Abril 27, 2024, 12:53:11 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 12:53:11 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: consideração sobre o cliff of dover  (Lida 20307 vezes)

Offline Guino

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #30 Online: Abril 08, 2011, 04:27:22 pm »
O jogo só roda pelo steam lol.

Baixei o patch aqui, melhoro um pouquinho, mas realmente ta longe ainda... Tem muito q melhorar...

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #31 Online: Abril 08, 2011, 05:18:16 pm »
Não sei se o pessoal ta sabendo, pq a pagina é em russo e o googel translator não é lá essas coissas, mas quem comprou o COD no http://yuplay.ru/ ganhou de gratis o Wings of Prey, é só pegar a key e instalar no steam, com o plus que da pra selecionar o idioma que quiser, aproveitem, pq no Steam ele ta custando U$ 24.00



Offline BluesmanRS

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #32 Online: Abril 08, 2011, 07:01:18 pm »
E qm naum quiser q me mande a key q eu aceito.... kkkkkk

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #33 Online: Abril 08, 2011, 07:04:13 pm »
Boa Bluesman, tinha esquecido esse detalhe, tbm fico agradecido se alguma alma caridosa me mandar a key,  ^_^



Offline NortonBento

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #34 Online: Abril 08, 2011, 11:04:01 pm »
Enquanto isso estou voando aki nos server, cade a rapaziada? kkkkk.

 Obrigado papai do céu por recusarem meu cartao de crédito internacional e não me deixar comprar o collector´s edition, assim não preciso entra em nenhum prédio russo armado atirando em programador.

  CARECA E LOBO RELAXEM, SABE QUANDO ESSE JOGO VAI RODA PERFEITO?
  - O DIA QUE EU TIVE MEU MANCHE X52 , TRACKIR E PARAR DE USAR O TECLADO COM O PÉ PARA ATIRA.

  PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA VEJO UM CAÇA DA PRIMEIRA GUERRA (RISE OF FLIGHT) ABATER UM SPITFIRE ( CoD).

  " BACK TO STONE AGE"
KKKKK
 
ABRAÇO!!!
« Última modificação: Abril 08, 2011, 11:07:30 pm por =Cad=Norton »
"O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro sujeito morrer pelo dele."
Gen. George S. Patton

Offline AssassinActuall

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #35 Online: Abril 08, 2011, 11:19:34 pm »
o meu não é pelo steam,...

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #36 Online: Abril 09, 2011, 08:07:24 pm »
 Me dá o tel desse tal de OLEG que vou ligar p ele e dizer umas boas p ele aprender !!!! parece coisa de marica esse trem de configurar essa bosta!!! marica portuguesa ainda por cima.... galera vou precisar de mmmuuuuiiiiiittttttaaaaa ajuda nessa joça...

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #37 Online: Abril 10, 2011, 10:52:28 am »
Ramses,

O Oleg Maddox já se "aposentou" dos simuladores WWII - saiu 2 dias antes do lançamento do CloD na Russia, agora trabalha para a Vizerra.com.
Provavelmente não aguentou a pressão da Ubi para lançar o CloD de qualquer jeito. "Rei morto, rei posto", o "rei" agora é o Luthier - que dizem não ter experiência em gerenciamento de projetos...

Antes de mais nada é preciso ter em mente que o CloD atualmente é um Beta - com uns "dois anos" de trabalho pela frente para atingir todo o potencial. Se neste meio tempo não "Titanicsar"...

Quanto aos controles do CloD a lista é extensã porque foi previsto gerenciamento de motor completo para aviões com 8 motores (acelerador, mistura, passo de hélice, radiador de água, de óleo, magnetos, aquecimento de carburador, seletor de combustivel e trátálá...). Note que muitos comandos são repetidos, só mudando o numero na frente.

Alem disto tem comandos para véiculos (Carros, tanques...), e desconfio que até para soldado, pois o Use e Recarregar é tipico de FPS, ou é para o jogador manejar o FLAK, como chegou a ser anunciado.

A idéia é que o engine do CloD sirva para criar outros jogos tambem.

Por isso a tela de configuração é dividida em módulos (no Il-2 1946 é um lista com tópicos) e é bastante flexível, voce pode colocar até 16 teclas para fazer a mesma coisa, por exemplo baixar/recolher o trem de pouso (você não precisa disto, é útil para os construtores de cockpit).

Por ex., pode-se usar um switch de 2 posições para o trem de pouco, para cima sobe, para baixo, abaixo. No Il-2 1946 este switch teria apenas a alternar, o que acaba levando a situação do trem de pouso estar em cima e o switch estar para baixo. No CloD isso não acontece, a posição do switch sempre corresponderá a situação real do trem de pouso, proporcionando um feedback visual.

Para mapear um comando basta clicar nele que abre uma janela para digitar as teclas ou limpar a existentes. Embaixo a esquerda tem a funcão New, que serve para criar um novo comando para aquela função.

É muito similar ao sistema do Black Shark, por exemplo.

Aconselho a ir no módulo geral e deletar os comandos Alt+X e Alt+F4  mapeados para fechar o jogo, pois com o uso intensivo de Alt (Ctrl, Shift) + alguma tecla vai acabar fechando o jogo na hora errada. :) Para sair do jogo use apenas o Esc para chamar o Menu.

Pode "configurar" botões e teclas manualmente, editando o arquivo ConfUser.ini que fica na pasta 1CSoftClub dentro de Meus Documentos. Não que seja mais fácil. :)

Sokol1



« Última modificação: Abril 10, 2011, 10:59:01 am por Sokol1 »

Offline Razar

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Re: consideração sobre o cliff of dover
« Resposta #38 Online: Setembro 11, 2011, 07:32:58 am »
eu baixei o cliff of dover ( alternativo hehe ) apenas pra me acostumar com algumas coisas e tal o jogo abre direitinho sem problemas até ai td bem mas na hora que vou em training ou em qualquer uma das outra opçoes de single player e clico em fly carrega td mas quando acaba de carregar a tela do jogo "minimiza" e apenas o áudio continua... se alguem souber como resolver isso eu agradeço mto.