Abril 26, 2024, 03:04:10 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 26, 2024, 03:04:10 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Duvidas  (Lida 2476 vezes)

Offline Ghost

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
    • Ver perfil
Duvidas
« Online: Agosto 09, 2011, 09:44:27 pm »
Boa noite a todos,

Meu nome é Vinicius Sanches (Ghost), sou um recente "piloto" do IL-2, faz apenas 3 semanas que começei a voar. Atravez de muita pesquisa, tive conhecimento dos =FN= até vi alguns voando entre os servidores, e me chamaram a atenção pelo modo que voavam.

Procurei como me alistar, fiz todos os procedimentos exigidos para o alistamento, mas veio a meu  :angry: conhecimento que o mesmo estava indisponivel no momento. Gostaria de saber, se vocês poderiam ajudar a me desenvolver de alguma maneira, pois sou novato, e meu modo de voar é muito grosseiro, eu praticamente luto com o avião, eu sou meu proprio inimigo. Sera que vocês podem me ajudar em algo? eu ja aprendi muitas coisas lendo o forum, mas ainda me falta a pratica.

Outra coisa que eu gostaria de saber, eu sei que existe uma Pach onde eu posso salvar os ajustes do avião entre uma partida e outra, pois sempre que tenho que fazer o re-fly tenho que ajustar o avião tudo de novo, Aileron, eleveitor, etc... Vocês poderiam me dizer onde posso encontrar isso?

Por favor me respondam o quanto antes, pois gostaria de voar tão bem quanto vocês.

Obrigado pela atenção de vocês.
Vinicius Sanches - Ghost

vii.sanches@hotmail.com

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Duvidas
« Resposta #1 Online: Agosto 14, 2011, 02:11:39 pm »
Citar
Outra coisa que eu gostaria de saber, eu sei que existe uma Pach onde eu posso salvar os ajustes do avião entre uma partida e outra, pois sempre que tenho que fazer o re-fly tenho que ajustar o avião tudo de novo, Aileron, eleveitor, etc... Vocês poderiam me dizer onde posso encontrar isso?

Se por ajustes voce se refere a curvas de resposta do eixos: aileron, produndor, leme... a propria interfaçe do jogo permite, é só usar os slots Joystick1, 2, 3,4. Salvar (SAVE) com um nome apropriado e quando quiser usar use o LOAD.

Sokol1