Abril 28, 2024, 01:26:05 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 01:26:05 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Qual e versão do IL-2 mais atual ?  (Lida 2684 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Qual e versão do IL-2 mais atual ?
« Online: Outubro 18, 2012, 02:54:08 pm »
Olá a todos, meu nome é Carlos Rennier, como muitos aqui, eu também sou novato, não só neste Forum como também no IL-2. Bem, eu baixei o simulador e me apaixonei, mas não sei qual é minha versão, a que estou usando é: "IL-2 Sturmovik Forgotten Battles", tenho percebido que há atualizações sempre disponíveis. Pergunto, posso baixar uma atualização e usar nesta versão? Se posso, qual a mais atual?
Uma outra questão é que, eu baixei minha versão, ela não é original, ou melhor, é crackeada, pergunta: Posso usa-la online, posso participar de campanhas online? Posso está junto de vocês on?
Desde já, eu agradeço a todos, abraços!  -_-

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Qual e versão do IL-2 mais atual ?
« Resposta #1 Online: Outubro 19, 2012, 05:17:39 pm »
Valeu pela resposta, muito obrigado! É uma pena que esta ala esteja desavivada, gostei muito daqui, vou continuar por aqui quem sabe um dia as coisas se aqueçam novamente, abraços!

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Qual e versão do IL-2 mais atual ?
« Resposta #2 Online: Novembro 22, 2012, 03:36:12 pm »
Continuou por aqui, já estou voando e sendo treinado, quem estiver interessado em se juntar será muito bom, reativar esta Ala. É que nem todos possuem um computador com uma placa de vídeo suficiente para rodar outros simuladores, então seria muito, muito bom uma campanha a favor desta Ala por parte dos administradores ou a quem eles indicarem para esse compromisso, tenho absoluta certeza que muitos participam de mesmo pensamento. Eu não tenho uma máquina que possa rodar outro simulador, mas o que eu tenho roda muito bem o IL-2 Sturmovik 1946, muitos estão na mesma situação que eu, mas por isso não poderei voar? Terei que voar sozinho, ou melhor dizendo, eu quero voar aqui no FN, então... Eu sugiro aos administradores olharem com carinho para o que eu disse, eu mesmo já arranjei alguns amigos interessados em voar aqui,  conheço outros que já fizeram o mesmo que eu e já tem novos pilotos e cadetes dispostos a voarem aqui no FN, então? Não estamos no caminho certo? Uns voam em outros simuladores porque tem uma placa de vídeo mais poderosa, por que não fazermos uma campanha e trazer para os que só tem o IL2 Sturmovik 1946 e reativamos esta Ala, não seria muito interessante? Bem, fica a dica e eu estarei sempre aqui para saber das boas notícias, abraços a todoas!