Abril 27, 2024, 03:56:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 03:56:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Voltando a ativa! Novo manche a caminho!  (Lida 1841 vezes)

Offline Guino

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Voltando a ativa! Novo manche a caminho!
« Online: Março 06, 2011, 10:36:34 pm »
Olá galera, no ano passado eu me alistei aqui, mas como estava com um manche meia boca e emprestado, acabei parando de jogar quando tive que devolver pro dono. Porem nesse curto periodo de tempo deu pra sentir muita coisa que o simulador pode propocionar. Gosto muito de simuladores, ando de simulador de corrida a 2 anos. E sei da grandeza dos simuladores como il-2 e da diversão que ele pode propocionar.

Hoje após muitos meses esperando juntar uma grana, adquiri meu manche X-52 Pro. Agora vou começar a voar mais com voces, espero termina meu treinamento de cadete, e ajudar voces com o que eu puder.

Gostaria de agradecer ao Careca tambem, pois nesse tempo parado sempre mantive contato com ele, tirando duvidas sobre manches e sobre o jogo. E foi ele que me botou pilha a comprar um manche bacana e começar voar logo com voces.
 
Bom é isso, estarei voltando a ativa, desculpe todos por me alistar aqui no FN, e sumir depois. Mas como expliquei fiquei sem manche. Mas agora vou voltar com força total.

Um abraço

Cad Guino.