Abril 27, 2024, 03:35:14 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 03:35:14 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dublagem IL-2  (Lida 3277 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Dublagem IL-2
« Online: Novembro 06, 2013, 03:21:13 pm »
Dublagem do IL-2, do inglês para o português BR

Imagine a situação:

Você vai para uma missão, entra e senta no cockpit da sua aeronave, faz o checklist, liga o motor e começa a taxiar, logo depois decola de sua base. Já está voando em direção ao seu objetivo para completar sua missão, quando ao longe você avista um pontinho preto no ar, é uma aeronave com certeza, mas será amiga ou inimiga?... Bem, continuarei para o meu objetivo - você pensa – E acaba se perdendo em seus pensamentos estratégicos para a missão, quando de repente você observa uns ricos cortando ar próximo a sua aeronave, mas... O que... São traçastes passando pela sua cabeça, você olha para trás e vê o pesadelo... Um Bf.109 com o seu enorme canhão disparando fogo pesado contra você. Mas como não percebi a aproximação dele!? Você entra em uma batalha aérea contra o seu oponente e com muita sorte e pela falta de experiência do pilot do Bf, você acaba levando a melhor. Ferido e sangrando o Bf abandona a briga e foge. Você decide não ir atrás dele, sua missão é outra, além do mais você gastou muito combustível na briga, mas... Onde eu estou?! Perdido e já provalvelmente sobre território inimigo, você acabou saindo da sua trajetória, piloto inexperiente... Não praticou como deveria o voo por visual e instrumentos... - Agora o que faço? Não tem problema, pedirei auxílio via rádio. Você aciona os comandos e pede a ajuda para recuperar sua trajetória, mas... - Droga!! A voz que sai do rádio está em inglês! E eu não falo inglês!!   ^_^ rsrs



Essa é uma situação real e que acontece muito. Haa! Como seria bom ouvir o nosso português no IL-2...

Bem, resolvido o problema.

- Por quê? Eu farei um curso intensivo de inglês?
- Não, porque você instalará a dublagem do inglês para o português BR.

Siga o link para baixar o aplicativo que irá dublar o idioma inglês para português do Brasil:
http://www.4shared.com/rar/teoaLkLS/Traduo_IL-2.html

Eu preparei um tutorial ilustrado e detalhado, que acompanha o software de dublagem.
Leia o passo a passo da instalação, que é totalmente intuitiva.

Abraço a todos!
« Última modificação: Novembro 06, 2013, 07:48:00 pm por =FN=Rennier »