Picture of ms-kleaneasy Posted Thu January 27 2011 05:59IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover system requirementsOPERATING SYSTEM: Windows® 7 / Vista SP2 / Windows XP SP3PROCESSOR: Pentium® Dual-Core 2.0GHz or Athlon™ X2 3800+ (Intel Core i5 2.66GHz or AMD Phenom II X4 2.6GHz recommended)RAM: 2GB (4GB recommended)VIDEO CARD: DirectX® 9.0c compliant, 512Mb Video Card (1GB DirectX® 10 recommended) - See supported List*DIRECT X®: DirectX® 9.0c or DirectX® 10 (included on disc)DVD-ROM DRIVE: 8XSOUND CARD: DirectX 9.0c compatibleHARD DISK: 10GBPERIPHERALS: Mouse, keyboard (joystick with throttle and rudder control recommended)MULTIPLAY: Broadband connection with 128 kbps upstream or faster*SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE:ATI® 4850/4870/5830/5850/5770/5870/6870/6950/6970NVidia®: 8800/9800/250/260/275/285/460/465/470/480Sokol1
Para aqueles que estão ansiosos por detalhes, as primeiras impressões (do CloD) feitas peloYouss (experiente piloto de IL-2), postadas, em russo, no forum Sukhoi, pilotando um Bf-109.http://www.sukhoi.ru/forum/showthread.php?t=66721O autor do tópico no 1C recomenda usarem o tradutor do Google e lerem o tópico original no Sukhoi , pois seu inglês não é bom o suficiente para transmitir a excitação destas impressões, mas espera poder esclarecer algumas coisas que o tradutor do Google torne difícil de entender.Algumas caractéristicas:- Apertar a tecla “I” não liga o motor com o modo “Complex engine management” habilitado. A hélice gira e para logo depois.- O Bf-109 tende a rolar durante a corrida para decolagem, porem sem nenhum movimento brusco de guinada como acontece no IL-2- No CloD não a pistas de decolagem (asfaltadas ou não) como no IL-2, apenas um grande campo plano cercado por algumas construções e a hangares. Você pode decolar em qualquer direção.- A variedade de detalhes dos campos de pouso (hangares, construções, torres, AAA... ) torna decolar e pousar mais fácil, pois aumentam a percepção de velocidade.- Ele ficou maravilhado com o vôo a baixa altitude. A sensação de velocidade é muito melhor quando comparada ao Il-2. A principal coisa é que não a superfícies planas. Todo o chão não é plano, e a primeira coisa que pensei foi “como vou fazer um pouso de emergência?” Não fui capaz de encontrar nenhuma área plana e grande o suficiente.- A visibilidade dos contatos é boa se estiverem no mesmo nível que você. Se você estiver acima deles você perde de vista imediatamente. O mar é bastante ruidoso por causa das ondas e você não pode ver os inimigos. Se os contatos estão acima de você, eles se misturam com o céu e difícil de vê-los novamente.- Em alto G (quando fiz um looping vertical) a cabeça (do piloto) tende a se mover para baixo e a mira (gunsight) sobe na tela, sendo preciso você corrigir a direção de sua visão.- Você precisa ligara a iluminação do gunsight, ou fica difícil de usá-lo. A iluminação da cabina é fantástica.- O comportamento da IA é muito diferente do IL-2. Eu conheço a IA do IL-2 muito bem, mas não fui capaz de abater nenhum neles (no CloD). Eles desceram de 4 km para o nível do mar e nenhum foi danificado seriamente.- Não fui capaz de atingir um Spitfire com os canhões, é muito, muito difícil de mirar. Os tiros dos canhões são um pouco dessincronizados e o Bf-109 começou a guinar para a direita e esquerda. É difícil continuar atirando por mais do que 2-4 rounds.- Mesmo o mais leve rolamento sem um trabalho apropriado com os pedais (de leme) faz a aeronave escorregar e as traçantes começam a desgarrar para longe do centro da mira.- A fumaça das traçantes é muito, muito bonita.- A aeronave é muito escorregadia, o estol começa imediatamente sem nenhuma tremida pré-estol.- Em baixas velocidades a aeronave não reage ao controle. Parece que o combate estolado não é mais possível.- Não foi capaz de ouvir um Spitfire aproximar no 6. Apenas quando viu as traçantes rolou imediatamente e mergulhou nas nuvens.- Quando entrou nas nuvens as janelas começaram a embaçar. Quando saiu das nuvens era difícil dizer onde era céu e onde era solo, teve que esperar algum tempo até as janelas começarem a desembaçar.- Ele aproximou de 2 Spitfires quando voltava. Errou seu primeiro ataque e subiu, perdendo de vista os Spits. Voou na área durante algum tempo, mas não foi capaz de encontrá-los. - A visibilidade do campo de pouso na costa é muito boa: um grande campo cercado com construções.- Para usar os Flaps você precisa pressionar o “F”e segurar até conseguir o ângulo desejado nos Flaps.- Apertei o “G” uma vez para baixar o trem de pouso, mas aparentemente falhou.- Não ha “Speed Bar” ou qualquer outro texto na tela, nem para Flaps ou trem de pouso.- Pousei sem baixar o trem de pouso. A hélice foi danificada e a aeronave foi coberta com uma nuvem de poeira até parar de deslizar.- Após a missão as estatísticas mostravam um Do-215 abatido, 2 Spits e um Bf-109. Tive 3% de aproveitamento dos tiros em um Spitfire e causei 10% de danos nele.- Meu Bf-109 teve 15% de danos. Não a detalhes de quanto dano foi causado por fogo inimigo e quanto foi devido ao pouso de barriga, ou outras causas.- No modo “Zoom view” você não pode mover o POV mais do que uns 20 graus – talvez 30.
O pessoal no Sukhoi esta realmente impressionado com o jogo. Alguns destaques, porem leve em consideraçao que o nível de dificuldade é “não full switch”(1).A qualidade dos gráficos também foi muito reduzida devido à fraca performance dos computadores disponíveis (Core i5 (provável 750) Radeon 5670, .4Gb Ram)- A iluminação dinâmica na cabine é espantosa.- A água é muito fotorealista, cheia de detalhes.- O horizonte e o céu são excelentes. Você sente a “profundidade” deles. Toda a atmosfera em volta da aeronave é muito boa, você sente que esta ventando e ensolarado.- Voar sobre o solo faz o FPS cair significativamente, algumas vezes tornando o vôo desagradável.- Os acertos nas aeronaves são bem visivéis, pequena nuvem de fumaça em cada acerto, como nas guncams.- As traçantes são realmente úteis para ajudar a mirar. Alguns não gostam disso, outros gostam muito.Quando perguntado a respeito, o Luthier respondeu que as traçantes estão perfeitas e muito próximas da realidade. Ponto.- É difícil abater outra aeronave (mais a respeito depois)- Marcas de óleo nas janelas são bem realistas e agradáveis.- [BUG] Você pode ver a grama aparecendo dentro do seu Hurricane quando no solo (NT-efeito Red Orchestra…)- Algumas pessoas informaram que a hélice continua a rodar mesmo quando voce bate no chão com ela, mas depois todos chegaram a conclusão que algum ajuste de danos estava desligado.- O Hurricane é muito mais lento que o Spitfire, entretando a muito menos movimento da cabeça no Hurricane em cada manobra.- Todos os aviões são mais lentos que no IL-2- As armas (metralhadoras - que não canhões) agora são muito mais letais, se tornaram armas reais. Mas também é muito difícil acertar com elas.- A explosão de objetos no solo é muito melhor que no IL-2, mas ainda não é como nas guncams.- A visão taseira foi muito aperfeiçoada, você não está fixo ao assento, mas pode olhar pelos lados da aeronave.- Até mesmo o equipamento do piloto afeta o comportamento de sua aeronave. Até mesmo se leva um paraquedas pesado ou não.- Voce pode ajustar o ponto de mira, vertical e horizontal, de cada arma individualmente.- Cada arma pode ter seu próprio tipo de munição (NT-traçante, incendiária...)- Você não pode ouvir um inimigo no seu 6 (NT-como no IL-2)- É muito difícil avistar uma aeronave mesmo acima no céu. O sol tornas as coisas piores.O pessoal perde a vista dos Bots (IA) facilmente quando eles voam na direção do sol.- Você pode incendiar o inimigo com as metralhadoras, mas precisar acertar bastante, o que é difícil.- O leme agora afeta muito mais o vôo.- Há a opção de AUTORUDDER, para que o PC controle o leme. (NT- semelhante ao FS/FSX)- Assim que decola você precisa acumular energia, não é mais possível fazer curvas de 180 graus imediatamente após decolar.- O pessoal evitou voar sobre a terra por razões de performance (mesmo com os ajustes dos gráficos no mínimo).-É difícil dizer se a turbulência quando você esta no 6 (de outra aeronave), provavelmente não com os ajustes de dificuldades usados.- Atirar nos inimigos é realmente difícil. Se o inimigo (IA) não te viu – você tem chance. Se todo mundo viu todo mundo as chances de abater alguém é mínima.- A curva para a direita não é muito diferente da curva para a esquerda no Hurricane. O contrario ocorre no Bf-109 E3 - ele quase não vira para a direita.- Mesmo se você mergulha e recupera bruscamente você não “apaga”(blackout).- Quando você mergulha muito e recupera bruscamente, fica muito pesado, fácil de perceber.- Voar sobre Londres com ajustes do gráficos em LOW é impossível, o FPS fica inaceitável.- O movimento da cabeça é um fator importante, a retícula (cruz) do mira (gunsight) fica invisível mesmo com pequeno G porque a cabeça se afasta da mira. Use as traçantes para corrigir sua mira.- Quando uma aeronave esta em chamas,lança uma fumaça negra tão densa que você não consegue ver a aeronave quando esta no seu 6 e não pode acertá-lo novamente.- Se você comprar o jogo no STEAM você precisa de conexão com a Internet apenas uma vez para a ativação. Então poderá voar offline o quanto quiser com a versão do STEAM.- !!! O JOGO É APERFEIÇOADO CONSTANTEMENTE!!!. A versão do jogo que vira nos disco no lançamento não é a final. Quando voe conectar para ativar seu jogo, um patch de atualização será baixado automaticamente, assim a 1C Games tem mais tempo para melhorar o jogo.- !!! A 1C é o editor. A 1C tem todo o controle do que incluir, onde e quando fazer o lançamento. A impressão, baseado em outras discussões no Sukhoi, é que a UBI é apenas um parceiro na distribuição. Não encontraram link que prove isso...- Eles estão otimizando (=simplificando) a tempo e fluxos de ar. Estão muito complexo o que pode fazer até mesmo os computadores “high end” travarem. Quando os PCs forem melhores, estas características desabilitadas serão habilitas por um patch.-Por último, mas não menos importante: todos os que testaram o jogo ficaram impressionados e não desapontados.http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... 667&page=6
It is time to talk about themselves flying. ? As expected, the configuration of my computer (see the end of the article) are not allowed to fly with the highest quality, giving only a few frames per second. Schedule had to be reset to the average values, but this did not stop to get the first positive impressions of the game. . Of course, this concerns only the main battle area, which is a huge area of northern and southern coasts of the Channel. . On small online maps, it works fine with the maximum settings, giving 40 to 70 fps.
Poxa Careca, única palavra que usamos foi "sexo"... kkkkMas, retornando ao nível desejado dos posts:Tô curioso por ver o soft funcionando mesmo... todos temos grandes expectativas, tomara que não tenhamos grandes desilusões...Espero tb que meu equipo possa rodar perfeito, pq acabei de dar um UP nele e não vou tacar mais nada por um bom tempo... (Phenom II X4 965 BE, HD6870 BE e 6Gb Ram)Pessoal tá criticando bastante a proteção DRM que andam utilizando... e, espero, o preço seja acessível...Abrass