.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects )
Código: [Selecionar]
//===================================================================
MIG_21PF              vehicles.planes.MiG21Static$MIG_21PF 1
MIG_21PFM             vehicles.planes.MiG21Static$MIG_21PFM 1
MIG_21FL              vehicles.planes.MiG21Static$MIG_21FL 1
//===================================================================
------------------------------------------------------------------------------------
Estas linhas acrescentam o Mig 21 em objetos estacionários.
-------------------------------------------------------------------------------------

technics.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objets)
Código: [Selecionar]
//===================================================================
[MIG_21PF]
Description    MIG_21PF
Icon           Plane
Class          air.MIG_21PF
PanzerBodyFront      0.008

[MIG_21PFM]
Description    MIG_21PFM
Icon           Plane
Class          air.MIG_21PFM
PanzerBodyFront      0.008

[MIG_21FL]
Description    MIG_21FL
Icon           Plane
Class          air.MIG_21FL
PanzerBodyFront      0.008
//===================================================================
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estas linhas acrescentam todas as características e descrição do seu mod.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4. Instale as Skins:
No mesmo endereço que você baixa o MIG 21, baixa também as Skins.
Dentro do pacote zipado “MiG_21_Skins”, você encontrará esta pasta “PaintSchemes”, isso significa
que você deverá colocar esta pasta no mesmo no diretório do   seu IL-2 (pasta raiz) e dizer sim para mesclar as pastas, quando perguntado.   
 
NOTA: Os arquivos da pasta "i18n" (#SAS / STD / i18n), todos eles tem extensão properties (utilizado em muitas aplicações Java). Quando você ler que tem que acrescentar linhas nos arquivos desta pasta (i18n) como, por exemplo, weapons_ru, Planes_ru, etc. Você já sabe que a extensão destes arquivos é properties. Em muitos casos você encontrará neste tutorial (Bem como em outros na internet), somente o nome do arquivo sem sua extensão. Mas a partir de agora você já sabe; quando encontrar somente o nome estes arquivos no tutorial, sabe-se que eles tem a extensão: properties    :wink:
« Última modificação: Agosto 13, 2014, 01:42:19 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #2 Online: Novembro 30, 2013, 10:10:24 am »
Realmente, meu IL2 trava quando clico em quick mission. Vamos ver se resolve :)


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #3 Online: Novembro 30, 2013, 05:12:50 pm »
L-159G
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,29002.0.html



IMPORTANTE:
Instale sobre o seu IL-2 v4.12.2 + SAS ModAct 5.30 + Era do Jato.
Certifique-se de ter atualizados os “Buttons” e “Engine”:
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,37774.0.html

OBS: Sempre faça uma copia de segurança de tudo que você for alterar. Sempre!


1.   Baixe o arquivo zipado“L-159G”, descompacte-o  e coloque a pasta "L-159G" em sua pasta de MODS (#SAS, #DBW, #UP3, etc.).

2.   Acrescentes estas linhas:

air.ini
Código: [Selecionar]
L-159G          air.L159G  1                           NOINFO  r01 SUMMER
3.     Baixe no mesmo endereço, o arquivo das skins: "159G_Skins" (é o 2º link da página do download) e extraia o conteúdo de “159G_Skins” para sua pasta de Skins.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Observe o que aprendeu antes: Esta pasta chamada  “159G_Skins” , está indicando onde você deve colocar o seu conteúdo (a pasta “L-159G”) , ou seja, a pasta “L-159G” deverá ser colocada em: Pasta raiz do IL-2 / PaintSchemes / Skins)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4.   Se essa for a primeira vez que você está instalando esta aeronave, você precisa instalar o arquivo de som L-39 (L-39 sounds) (é o 3º link da página do download). Baixe, descompacte e coloque a pasta “L-39 Sounds”  em sua pasta de MODS (#SAS, #DBW, etc)

  :blank: As skins e o arquivo de som estão no mesmo endereço que você baixou o L-59G  :blank:
« Última modificação: Abril 06, 2014, 10:24:53 am por =FN=Rennier »

Offline =FN=Rennier

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #4 Online: Dezembro 01, 2013, 01:17:17 pm »
Yakovlev Yak-36 Freehand
http://www.sas1946.com/main/index.php?topic=36812.0





Este Mod tem que ser instalado sobre seu IL-2 + SAS ModAct 5.30 + Era do Jato, você ainda tem que ter atualizados o Buttons v10.5 +  Engine Mod v2.7  ou posteriores, além disso é primordial você ter também os Mods anteriores MiG-21 e L-159G instalados, para o perfeito funcionamento do Yak-36
Ver sobre Buttons e Engine: http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,37774.0.html

A instalação deste excepcional Mod não trás só um Yak 36, mas  as duas versões mais modernas da famosa aeronave Yakovlev Yak-36 Freehand, em uma instalação super simples.

Junto um pequeno tutorial ensinado você decolar na vertical.

1.   Descompacte  o “00_Yak-36 (v2.5)”, coloque “00_Yak-36” em sua pasta de MODS (#SAS, #DBW, #UP), que fica localizada  no diretório raiz do seu IL-2.

2.   Acrescente as linhas:

air.ini
Código: [Selecionar]
Yak-36S            air.Yak_36S 1                          NOINFO  r01   SUMMER
Yak-36SMF          air.Yak_36SMF 1                        NOINFO  r01   SUMMER

Plane_ru
Código: [Selecionar]
Yak-36S          Yak-36 Freehand, 1965
Yak-36SMF        Yak-36SMF Freehand-D, 1970
Coloque estas linhas também em plane.properties, no mesmo diretório.

Quase pronto!
Você precisará do: High Resolution True Color Texture Mod Package v1.0
                               http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,33239.0.html
 
3. Extraia o conteúdo do arquivo zipado "High_Resolution_True_Color_Textures_v1.0" para a sua pasta raiz. Diga sim quando perguntado se quer mesclar as pastas.

4. Com JSGME.exe (o G amarelo), habilite os Mods:
      "High Resolution Texture DLLs"
      "High Resolution Texture DLLs 'light'"
        (Ativa versão completa  light - dependendo do desempenho do PC)
       "True Color Texture Mod"

E se você tiver instale tembém:
       "#SAS_True Color HD Skins by Carsmaster"
 
Pronto!

Para decolar verticalmente:

Habilitar os comandos "Dploy Refuelling Device" e "Toggle Arresting Hook", escolha a tecla de comando de sua preferência, no meu caso eu usei o Q e H.


Você deverá acionar os propulsores com uma destas teclas de comando, isso pode variar de aeronave para aeronave, pois você tem duas versões do Yak 36 bem diferentes uma da outra.

O Yak 36 tem 2 motores, você tem que habilitar os comandos para ligar/desligar os motores individualmente e ainda habilitar o comando para unir os motores. Veja a imagem:

Use as tecla de comando que você preferir. Eu usei estas porque fica mais fácil lembrar, já que por padrão a tecla liga/desliga é a letra "i", fiz combinações dessa letra.

Como ligar seu motores:

Seguindo o exemplo das tecla da imagem;
1> acione "Shift + i", depois clique no "i" novamente = Aciona o 1º Motor
2> acione "Alt + i", depois clique no "i" novamente    = Aciona o 2º Motor
3> Acione "Ctrl + i" somente = Uni os dois motores.

Vamos decolar:

Depois de ligados os motores, recolha os freio aerodinâmicos e acione os propulsores, acelere lentamente até aeronave aeronave começar a subir na vertical.

Quando você já estiver em uma altitude segura, recolha o trem de pouso e recolha também os propulsores.
A aeronave deverá ter uma queda até os jatos impulsionarem ela para frente, você terá que controlar com cautela esse momento.

Com treino você conseguirá fazer isso de olhos fechados  <_<

Um vídeo demostrativo:
IL2 Yak-36S VTOL test flight


Excelentes voos!!
« Última modificação: Fevereiro 20, 2014, 10:57:22 am por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #5 Online: Dezembro 02, 2013, 03:46:33 pm »
Não consigo encontrar os arquivos com terminação .ru:undecided:



AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #6 Online: Dezembro 02, 2013, 05:26:00 pm »
O nome é este "plane_hu.properties"

o caminho é: #SAS / STD / i18n

quando vc acrescentar linhas em "plane_hu.properties" você também precisa acrescentar estas mesmas linhas em "plane.properties"
« Última modificação: Dezembro 07, 2013, 04:10:46 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #7 Online: Dezembro 07, 2013, 04:09:22 pm »
Mapas Ardennes
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,34403.0.html

Você achará todos os arquivo para download no link acima (6 links no total).



O mapa Ardennes está totalmente retexturizado e está realmente incrível! E o mérito  deste excepcional trabalho é do cyberolas do SAS. E para melhorar ainda mais, um update (atualização) que acrescenta neve pesada.
A instalação de Mod Mapas, é mais difícil de fazer do que  a instalação de aeronaves, mas se você seguir as orientações abaixo descritas, você instalará sem problemas e curtirá bastante voar no mapa Ardennes com novas texturas. Aproveite e bons voos!

Observe as incríveis mudanças do mapa original e o com novas textura.
Veja o exemplo do mapa Ardenas original durante o inverno:


Agora o mesmo mapa com nova textura:


Agora veja o mapa Ardenas original no verão:


Agora o mesmo mapa com nova textura:


Você ainda encontra a mudança de clima durante os messes, por exemplo, de julho e novembro de 1940.
Observe a diferença nas imagens abaixo:

Data: 15 de Julho de 1940


Data: 15 de Novembro de 1940


Assista o vídeo do novo mapa Ardenas:
Ardennes retextured retowned revillaged


Instalação:
1.   Descompacte o arquivo “Ardennes_RRR”, recorte o conteúdo da pasta MODS (mapmods) e cole dentro da sua pasta #SAS, na pasta raiz do seu IL-2. Diga sim quando for perguntado.

2.   Descompacte o arquivo “Ardennes.BumpH”, recorte o conteúdo da pasta “Ardennes.BumpH” e cole dentro da pasta “Ardennes”, neste diretório:
#SAS / MAPMODS / MAPS / _Tex / East / Ardennes

3.   Descompacte o arquivo “Winter BumpHs”, recorte o conteúdo da pasta “Winter BumpH's” e cole dentro da pasta “Ardennes_winter”, neste diretório:
#SAS / MAPMODS / MAPS / _Tex / East / Ardennes_winter

          Se você quiser instalar os hangares alemães faça isso:
4.     Descompacte o arquivo “Luft_Hangar”, recorte o conteúdo da pasta MODS (3do_textures) e cole na sua pasta #SAS.

5.   Descompacte o arquivo “Hangars”, recorte o conteúdo da pasta “MODS” (3do_textures) e cole dentro da sua pasta #SAS, diga sim quando for perguntado se você quer mesclar e/ou substituir os arquivos já existentes.

6.   Agora adicione esta linhas em “static.ini” (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects)

static.ini
Código: [Selecionar]
[buildings.House$Luft_Hangar]
Title           Luftwaffe_Hangar
MeshLive        3do/Buildings/Industrial/Luft_Hangar/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Industrial/Luft_Hangar/dead.sim
AddHeightLive    -2.0
AddHeightDead    -2.0
Body            RockBig
Panzer          0.34

[buildings.House$TypeD-herbe]
Title           TypeD-herbe
MeshLive        3do/Buildings/Russia/Kiev/TypeD-herbe/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Russia/Kiev/TypeD-herbe/dead.sim
IgnoreShadowData
AddHeightLive   -6.45
AddHeightDead   -6.45
Body            RockBig
Panzer          0.1

[buildings.House$TypeD-herbe_W]
Title           TypeD-herbe_W
MeshLive        3do/Buildings/Russia/Kiev/TypeD-herbe_W/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Russia/Kiev/TypeD-herbe_W/dead.sim
IgnoreShadowData
AddHeightLive   -6.45
AddHeightDead   -6.45
Body            RockBig
Panzer          0.1

[buildings.House$Hangar_typeG]
Title           Hangar_typeG
MeshLive        3do/Buildings/Russia/Kiev/Hangar_typeG/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Russia/Kiev/Hangar_typeG/dead.sim
Body            RockBig
Panzer          0.1

Eu coloquei minhas linhas no final do meu “static.ini”, observe na imagem:


Estes são os novos hangares:


7.   Update  para Neve Pesada. Descompacte o arquivo “Ardennes heavy snow”, recorte o conteúdo da pasta “MODS” (mapmods) e cole na sua pasta #SAS, diga sim se  perguntado se quer mesclar e/ou substituir arquivos já existentes.

Pronto!

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #8 Online: Dezembro 12, 2013, 01:41:22 pm »
« Última modificação: Fevereiro 20, 2014, 01:08:06 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #9 Online: Dezembro 17, 2013, 12:45:02 am »
North American F-100D & F Super Sabre v1.01
http://www.sas1946.com/main/index.php?topic=37109.0



Este Mod tem que ser instalado sobre seu IL-2 + SAS ModAct 5.30 + Era do Jato, você também tem que ter atualizados o Botão (SAS Buttons v10.5) e o Motor (SAS Engine Mod v2.7), ou posteriores. 
Confira mais sobre Era do Jato, aqui: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8156.0.html

1. Baixe, descompacte o arquivo "SAS_F100DF_Pack_v101", recorte o conteúdo da pasta "FOR_411_LATER" (000_F100D) e cole na sua pasta de MODS (#SAS).

2. Acrescente as linhas:

air.ini
Código: [Selecionar]
F-100D         air.F_100D                            NOINFO  usa01 SUMMER
F-100F         air.F_100F                            NOINFO  usa01 SUMMER

plane_ru (extensão: properties)
Código: [Selecionar]
F-100D  F-100D Super Sabre, 1956
F-100F  F-100F Super Sabre, 1957
Obs: Acrescente estas linhas também em: plane.properties

weapons_ru
Código: [Selecionar]
#####################################################################
# F-100D Super Sabre
#####################################################################
F-100D.default                  Default
F-100D.2x335gal                   2x335gal Droptanks
F-100D.2x335gal+2x200gal          2x335gal + 2x200gal Ferry Tanks
F-100D.4xAIM9B                    4xAIM9B Sidewinder Missiles   
F-100D.4xAIM9B+2x335gal           4xAIM9B + 2x335gal
F-100D.4xAIM9D                    4xAIM9D Sidewinder Missiles   
F-100D.4xAIM9D+2x335gal           4xAIM9D + 2x335gal
F-100D.2xAGM12                    2xAGM12 Bullpup Missiles
F-100D.2xAGM12+2x335gal           2xAGM12 + 2x335gal
F-100D.2xMk82                     2xMk82 500lbs Bombs
F-100D.4xMk82                     4xMk82 500lbs Bombs
F-100D.6xMk82                     6xMk82 500lbs Bombs
F-100D.2xMk82+2x335gal            2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xMk82+2xBLU27+2x335gal    2xMk82 + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100D.4xMk82+2x335gal            4xMk82 + 2x335gal
F-100D.6xMk82+2x335gal            6xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xMk82Snake                2xMk82 Snake Eye Bombs
F-100D.4xMk82Snake                4xMk82 Snake Eye Bombs
F-100D.6xMk82Snake                6xMk82 Snake Eye Bombs
F-100D.2xMk82Snake+2x335gal       2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xMk82Snake+2xBLU27+2x335gal   2xMk82 Snake Eye + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100D.4xMk82Snake+2x335gal       4xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.6xMk82Snake+2x335gal       6xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xMk82Daisy                2xMk82 Daisy Cutter
F-100D.4xMk82Daisy                4xMk82 Daisy Cutter
F-100D.6xMk82Daisy                6xMk82 Daisy Cutter
F-100D.2xMk82Daisy+2x335gal       2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xMk82Daisy+2xBLU27+2x335gal   2xMk82 Daisy Cutter + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100D.4xMk82Daisy+2x335gal       4xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.6xMk82Daisy+2x335gal       6xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xMk83                     2xMk83 1000lbs Bombs
F-100D.4xMk83                     4xMk83 1000lbs Bombs
F-100D.6xMk83                     6xMk83 1000lbs Bombs
F-100D.2xMk83+2x335gal            2xMk83 + 2x335gal
F-100D.2xM117                     2xM117 750lbs Bombs
F-100D.4xM117                     4xM117 750lbs Bombs
F-100D.6xM117                     6xM117 750lbs Bombs
F-100D.2xM117+2x335gal            2xM117 + 2x335gal
F-100D.2xM117+2xMk82+2x335gal     2xM117 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xM117+2xMk82Snake+2x335gal  2xM117 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xM117+2xMk82Daisy+2x335gal  2xM117 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xM117Daisy                 2xM117 Daisy Cutter
F-100D.4xM117Daisy                 4xM117 Daisy Cutter
F-100D.6xM117Daisy                 6xM117 Daisy Cutter
F-100D.2xM117Daisy+2x335gal        2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xM117Daisy+2xMk82+2x335gal     2xM117 Daisy Cutter + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xM117Daisy+2xMk82Snake+2x335gal  2xM117 Daisy Cutter + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xM117Daisy+2xMk82Daisy+2x335gal  2xM117 Daisy Cutter + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xCBU24                    2xCBU24 Cluster Bombs
F-100D.4xCBU24                    2xCBU24 Cluster Bombs
F-100D.6xCBU24                    2xCBU24 Cluster Bombs
F-100D.2xCBU24+2x335gal           2xCBU24 + 2x335gal
F-100D.2xCBU24+2xMk82+2x335gal    2xCBU24 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xCBU24+2xMk82Snake+2x335gal   2xCBU24 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xCBU24+2xMk82Daisy+2x335gal   2xCBU24 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xBLU27                    2xBLU27 Napalm
F-100D.4xBLU27                    4xBLU27 Napalm
F-100D.6xBLU27                    6xBLU27 Napalm
F-100D.2xBLU27+2x335gal           2xBLU27 + 2x335gal
F-100D.2xBLU27+2xMk82+2x335gal    2xBLU27 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xBLU27+2xMk82Snake+2x335gal   2xBLU27 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xBLU27+2xMk82Daisy+2x335gal   2xBLU27 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xBLU27+2xM117+2x335gal    2xBLU27 + 2xM117 + 2x335gal
F-100D.2xBLU27+2xM117Daisy+2x335gal   2xBLU27 + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.8xMk81+2x335gal            8xMk81 + 2x335gal
F-100D.6xMk81+2xMk82+2x335gal     6xMk81 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.6xMk81+2xMk82Snake+2x335gal  6xMk81 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.6xMk81+2xMk82Daisy+2x335gal  6xMk81 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.6xMk81+2xM117+2x335gal     6xMk81 + 2xM117 + 2x335gal
F-100D.6xMk81+2xM117Daisy+2x335gal  6xMk81 + 2xM117 Daisy Cutter+ 2x335gal
F-100D.1xMk7                      1xMk7 Nuclear Bomb
F-100D.2xLAU10                    2xLAU-10 Zuni Rocket Pods
F-100D.2xLAU10+2xMk82             2xLAU-10 + 2xMk82
F-100D.2xLAU10+2xMk82Snake        2xLAU-10 + 2xMk82 Snake Eye
F-100D.2xLAU10+2xMk82Daisy        2xLAU-10 + 2xMk82 Daisy Cutter
F-100D.2xLAU10+2xMk83             2xLAU-10 + 2xMk83
F-100D.2xLAU10+2xM117             2xLAU-10 + 2xM117
F-100D.2xLAU10+2xM117Daisy        2xLAU-10 + 2xM117 Daisy Cutter
F-100D.2xLAU10+2xCBU24            2xLAU-10 + 2xCBU24
F-100D.2xLAU10+2xBLU27            2xLAU-10 + 2xBLU27
F-100D.2xLAU10+2x335gal           2xLAU-10 + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xMk82+2x335gal    2xLAU-10 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xMk82Snake+2x335gal   2xLAU-10 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xMk82Daisy+2x335gal   2xLAU-10 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xM117+2x335gal    2xLAU-10 + 2xM117 + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xM117Daisy+2x335gal   2xLAU-10 + 2xM117 + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xCBU24+2x335gal       2xLAU-10 + 2xCBU24 + 2x335gal
F-100D.2xLAU10+2xBLU27+2x335gal       2xLAU-10 + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100D.2xLAU32                    2xLAU-32 FFAR Mk.4 Pods
F-100D.2xLAU32+2xMk82             2xLAU-32 + 2xMk82
F-100D.2xLAU32+2xMk82Snake        2xLAU-32 + 2xMk82 Snake Eye
F-100D.2xLAU32+2xMk82Daisy        2xLAU-32 + 2xMk82 Daisy Cutter
F-100D.2xLAU32+2xMk83             2xLAU-32 + 2xMk83
F-100D.2xLAU32+2xM117             2xLAU-32 + 2xM117
F-100D.2xLAU32+2xM117Daisy        2xLAU-32 + 2xM117 Daisy Cutter
F-100D.2xLAU32+2xCBU24            2xLAU-32 + 2xCBU24
F-100D.2xLAU32+2xBLU27            2xLAU-32 + 2xBLU27
F-100D.2xLAU32+2x335gal           2xLAU-32 + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xMk82+2x335gal    2xLAU-32 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xMk82Snake+2x335gal   2xLAU-32 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xMk82Daisy+2x335gal   2xLAU-32 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xM117+2x335gal    2xLAU-32 + 2xM117 + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xM117Daisy+2x335gal   2xLAU-32 + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xCBU24+2x335gal       2xLAU-32 + 2xCBU24 + 2x335gal
F-100D.2xLAU32+2xBLU27+2x335gal       2xLAU-32 + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100D.none                       Empty

#####################################################################
# F-100F Super Sabre
#####################################################################
F-100F.default                  Default
F-100F.2x335gal                   2x335gal Droptanks
F-100F.2x335gal+2x200gal          2x335gal + 2x200gal Ferry Tanks
F-100F.4xAIM9B                    4xAIM9B Sidewinder Missiles   
F-100F.4xAIM9B+2x335gal           4xAIM9B + 2x335gal
F-100F.4xAIM9D                    4xAIM9D Sidewinder Missiles   
F-100F.4xAIM9D+2x335gal           4xAIM9D + 2x335gal
F-100F.2xAGM12                    2xAGM12 Bullpup Missiles
F-100F.2xAGM12+2x335gal           2xAGM12 + 2x335gal
F-100F.2xMk82                     2xMk82 500lbs Bombs
F-100F.4xMk82                     4xMk82 500lbs Bombs
F-100F.6xMk82                     6xMk82 500lbs Bombs
F-100F.2xMk82+2x335gal            2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xMk82+2xBLU27+2x335gal    2xMk82 + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.4xMk82+2x335gal            4xMk82 + 2x335gal
F-100F.6xMk82+2x335gal            6xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xMk82Snake                2xMk82 Snake Eye Bombs
F-100F.4xMk82Snake                4xMk82 Snake Eye Bombs
F-100F.6xMk82Snake                6xMk82 Snake Eye Bombs
F-100F.2xMk82Snake+2x335gal       2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xMk82Snake+2xBLU27+2x335gal   2xMk82 Snake Eye + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.4xMk82Snake+2x335gal       4xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.6xMk82Snake+2x335gal       6xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xMk82Daisy                2xMk82 Daisy Cutter
F-100F.4xMk82Daisy                4xMk82 Daisy Cutter
F-100F.6xMk82Daisy                6xMk82 Daisy Cutter
F-100F.2xMk82Daisy+2x335gal       2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xMk82Daisy+2xBLU27+2x335gal   2xMk82 Daisy Cutter + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.4xMk82Daisy+2x335gal       4xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.6xMk82Daisy+2x335gal       6xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xMk83                     2xMk83 1000lbs Bombs
F-100F.4xMk83                     4xMk83 1000lbs Bombs
F-100F.6xMk83                     6xMk83 1000lbs Bombs
F-100F.2xMk83+2x335gal            2xMk83 + 2x335gal
F-100F.2xM117                     2xM117 750lbs Bombs
F-100F.4xM117                     4xM117 750lbs Bombs
F-100F.6xM117                     6xM117 750lbs Bombs
F-100F.2xM117+2x335gal            2xM117 + 2x335gal
F-100F.2xM117+2xMk82+2x335gal     2xM117 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xM117+2xMk82Snake+2x335gal  2xM117 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xM117+2xMk82Daisy+2x335gal  2xM117 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xM117Daisy                 2xM117 Daisy Cutter
F-100F.4xM117Daisy                 4xM117 Daisy Cutter
F-100F.6xM117Daisy                 6xM117 Daisy Cutter
F-100F.2xM117Daisy+2x335gal        2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xM117Daisy+2xMk82+2x335gal     2xM117 Daisy Cutter + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xM117Daisy+2xMk82Snake+2x335gal  2xM117 Daisy Cutter + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xM117Daisy+2xMk82Daisy+2x335gal  2xM117 Daisy Cutter + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xCBU24                    2xCBU24 Cluster Bombs
F-100F.4xCBU24                    2xCBU24 Cluster Bombs
F-100F.6xCBU24                    2xCBU24 Cluster Bombs
F-100F.2xCBU24+2x335gal           2xCBU24 + 2x335gal
F-100F.2xCBU24+2xMk82+2x335gal    2xCBU24 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xCBU24+2xMk82Snake+2x335gal   2xCBU24 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xCBU24+2xMk82Daisy+2x335gal   2xCBU24 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xBLU27                    2xBLU27 Napalm
F-100F.4xBLU27                    4xBLU27 Napalm
F-100F.6xBLU27                    6xBLU27 Napalm
F-100F.2xBLU27+2x335gal           2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.2xBLU27+2xMk82+2x335gal    2xBLU27 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xBLU27+2xMk82Snake+2x335gal   2xBLU27 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xBLU27+2xMk82Daisy+2x335gal   2xBLU27 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xBLU27+2xM117+2x335gal    2xBLU27 + 2xM117 + 2x335gal
F-100F.2xBLU27+2xM117Daisy+2x335gal   2xBLU27 + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.8xMk81+2x335gal            8xMk81 + 2x335gal
F-100F.6xMk81+2xMk82+2x335gal     6xMk81 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.6xMk81+2xMk82Snake+2x335gal  6xMk81 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.6xMk81+2xMk82Daisy+2x335gal  6xMk81 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.6xMk81+2xM117+2x335gal     6xMk81 + 2xM117 + 2x335gal
F-100F.6xMk81+2xM117Daisy+2x335gal  6xMk81 + 2xM117 Daisy Cutter+ 2x335gal
F-100F.1xMk7                      1xMk7 Nuclear Bomb
F-100F.2xLAU10                    2xLAU-10 Zuni Rocket Pods
F-100F.2xLAU10+2xMk82             2xLAU-10 + 2xMk82
F-100F.2xLAU10+2xMk82Snake        2xLAU-10 + 2xMk82 Snake Eye
F-100F.2xLAU10+2xMk82Daisy        2xLAU-10 + 2xMk82 Daisy Cutter
F-100F.2xLAU10+2xMk83             2xLAU-10 + 2xMk83
F-100F.2xLAU10+2xM117             2xLAU-10 + 2xM117
F-100F.2xLAU10+2xM117Daisy        2xLAU-10 + 2xM117 Daisy Cutter
F-100F.2xLAU10+2xCBU24            2xLAU-10 + 2xCBU24
F-100F.2xLAU10+2xBLU27            2xLAU-10 + 2xBLU27
F-100F.2xLAU10+2x335gal           2xLAU-10 + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xMk82+2x335gal    2xLAU-10 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xMk82Snake+2x335gal   2xLAU-10 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xMk82Daisy+2x335gal   2xLAU-10 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xM117+2x335gal    2xLAU-10 + 2xM117 + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xM117Daisy+2x335gal   2xLAU-10 + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xCBU24+2x335gal       2xLAU-10 + 2xCBU24 + 2x335gal
F-100F.2xLAU10+2xBLU27+2x335gal       2xLAU-10 + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.2xLAU32                    2xLAU-32 FFAR Mk.4 Pods
F-100F.2xLAU32+2xMk82             2xLAU-32 + 2xMk82
F-100F.2xLAU32+2xMk82Snake        2xLAU-32 + 2xMk82 Snake Eye
F-100F.2xLAU32+2xMk82Daisy        2xLAU-32 + 2xMk82 Daisy Cutter
F-100F.2xLAU32+2xMk83             2xLAU-32 + 2xMk83
F-100F.2xLAU32+2xM117             2xLAU-32 + 2xM117
F-100F.2xLAU32+2xM117Daisy        2xLAU-32 + 2xM117 Daisy Cutter
F-100F.2xLAU32+2xCBU24            2xLAU-32 + 2xCBU24
F-100F.2xLAU32+2xBLU27            2xLAU-32 + 2xBLU27
F-100F.2xLAU32+2x335gal           2xLAU-32 + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xMk82+2x335gal    2xLAU-32 + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xMk82Snake+2x335gal   2xLAU-32 + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xMk82Daisy+2x335gal   2xLAU-32 + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xM117+2x335gal    2xLAU-32 + 2xM117 + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xM117Daisy+2x335gal   2xLAU-32 + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xCBU24+2x335gal       2xLAU-32 + 2xCBU24 + 2x335gal
F-100F.2xLAU32+2xBLU27+2x335gal       2xLAU-32 + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC                    Forward Air Control Smoke Markers
F-100F.2xWPFAC+2xMk82             FAC + 2xMk82
F-100F.2xWPFAC+2xMk82Snake        FAC + 2xMk82 Snake Eye
F-100F.2xWPFAC+2xMk82Daisy        FAC + 2xMk82 Daisy Cutter
F-100F.2xWPFAC+2xMk83             FAC + 2xMk83
F-100F.2xWPFAC+2xM117             FAC + 2xM117
F-100F.2xWPFAC+2xM117Daisy        FAC + 2xM117 Daisy Cutter
F-100F.2xWPFAC+2xCBU24            FAC + 2xCBU24
F-100F.2xWPFAC+2xBLU27            FAC + 2xBLU27
F-100F.2xWPFAC+2x335gal           FAC + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xMk82+2x335gal    FAC + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xMk82Snake+2x335gal   FAC + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xMk82Daisy+2x335gal   FAC + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xM117+2x335gal    FAC + 2xM117 + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xM117Daisy+2x335gal   FAC + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xCBU24+2x335gal       FAC + 2xCBU24 + 2x335gal
F-100F.2xWPFAC+2xBLU27+2x335gal       FAC + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.2xWPFO                    Forward Observer Smoke Markers
F-100F.2xWPFO+2xMk82             FO + 2xMk82
F-100F.2xWPFO+2xMk82Snake        FO + 2xMk82 Snake Eye
F-100F.2xWPFO+2xMk82Daisy        FO + 2xMk82 Daisy Cutter
F-100F.2xWPFO+2xMk83             FO + 2xMk83
F-100F.2xWPFO+2xM117             FO + 2xM117
F-100F.2xWPFO+2xM117Daisy        FO + 2xM117 Daisy Cutter
F-100F.2xWPFO+2xCBU24            FO + 2xCBU24
F-100F.2xWPFO+2xBLU27            FO + 2xBLU27
F-100F.2xWPFO+2x335gal           FO + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xMk82+2x335gal    FO + 2xMk82 + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xMk82Snake+2x335gal   FO + 2xMk82 Snake Eye + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xMk82Daisy+2x335gal   FO + 2xMk82 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xM117+2x335gal    FO + 2xM117 + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xM117Daisy+2x335gal   FO + 2xM117 Daisy Cutter + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xCBU24+2x335gal       FO + 2xCBU24 + 2x335gal
F-100F.2xWPFO+2xBLU27+2x335gal       FO + 2xBLU27 + 2x335gal
F-100F.none                       Empty

stationary.ini
Código: [Selecionar]
//===================================================================
F_100D             vehicles.planes.F100Static$F_100D 1
F_100F             vehicles.planes.F100Static$F_100F 1
//===================================================================

technics.ini
Código: [Selecionar]
//===================================================================
[F_100D]
Description    F_100D
Icon           Plane
Class          air.F_100D
PanzerBodyFront      0.008

[F_100F]
Description    F_100F
Icon           Plane
Class          air.F_100F
PanzerBodyFront      0.008
//===================================================================


3. Coloque a pasta "Paintschemes" na pasta raiz do seu IL-2, diga sim quando perguntado se quer mesclar as pastas.

Pronto!

Bons voos!

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #10 Online: Dezembro 19, 2013, 02:32:20 pm »
SB2C HELLDIVER
http://freeil2modding.free-forum.net/admins-christmas-surprise-presenting-the-sb2c-helldiver-vt2945.html

O presente de natal de 2013 do FreeModding, para a comunidade IL-2 do mundo  ^_^


Por: barnesy12 e os artistas do FreeModding, mais uma sensacional aeronave para o nosso delírio!


Esse é mais um dos incríveis trabalho da equipe FreeModding, agora disponível para você!


Este mod terá que ser instalado em uma versão 4.12.2 + SAS ModAct

Instalação:

Obs: No link acima (abaixo do nome da aeronave), você encontrará 6 links para download, faça o download dos 6 links e instale na ordem deste tutorial, 2 dos links estão abaixo da 2ª imagem na página do freeModding no link citado, são os links para download de novas Skins.

1. Baixe e descompacte o arquivo zipado "SB2C Helldiver BetaV2", coloque a pasta "SB2C Helldiver", na pasta de MODS (#SAS) localizada no diretório raiz do seu IL-2.

2. Baixe e descompacte o arquivo zipado "SB2C3_FM_4.12", coloque o seu conteúdo "SB2C3_FM", dentro da pasta "SB2C Helldiver" (a mesma pasta que você colocou na sua pasta de MOD anteriormente). Clique em "Mover e Substituir", para substituir o arquivo já existente.
------------------------------------------------------------------------------------------
Isso tornará a aeronave compatível com a v4.12.2 do seu IL-2
------------------------------------------------------------------------------------------

3. Acrescente estas linhas:

air.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects)
Código: [Selecionar]
SB2C-Helldiver       air.SB2C_USN 1                usa01 SUMMER
Pronto!

Agora iremos instalar a aeronave em objetos estacionários e as Skins também.  :wink:

4. Baixe e descompacte o arquivo zipado "SB2_Static", coloque a pasta "SB2_Static" na sua pasta de MODS (#SAS).

5. Acrescente estas linhas:

stationary.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects)
Código: [Selecionar]
SB2C_USN          vehicles.planes.PlaneSB2C_USN$SB2C_USN   1-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Coloque as linhas no final da seção "[StationaryPlanes]".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

technics.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects)
Código: [Selecionar]
[SB2C_USN]
Description    SB2C_USN
Icon           Plane
Class          air.SB2C_USN
PanzerBodyFront      0.006
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Coloque as linhas no final da seção "Stacionary planes" (quase no final do bloco de notas).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instalação das Skins:

6. Baixe e descompacte o arquivo zipado "HelldiverSkinsPack", recorte o conteúdo da pasta "skins" (o conteúdo é a pasta: "SB2C-Helldiver").

7.  Agora vá até o diretório raiz do seu IL-2 (pasta raiz), abra a pasta: "PaintSchemes", dentro dela abra a pasta "Skins" e cole a pasta "SB2C-Helldiver" (a pasta que você recortou anteriormente no item 6 acima)

8.  Baixe e descompacte o arquivo zipado "HelldiverXVF", abra a pasta "Skins" e recorte o seu conteúdo (SB2C-Helldiver).

9. Abra o diretório raiz do seu IL-2, abra a pasta "PaintSchemes",  e cole a passta  "SB2C-Helldiver" que você recortou anteriormente, dentro da pasta "Skins". Diga sim para mesclar as pastas e  mover e substituir arquivos já existentes.

10. Baixe e descompacte o arquivo zipado "Helldiver skins", recorte o conteúdo da pasta "Helldiver skins" e cole dentro da pasta "SB2C-Helldiver", nesse diretório: Diretório raiz / PaintSchemes / Skins / SB2C-Helldiver

Pronto!

Sua aeronave de natal, está instalada completamente!  ^_^

Bons voos!!

 ^_^ ^_^
« Última modificação: Dezembro 21, 2013, 02:21:06 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #11 Online: Dezembro 19, 2013, 03:19:13 pm »
Ja estou voando com ele...

Mas eu estava usando o FM padrão. Não consegui ficar na posição do gunner dele.

Atualizando para o FM do 4.12, é possível acessar a posição do gunner? Ainda não tentei...


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #12 Online: Dezembro 19, 2013, 03:52:49 pm »
Também não consegui ficar na posição do gunner.

Vou verificar isso, se você conseguir antes, me avise.

Abraços!

Offline Fiacadory

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #13 Online: Dezembro 21, 2013, 02:13:35 pm »
Muito obrigado pelo tutorial... Digo, tutoriais simplificados e traduzidos para o português!
Li alguns destes tutorias nas páginas de origens, mas eram muito confusos! Mas aqui eu consigo compreender tudo!  ^_^

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #14 Online: Dezembro 21, 2013, 02:19:02 pm »
Também não consegui ficar na posição do gunner.

Vou verificar isso, se você conseguir antes, me avise.

Abraços!

Já verifiquei isso.
Bem, por enquanto não se pode assumir a posição do gunner.
Mas em breve estará saído um patch (atualização) e isso será possível!  ^_^

Offline =FN=Hotsea

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #15 Online: Dezembro 21, 2013, 03:09:05 pm »
Realmente, acho que foi falha da equipe, pois pelo jeito, queriam entregar o helldiver no natal... Logo logo eles arrumam isso.  :wink:


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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #16 Online: Dezembro 23, 2013, 01:14:03 pm »
Consegui instalar a maioria dos mods aqui, inclusive, mods do AMX e do A4 SkyHawk.
No entanto, o YAK 36 e o mapa Ardennes, ainda não consegui instalar direito...


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #17 Online: Dezembro 23, 2013, 02:49:32 pm »
=FN=Hotsea,

Observe que o "Yakovlev Yak-36 Freehand", para ter uma instalação bem sucedida, precisa ser instaladados sobre a v4.12.2 + SAS ModAct 5.30 + Era do jato, além disso vc precisa do "motor" e "botão" de jogo atualizados, e mais ainda as aeronaves "MiG-21" e o "L-159G", tudo isso é preciso para que o Yak-36 funcione.

Mas, se vc já vez tudo e mesmo assim vc não está conseguindo, vamos falar no TS para resolver isso.

Talvez outras pessoas encontrem o mesmo problema e aí poderemos ajuda-las também  :wink:

Abraços!

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #18 Online: Dezembro 30, 2013, 03:04:00 pm »
Su-25
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,38501.msg427909/topicseen.html#msg427909



Este Mod tem que ser instalado sobre seu IL-2 + SAS ModAct 5.30 + Era do Jato, você também tem que ter atualizados o Botão (SAS Buttons v10.5) e o Motor (SAS Engine Mod v2.7), ou posteriores.

No link acima (abaixo do nome da aeronave), você encontrará os links necessários para esta instalação.

1. Você terá que instalar antes este Mod: Countermeasures, é o 4º Link. Baixe,  descompacte e  coloque a pasta "!0000_Countermeasures", em sua pasta de MOD (#SAS).

2. Baixe, descompacte o arquivo zipado "Su-25" e coloque a pasta "Su-25", em sua pasta de MOD (#SAS).

3. Acrescente as linhas:

air.ini
Código: [Selecionar]
Su-25      air.Su_25 1             r01   SUMMER
plane_ru.properties
Código: [Selecionar]
Su-25                      Su-25, 1975Acrescentes estas linhas também em: plane.properties

4. Baixe, descompacte o arquivo zipado "Su-25_skins", você encontrará uma pasta de nome: IL-2 Sturmovik 1946 > PaintSchemes > Skins > Su-25...
Coloque a pasta "PaintSchemes" na pasta raiz do seu IL-2, diga sim para mesclar as pastas
(Lembra do que você aprendeu sobre qual o diretório correto você terá que instalar certos mods, no início desta oficina? No arquivo "Su-25_skins" que você descompactou, está indicando o diretório correto para a instalação das skins)


5. Como usar os misseis teleguiados a laser:
Citar
Em "controls" você encontrará as chaves "Misc", você deverá configurar teclas de comando para as seguintes chaves:
Misc 1 modo de Altitude
Misc 2 modo de título
Misc 3 modo de rota
Misc 4 é uma chave mestre do piloto automático e desliga todos os modos de piloto automático
Misc 5 Liga e desliga o laser

OBS: Se você receber mensagem de perigo de um míssil em sua six, pressione "Flare" para disparar os "Flares" para escapar dos mísseis.

Veja no vídeo como usar os mísseis teleguiados:
KH-29L Test on IL-2 1946


Boa caçada  ^_^
« Última modificação: Dezembro 30, 2013, 05:28:26 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #19 Online: Fevereiro 05, 2014, 01:44:41 pm »


Parece que atualizaram o HellDiver...

Citar
which enable the rear canopy and turtle deck to open and close when an enemy is near the lod values have been changed to address the plane disappearing at a reasonable distance the undead rear gunner :lol: issue has also been solved




http://freeil2modding.free-forum.net/the-sb2c-and-sb2c-4-late-helldiver-vt2945.html
« Última modificação: Fevereiro 13, 2014, 12:09:20 pm por =FN=Hotsea »


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #20 Online: Fevereiro 10, 2014, 04:18:38 pm »
Jeep
Link direto: http://www.mediafire.com/download/nkddnisgx6xo7uk/Wagen,Jeep,Jeep+MG_MAXHO.7z

Maravilha!
Agora você pode dirigir o Jeep ou para resgatar um piloto que saltou de paraquedas, ou com a calibre .50, ou até mesmo para fazer turismos  ^_^

Fiz esta instalação sobre o meu IL-2 1946 + SAS ModAct + Era do Jato
Nota: Mas possivelmente funcionará sem a era do jato (IL-2 1946 + SAS ModAct).

[Este Mod funciona perfeitamente tembém, no HSFX 7.xx, basta criar uma pasta mod para o seu HSFX, é muito fácil, confira na Oficina de Mod Individual, como criar a sua: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8174.msg48691.html#msg48691]





Instalação:

1. Baixe e descompacte o arquivo zipado "Wagen,Jeep,Jeep+MG_MAXHO"

2. Coloque a pasta "Kubelwagen_und_Jeep_und_JeepMG_4.101_MAXHO" na pasta de Mod (#SAS) que fica localizada na pasta raiz do seu IL-2

3. Acrescente as linhas:
Air.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects / air.ini
Código: [Selecionar]
Wagen             air.WAGEN 2                                     g01 SUMMER
Jeep              air.JEEP 2                                    usa01 SUMMER
Jeep50cal         air.JEEP50 2                                  usa01 SUMMER

OBS: Lembre-se; que a posição que você acrescentar estas linhas no air.ini, será a posição que o jeep aparecerá na sua lista de aeronave na inter face do jogo

Para baixar o Jeep para outras versões do seu IL-2 e saber mais sobre o mod, acesse o site do SAS e a postagem do autor desse Mod: http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,39282.0/topicseen.html

Abraço a todos!
« Última modificação: Maio 02, 2015, 07:06:14 pm por =FN=Rennier »

Offline Fiacadory

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #21 Online: Fevereiro 11, 2014, 01:39:10 pm »
Uau!!

Muto, muito, muito obrigado por compartilhar mais este mod  ^_^

Agora vou sair abatendo "moscas" com a minha .50 no Jeep kkkkk

Valeu!  :wub:

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #22 Online: Fevereiro 19, 2014, 04:03:28 pm »
Mi 24
Download: http://www.sas1946.com/main/index.php?topic=32888.0


O Mil Mi-24 (nome do relatório da OTAN: Hind) é um grande helicóptero e helicóptero de ataque e transporte de tropas de baixa capacidade, com espaço para oito passageiros. É produzido pela Mil Moscow Helicopter Plant and operado desde 1972 pela Força Aérea Soviética, seus sucessores, e mais de 30 outras nações. Nos círculos da NATO, as versões de exportação, Mi-25 e Mi-35, são indicadas com um sufixo como "Hind-D" e "Hind-E", respectivamente. Os pilotos soviéticos chamaram o "tanque voador", ou (tanque letayushchiy rus.) Mi-24. Nicknames não oficiais mais comuns foram "Crocodilo" (rus. Krokodil), devido ao esquema de camuflagem do helicóptero.



Este Mod terá que ser instalado sobre o IL-2 1946 + SAS ModAct + Era Jato
você também tem que ter atualizados o Botão (SAS Buttons v10.5) e o Motor (SAS Engine Mod v2.7), ou posteriores.


Baixe aqui o "SAS Engine Mod v2.7" e o "SAS Buttons v10.5"
http://www.sas1946.com/main/index.php?topic=37774.msg418151#msg418151

Era do Jato:
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8156.msg48484.html#msg48484

Você terá que ter também instalado o L-159G
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8174.msg48517.html#msg48517




A > Para o Download do Mi-24, acesse o link abaixo do nome deste Mod (Mi 24) no alto deste tutorial, acima da primeira imagem do helicóptero.
Já na página do SAS (no item 3) procure pelo nome do link:
DOWNLOAD NEW "HIND" VERSION 2.5
Você encontrará 2 links, escolha um deles e faça o download.

B > Agora baixe o Mi24V_4122patch
http://www.mediafire.com/download/cfjzmtithrmcjum/Mi24V_4122patch.zip


Instalação:

1. Descompacte o arquivo zipado "Mi-24V_version_2.5" dentro da sua pasta de Mod (#SAS) localizada na pasta raiz.

2. Recorte a pasta "Mi-24V" que está localizada dentro do arquivo zipado "Mi24V_4122patch" e cole dentro da sua pasta de Mod (#SAS) localizada na pasta raiz, diga sim quando perguntado se você quer mesclar pastas e substituir arquivos já existentes.

3. Acrescente estas linhas;
Air.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects / air.ini)
Código: [Selecionar]
Mi-24V   air.Mi24V 1                          NOINFO  usa01 DESERT
Technics.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects / technics.ini)
Código: [Selecionar]
[Mi24V]
Description    Mi24V
Icon           Plane
Class          air.Mi24V
PanzerBodyFront      0.002
Explode              WagonMetal

Stationary.ini (#SAS / STD / com / maddox / il2 / objects / Stationary.ini)
Código: [Selecionar]
MI_24V                 vehicles.planes.HeliStatic$Mi24V           1

NOTA: O Mi 24 tem 2 motores, você tem que habilitar os comandos para ligar/desligar os motores individualmente e ainda habilitar o comando para unir os motores. Veja a imagem:

Use as tecla de comando que você preferir.
Eu usei estas porque fica mais fácil lembrar, já que por padrão a tecla liga/desliga é a letra "i", fiz combinações dessa letra.

Ligando os motores:

Seguindo o exemplo das teclas da imagem;
1> acione "Shift + i", depois clique no "i" novamente = Aciona o 1º Motor
2> acione "Alt + i", depois clique no "i" novamente    = Aciona o 2º Motor
3> Acione "Ctrl + i" somente = Uni os dois motores.

Agora é só acelerar o "Tanque Voador"

Divirtam-se!
 ^_^ ^_^ ^_^ ^_^
« Última modificação: Fevereiro 19, 2014, 09:18:35 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #23 Online: Fevereiro 20, 2014, 05:23:46 pm »
Oficina de Mod Individual para HSFX

A partir de agora iniciaremos também uma Oficina de Mod Individual para HSFX.
Para iniciarmos, criaremos a estrutura para receber os mods individuais, assim como o ModAct tem sua pasta de Mod #SAS, o dark blue world tem as pastas #DBW e #DBW 1916, o Ultra Pack tem a pasta de mod #UP, etc. Criaremos uma pasta de Mod para o HSFX 7.xx.

1. Baixe e descompacte o arquivo zipado "MODS folder for HSFX 701.7z" dentro da pasta raiz do seu HSFX 7x
Esta será a pasta de MODS do seu HSFX, os mods individuais serão instaladas nessa pasta.
http://www.mediafire.com/download/wvhmbganhcdsbai/MODS+folder+for+HSFX+701.7z.7z

2. Descompacte o arquivo zipado "AutoDiffFM_HSFX701_Expert-Normal_Mode" dentro da recente criada pasta "MODS", localizada na pasta raiz do seu IL-2 HSFX
http://www.mediafire.com/download/95sldv9f2dwudmu/AutoDiffFM_HSFX701_Expert-Normal_Mode.7z

    Este é o segmento  para "Autodiff FM"
3. Baixe e descompacte o arquivo zipado "AutoDiffFM_HSFX701_Expert-Normal_Mode" dentro da sua pasta "MODS", na raiz do seu HSFX. Diga sim quando perguntado se quer mesclar pasta e substituir arquivos já existentes.

Veja na página do Patrulha Azul / Free IL2 Modding:
https://www.patrulla-azul.com/FreeIL2modding/forum/viewtopic.php?f=17&t=171&p=207&hilit=AutoDiffFM_HSFX701_Expert+Normal_Mode#p207


Estrutura pronta!  ^_^

Agora é só aguardar a instalação do primeiro Mod individual, que será a aeronave:
Dragonfly'42


Agradecimentos especias: A  pessoa que me ensinou estas instalações e responsável por tornar esta postagem e a instalação dos futuros mods para HSFX possíveis, ao Miklós Cassetti os meus aplausos e meu muitíssimo obrigado!  <_<

 
« Última modificação: Outubro 16, 2022, 06:54:52 pm por =FN=Rennier »

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #24 Online: Fevereiro 21, 2014, 03:47:35 am »
Dragonfly'42


NOTA: Por motivos de direitos autorias, não poderei colocar o link direto para download de alguns arquivos, em vez disso indicarei qual o link que você deverá acessar para baixar os arquivos corretos.

ESTA INSTALAÇÃO TERÁ QUE SER FEITA SOBRE O HSFX 7x - VOCÊ TERÁ QUE TER A PASTA MODS INSTALADA: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8174.msg48691.html#msg48691

Acesse esse link para ter acesso ao site do SAS: http://www.sas1946.com/main/index.php?topic=38726.0

Já no site do SAS vá em Installation e clique nos links sinalizados pelas cetas vermelhas para baixar os arquivos necessários.


Vá também em Troubleshooting e clique no link sinalizado, para baixar o arquivo necessário.

Este arquivo serve para:
1) Caso você não conseguir ver as armas Type99 na tela de escolher suas armas (mesma tela da escolha das aeronaves), então você pode baixar e instalar este arquivo, descompactando-o na sua pasta de Mod (MODS, #SAS, #DBW).

2) você precisa do DiffFM (294ABC86A89FAEB4), que geralmente vem incluso no ativador de mod, ou nos mods básicos, também está incluído no EngineMod (Mod Motor), para corrigir o erro citado no item 1 acima. Mas somente instale este arquivo se for necessário  :wink:

A Instalação

1. Descompactar o arquivo zipado "Dragonfly42_May-June.3DO" na sua pasta MODS

2. Descompactar o arquivo zipado "Dragonfly42_May-June.4121" dentro da pasta Dragonfly42_May-June criada no passo 1

Acrescente as linhas:

Air.ini
Código: [Selecionar]
Dragonfly42          air.Dragonfly42 2                          NOINFO   i01   SUMMER
weapons_ru.properties
Código: [Selecionar]
#####################################################################
# Dragonfly42
#####################################################################
Dragonfly42.default                   Default (4 x MG151/20)
Dragonfly42.mg151_d                   4 x MG151/20 + Droptank
Dragonfly42.hispano                   4 x HispanoMkI/20
Dragonfly42.hispano_d                 4 x HispanoMkI/20 + Droptank
Dragonfly42.ShVAK                     4 x ShVAK/20
Dragonfly42.ShVAK_d                   4 x ShVAK/20 + Droptank
Dragonfly42.ho5                       4 x Ho5/20
Dragonfly42.ho5_d                     4 x Ho5/20 + Droptank
Dragonfly42.type99                    4 x Type99/20
Dragonfly42.type99_d                  4 x Type99/20 + Droptank
Dragonfly42.none                      Empty

3. Instale as skins: Descompacte o arquivo zipado "Dragonfly42_May-June.Skins" dentro da sua pasta de Skins (pasta raiz / PaintSchemes / Skins)

Divirtam-se!  ^_^

Encontrou algum erro? Tem duvidas? Poste aqui para que possamos ajuda-lo.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2014, 09:01:11 am por =FN=Rennier »

Offline =FN=Rennier

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #25 Online: Abril 14, 2014, 01:05:09 pm »
Ha-1112 Buchon
Download: http://www.4shared.com/archive/zfrdMI_Ice/Ha-1112_Buchon_V21_Red_Fox90.html



Instalação:

1 > Retire do arquivo zipado "Ha-1112 Buchon_V2.1_Red_Fox90", as pastas: "air_HA Buchon V2.1" e "Buchon DTK".

2 > Cole as pastas "air_HA Buchon V2.1" e "Buchon DTK", nas sua pasta de Mod (#SAS)

3 > Acrescente estas linhas no "Air.ini"
Air.ini
Código: [Selecionar]
Ha_1112_M1L        air.Ha_1112_M1L 2                                g01   SUMMER
Divirtam-se!  ^_^

Offline Ruy Petra

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Re:Oficina de Mod Individual
« Resposta #26 Online: Agosto 21, 2015, 07:24:58 pm »
(Creio que aqui é o lugar certo pra postar as seguintes dúvidas; se não for, me perdoem!)


Caros amigos, sabendo que há um mod chamado IES que simula os controle no painel dos aviões tornando os botões clicáveis, pergunto:

1. Em qual site acho o download desse mod? (Já perguntei ao Google... a resposta foi totalmente insatisfatória)
2. Quais são os requisitos para instalação desse mod no IL-2 1946? (É preciso ter algum outro mod já instalado?)
3. Alguém poderia por favor me encaminhar numa instalação passo a passo desse mod para qu'eu não tenha problemas?
4. Esse mod entra em conflito com o SAS Modact 5.30?
5. Esse mod permite imersão online?

Desde já agradeço.
Um forte abraço a todos.