Abril 28, 2024, 01:01:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 01:01:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Repúdio ao novo Pacht  (Lida 6277 vezes)

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Repúdio ao novo Pacht
« Online: Janeiro 07, 2011, 11:51:04 am »
   Galera, desculpa mas minha opnião em relação a esse novo patch não convém nem eu usar as palavras corretas...!!! :huh: :huh:... simplesmente sem noção,,, quase descarreguei meu canhão todo em um fw190 arranquei tudo que é destroço do cara e ele nem ficou com dificuldades para controlar o avião!! pelo pouco que sei, alguns tirinhos de canhão bem dados já eram para pelo menos deixar o cara com os controles avariados, porém nessa versão nova isso não acontece, agora vc tem que espatifar o avião inimigo para ele ser abatido, oq ue não confere com a realidade dos combates da II war. Não vaorei essa versão, pelo menos farei força para não voar.

DarlanSantos

  • Visitante
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #1 Online: Janeiro 07, 2011, 01:27:36 pm »
Eae ramsés!

O que acontece é que esse novo patch 4.10, está com vários bugs, e graças ao nosso bom Deus, isso é somente uma versão de testes beta.
Eu ontem estava atirando em um bf109 g10, até dar "out of ammo", conclusão, mesmo na convergência ele saiu inteiro e rindo da minha cara. Horinhas depois, dei um tiro a uns 800m de distancia com uma convergencia de 200m e rasguei um bf110 no meio, isso é coisa de louco mesmo.
Agora custa a nós esperar a versão merged atualizada daqui uns dias.

Abraços

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #2 Online: Janeiro 07, 2011, 02:17:48 pm »
É cara. Pra falar a verdade eu também nao fiquei 100% fã nao!
O que acontece é que o 4.10 tem DIVERSOS aspectos positivos, como o limitador de algumas manobras, alguns aspectos da avionica e tal. A força da helice, a necessidade maior do trim, a funcionalidade dos flaps. Essas e outras coisas melhoram demais da conta.

Agora, existe uma grande verdade no que o ramsés falou. Assim que começamos a voar o novo patch, os tiros são mto mais dificeis de acertar. Tive a impressão inclusive que eles mudaram alguma coisa qto à deflexão.

Porém, com o passar dos dias, nota-se que a mesma performance que alcançávamos no MOD, alcançamos também no 4.10. É questão de se acostumar.
O patch tá entupido de bug. Mas tá muito mais gostoso de voar. Os dots são enchergados de longe e com maior facilidade. Alguma coisa no grafico melhorou. Diminuiram as travadas. O som tá monstruosamente melhor, a dispersão das balas tá muito mais real. Se assistirmos os videos veremos q os projeteis nao iam sempre todos no mesmo lugar. Tinham uns que saiam super tortos.

De primeira, é mto estranho mesmo o patch. Mas aos poucos vamos notando os aspectos positivos.

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #3 Online: Janeiro 07, 2011, 04:05:17 pm »
OK, fico no aguardo da melhora desse aspecto de suma importância, pelo menos para mim, que já sou ruim de tiro no outro mod, nesse então, nem se fala.. então não vou ficar servindo de alvo para os shukrut não..... prefiro dar uns pipocos do Batlle fied Bad company 2

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #4 Online: Janeiro 07, 2011, 04:35:18 pm »
O lance é simples: os aviões aguentam mais danos. Todos.

Ficou mais "real", se formos pensar que na WWII em tudo qto é video de guncam dificilmente um avião explodia no ar, perdia uma asa, etc, mas sim perdia a capacidade de controle, estourava o motor, morria o piloto, etc, e ele ia mansamente se esborrachar no chão.

Tendo em vista esta realidade, voando agora no 4.10 eu estou me danado se alguém "rouba meu kill", pois não rola mais ficar dando tiro num inimigo até ele se arrebentar: eu atiro, deixo o cabra todo capenga e se cair, caiu, se explodiu, explodiu. Estou com umas cento e poucas missões e uns 70 aviões inimigos computados como "destruídos", não posso reclamar.

Tem de ver o lado bom: isto é sim mais realista, os aviões da WWII não tinham tantas partes vitais assim, podiam tomar muito tiro, mas se pegar um de canhão no pé da asa, a asa continua sendo arrancada. Ademais, estou achando excelente agora tomar uns petelecos na asa de um Spitfire e continuar voando decentemente: com aqueles fantásticos mods, um furo de 1cm na asa fazia ela virar um apêndice inútil do avião.

O lance é saber que se você enche um cara de bala, deixa ele vazando combustível, com o motor fumegando e a fuselagem cheia de furos, cara, você já ABATEU ele! Desencana, atira em outro e daqui a uns dois minutos é "Enemy Aircraft Destroyed" que não acaba mais...

É só acostumar. E eu que me acostumei digo: tá bem melhor! Quando tu acostumar, Rams, não vai querer nem de longe voar naqueles Frankeinplane do cão lá!

E estas coisas não são bugs do MOD, Darlan. Esta parte de danos está OK, assim como a convergência, etc. Estou atirando da mesmíssima forma que antes, acertando oq já acertava antes, mas o sistema de danos é diferente, você não vê mais danos estruturais de Hollywood toda a hora, mas explodi hoje um Ju88 com o Spuk lindão! Ficou mais legal, pois estes momentos são mais raros! Hehehe!

Abraços!
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 07:29:00 pm por =FN=Lobo »

DarlanSantos

  • Visitante
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #5 Online: Janeiro 07, 2011, 05:09:58 pm »
É ainda acho que há muito a melhorar.

Abraços

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #6 Online: Janeiro 07, 2011, 07:03:28 pm »
A que considerar se o vento esta habilitado (no servidor) .Dependendo da intensidade vai afetar o tiro, mesmo na convergência.

Sokol1

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #7 Online: Janeiro 07, 2011, 07:25:42 pm »
A que considerar se o vento esta habilitado (no servidor) .Dependendo da intensidade vai afetar o tiro, mesmo na convergência.

Sokol1

Acho que no Warbirds Of Prey Spit vs 109 Classic o vento nem está habilitado, Sokol1. Ao menos nada de muito forte. A minha taxa de acerto está em uns 6% AA, até um pouco melhor que antes, sem mudar nada na técnica, atirando com o mesmo timing.

O que eu sinto que mudou MESMO é a taxa de abates em que eu consigo voltar vivo. Antes geralmente quando eu tomava um tiro já era, a performance degradava TANTO com qq dano que era quase impossível sair de uma roubada, mesmo com mais energia. Agora já consigo voltar de uns furballs meio intensos onde sobram uns pipocos para mim... Na verdade não mudaram os danos radicalmente do 4.09 para o 4.10, e sim do jogo no UltraPack para ele 4.10 limpo. O pessal está notando esta mudança mais.

Eu sei lá, me amarrei neste novo patch, principalmente com os limites estruturais de G e esta história dos danos. Agora o movimento nos aeroportos e aeródromos é intenso de aviões retornando estropiados do front, muito mais legal dq aquela história de só gente decolando. Eu estou achando muito doido!

Agora aquele fuso das bombas e a complicação metafísica para lançar torpedos, sei não...

Abraços!

PS: Curioso, fui ver agora, e para quem gosta de "stats", estamos liderando em abates no Spit vs 109 Classic... E isto sem o Ramsés se acertar ainda e estar grilado... A hora que ele empolgar...  :wacko: Se liguem:

Guns Cannon Air     49,226     2,847     5.8% HIT%

5.8% de taxa de acerto ar-ar não é nada ruim, e é a do esquadrão como um todo. Tá na mesma, os aviões são mais "duros" agora.
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 08:28:13 pm por =FN=Lobo »

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #8 Online: Janeiro 07, 2011, 07:41:03 pm »
Ah, e uma coisa FUNDAMENTAL:

- Respeitem ainda mais as .50 no 4.10!

Olhem com carinho o Kubek voando de P-51 ou Mustang MkIII que vocês irão me entender...

Abraços!

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #9 Online: Janeiro 07, 2011, 09:09:38 pm »
Poisé... acho q quem nao se dava bem no MOD é pq tinha um TIMING diferente do tiro. E agora esse patch veio pra mudar alguma coisa e alguns tiveram maior facilidade. Eu nao to nem vendo minhas stats.... a ultima vez q eu vi tava com 1,7% de precisão...e nao era ruim assim nem qdo eu era cadete, voando de Cobra..kkkk

De fato o modelo de dano tá mais real mesmo. Eu fui perseguido por 4 BF's que demoraram MEIO MAPA pra me derrubar.... tomei tiro pra caramba e nao caía. Eu desisti de economizar bala, já que 1 carga nao dá pra 1 cara...kkk.... sento o dedo e torço pra pegar alguma coisa.

Outra coisa q tá estranha no 4.10 é q.... nao tá mostrando qdo vc acerta o tiro. Eu, na ala de neguinho aí, vi o cara passar, e depois dizer "ERREI TUDO" só q na verdade na MINHA tela, rolaram altos pipocos, explosões psicodélicas. E o mesmo acontece comigo, eu passo, cento o dedo, e nada acontece.... e fica o resto do esquadrão "Boa... boa... boa" .kkkkkkkkkk..... boa o que?... errei tudo.

No geral, eu nao gostei do patch. O ideal pra mim é que os aspectos positivos fossem levados para o MOD, pq os Frankeiplane são mto melhores de voar... P51 curvando tá estranho..kkkkk

Sempre existirão essas alterações. Mas eu prefiro o MOD, já que sai o PATCH e o mod o melhora.

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #10 Online: Janeiro 08, 2011, 11:58:03 am »
é... ontem... treinamos com os cadetes, depois voamos no spits... tudo pra tentarmos nos adaptar melhor.
E confesso que melhorou um bucado. Ontem fiz 10 abates online, desses 9 foram explosões. Aviões despedaçados, aquela coisa impetuosa. Reparei que o fogo tá bem mais bem feito
Mto féra.

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #11 Online: Janeiro 08, 2011, 12:34:59 pm »
é... ontem... treinamos com os cadetes, depois voamos no spits... tudo pra tentarmos nos adaptar melhor.
E confesso que melhorou um bucado. Ontem fiz 10 abates online, desses 9 foram explosões. Aviões despedaçados, aquela coisa impetuosa. Reparei que o fogo tá bem mais bem feito
Mto féra.

Eu consagro o Careca... Hahahaha! Sacanagem, como eu falei pro Careca, ele estava é sem voar, a balística não mudou do 4.09final para o 4.10 de forma a estropiar a mira de geral.

E agora no Spit vs 109 Classic, vento cruzado no pouso, camaradas! MUITO Maneiro! Vibrei como um mané ontem ao pousar com o avião com um belo vento de través! E já está com o MDS legal, os "trecos" no solo estão se movendo, tudo OK!

Agora só falta "ajustarem" o FM disto e daquilo, "corrigirem" o FM dos Spitfires para que eles NUNCA entrem em um spin plano, estas coisas "magavilhosas" do IL-2 modado... Ontem eu fiquei tão feliz quando fiz uma burrada fugindo do Darlan e entrei em un spin plano até me esborrachar no chão que nem uma panqueca! Cara, sou um pervertido que acha isto MUITO BOM!

 ^_^

Eu acho legal muito dos mods, mas já estou começando a concordar com uma visão mais "restrita" deles, PRINCIPALMENTE quando "ajustam" FMs, etc. Acho que do jeito que está perfeito, só precisa mesmo é de modpacks de efeitos, pois com mods fica muito melhor. Aquelas explosões pirotécnicas aleatórias do stock são terríveis! E obviamente mais mapas e um ou outro avião NOVO, não versões "ajustadas" de Spitfires, 109s e FWs, que acho que já deu esta papagaiada.
« Última modificação: Janeiro 08, 2011, 12:38:38 pm por =FN=Lobo »

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #12 Online: Janeiro 08, 2011, 02:52:09 pm »
bemm mais ainda é um patch beta nao???muita coisa vai ser corrigida...

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #13 Online: Janeiro 08, 2011, 03:52:35 pm »
Tou voando o 4.10 e estou gostando.

Achei as convergencias iguais. não mudei nada. O que achei interessante foi notar que o 109 perde muito depois da 3a curva, coisa que acontecia antigamente e que estava esquecido no 4.09.
Ainda estou estranhando a cauda caída do spit. Tenho que acostumar. E peguei vento de través no pouso e fiquei sem entender nada porque o aviao ficava sainda da linha da pista. Agora que o Lobo falou é que caiu a ficha ahhaha

[]s
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #14 Online: Janeiro 09, 2011, 02:05:37 am »
Os G-2 estão mortais.  :huh:

Offline m4ndark

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #15 Online: Janeiro 11, 2011, 01:33:51 pm »
Gostei muito do upgrade, especialmente pela limitação de manobras e o 'Over-G Kill', muito bom... Achei bacana também os avioes com maior resistencia a tiro, em qualquer video do youtube em guncam da WWII, nao era qualquer FW190 que passava, dava 1tiro e o avião explodia no ar, para mim ficou mais realista nos danos em que você rasga toda a fusilagem, danifica controles e o motor, desabilita totalmente o avião inimigo fazendo ele cair.

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Repúdio ao novo Pacht
« Resposta #16 Online: Janeiro 13, 2011, 10:59:20 am »
 Sem noção.... voei de 190 e meti umtiro de 108mm na bunda de um Yak que nem sentiu direito, continuou voando numa boa, desde quando iso é real ??????????????