Abril 27, 2024, 04:43:45 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 04:43:45 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Overclock em Radeon 6950 HIS mal sucedido  (Lida 5262 vezes)

Offline Cottonete

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre
    • Ver perfil
Overclock em Radeon 6950 HIS mal sucedido
« Online: Fevereiro 10, 2012, 06:49:46 pm »
Pessoal venho pedir a ajuda de vcs para a possível solução de um problema que tenho aqui, li na internet que erra possível desbloquear os shaders de 1408 para 1536 fazendo com que a 6950 funcionasse como 6970. "a minha redeon é de 2GB assim como a 6970"
Muito curioso fui eu fazer o processo mas por uma total falta de atenção da minha parte cliquei em um arquivo ao invés de usar o ATIWinflash para executa-lo, depois que eu cliquei apareceu uma tela como a do prompt de comando pedindo para que eu pressionasse uma tecla para continuar o processo, não deu outra eu pressionei e o processo começou, apos alguns segundos uma tela apareceu pedindo que eu reiniciasse o computador, depois disso ele não voltou mais o computador liga mas ele não da boot apos alguns segundos o monitor desliga como se estivesse em stand by, a fan da placa de vídeo funciona normalmente mas nem sinal do pc funcionar.
Coloquei a placa em outro pc com esperança de poder instalar a bios original que eu tinha feito uma copia antes de começar mas aconteceu o mesmo problema, a placa não deixa o pc iniciar.
Estou aberto a todas as opções possíveis se alguém souber de uma loja que faça manutenção em placas de vídeo me passe o endereço, de preferencia em BH mas se for em outro estado não tem problema, a grana ta curta e possivelmente é mais barato o reparo que uma nova..
Obrigado!!
 :unsure:

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: Overclock em Radeon 6950 HIS mal sucedido
« Resposta #1 Online: Fevereiro 11, 2012, 10:56:15 am »
Se a sua MOBO tiver video onboard colque na bios pra entrar por ele e recupere sua vga sem problemas, se nao tiver video onboard arrume uma vga qualquer pci, pode ser ate uma trindend 1mb e novamente recupere sua vga.



Offline Cottonete

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre
    • Ver perfil
Re: Overclock em Radeon 6950 HIS mal sucedido
« Resposta #2 Online: Fevereiro 11, 2012, 12:29:27 pm »
Da para explicar melhor?
Minha placa mãe é a ASUS M4A88TD-V EVO/USB3
o winflash nao funciona se nao tiver placa de video conectada, tentei executar o programa mas ele nao funciona..
Eu coloquei a placa no 2° slot e liguei o monitor na placa mae mas nao deu nada ele nao terminha de ligar, depois eu coloquei uma gforce 7300 256MB no 1° e a 6950 no 2°, ligou mas no hora que vai chegar a area de trabalho a tela fica toda preta mas avançou muito mais do que quando estava sem placa, sera que se eu colocasse uma fgorce 8400 1GB funcionaria ou eu preciso de uma placa eu eu possa fazer crosfire??
Help!!
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 05:44:01 pm por Cottonete »

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Overclock em Radeon 6950 HIS mal sucedido
« Resposta #3 Online: Fevereiro 12, 2012, 01:25:41 am »
Amigo ... vou lhe mandar meu phone por uma PM .. moro em BH talves possa te ajudar.

Att.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Cottonete

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre
    • Ver perfil
Re: Overclock em Radeon 6950 HIS mal sucedido
« Resposta #4 Online: Fevereiro 12, 2012, 09:45:39 am »
Poxa cara muito obrigado, te ligo sem falta!!