Abril 25, 2024, 09:39:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 25, 2024, 09:39:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novos Cadetes IL-2 Sturmovik 1946  (Lida 1917 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Novos Cadetes IL-2 Sturmovik 1946
« Online: Novembro 23, 2012, 02:47:10 pm »
Olá a todos, é um grande prazer está aqui, aliás é sempre um prazer está aqui!
Bem, antes de tudo me apresento, meu nome é Carlos Rennier, sou novo no IL-2 1946 e tenho mais ou menos um mês no simulador IL-2, estou sabendo que esta Ala estava desativada, digo estava desativada, por que só eu já tenho três amigos pessoais interessadíssimos em voar aqui, eles já tem o simulador IL-2 Sturmovik 1946 atualizados, também fico muito feliz que já tem outros membros FN interessados em ensinar os novos cadetes e estes por sua vez já estão trazendo outras pessoas interessadas em vestir esta camisa, em outras palavras já temos esquadrões formados por novos cadetes, isso em minha opinião é muito, muito bom, pois esta Ala será reativada e o FN será completo novamente, teremos tanto pilotos voando em aviões mais modernos como pilotos voando em aviões mais tradicionais, então, peço apoio e opinião dos moderadores e veteranos, não peço para abandonarem seus atuais simuladores, peço somente para não nos abandonarem no IL-2, dando suas opiniões e/ou postando dicas e seus conhecimentos.
Somente para esta semana já temos quatro novos cadetes para se alistarem, comigo são cinco e com os outros que estão interessados e já estão nos preparativos para adquirirem o simulador, já teremos um número muito positivo para reativarmos esta Ala, eu fico muito feliz por isso, quem tiver interesse, quem quiser ajudar, comentar, dá dicas, opiniões, por favor estejam a vontade.
Peço desculpas aos moderadores pelo meu entusiamo de ter tomado a liberdade me manisfestar assim, meu desejo realmente é de bem interesse.

Agradeço a todos e forte abraços    <_<