Abril 27, 2024, 08:34:18 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 08:34:18 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: De volta a casa  (Lida 2888 vezes)

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
De volta a casa
« Online: Abril 17, 2011, 11:05:29 am »
       No final do ano de 2008 fiz meu alistamento aqui no 27° E.V.C Falcões da Noite, alistamento que aconteceu por simples
curiosidade sobre aviões, tema que já me interessava alguns anos. O simulador na qual escolhi para voar foi o il-2, e como foram bons aqueles curtos 4 meses de voo ao lado do delta3,spuk, e macbare. Na mesma época eu estava cursando Engenharia de automação e controle e engatando no tema do curso começei a fazer pequenos projetos de paineis para voar no il-2, o que eu não tinha percebido é que eu fazia tudo voltado para aviação.Em meados de junho de 2009 tomei uma decisão, que a aviação faria parte da minha vida além da simulação, queria ela como profissão.
   Foi aqui nesta casa que aprendi com o senhores a coisa mais importante para um piloto, a paixão por voar. Agradeço hoje aos senhores Pilotos e cadestes do FN por terem plantado esta semente, porque hoje vejo que nasci para isto e estou extremamente feliz
por ter tomado a decisão de ser um piloto. O caminho ainda é longo, quem conhece a trejetória para se tornar um piloto comercial sabe do investimento a ser feito. Mas já fui onde não achei que iria chegar, hoje curso 4° período de Ciências aeronáuticas na PUC-GO Piloto Privado checado e o comercial em andamento.
Minha paixão por voar o il-2 ainda continua forte, e por esses anos de afastamento, hoje peço ao senhores que me aceiteim de volta a está casa.Hoje tenho tempo  e muito mais entusiasmo para voar essas maravilhosas máquinas da II guerra mundial.
Obrigado a 27° E.V.C Falcões da Noite.



Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: De volta a casa
« Resposta #1 Online: Abril 18, 2011, 11:12:52 am »

 Ola Narizz........entra quando puder no Ts para conversarmos, ok?

 Fico feliz que esteja investindo em algo que realmente gosta.  parabens e continue firme!

 Mac


Uploaded with ImageShack.us

Offline BluesmanRS

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: De volta a casa
« Resposta #2 Online: Abril 18, 2011, 12:54:39 pm »
Anda logo rapah, tem um alemão na minha six!!!!  ^_^

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: De volta a casa
« Resposta #3 Online: Abril 19, 2011, 12:44:23 pm »
Opah, já to com tudo instalado, só preciso saber os mods que tenho que selecionar lá no JGSME, tem vários lá e eu não sei de fato qual deles usar. Preciso também saber os dados para entrar no TS pra começar a voar com o pessoal, fazer as OIs e etc... Estarei voando nas segundas, quartas, sábados e domingos.