Maio 01, 2024, 08:00:58 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 08:00:58 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Cabo Ps/2 macho X52 pro  (Lida 3838 vezes)

fast_Angel

  • Visitante
Cabo Ps/2 macho X52 pro
« Online: Dezembro 24, 2010, 06:06:07 pm »
Olá, Galera quase tudo pronto para minha volta no grupo, o pc já ta acaminho...

Contudo, ainda falta mais um problemão...

Nesse tempo parado fui capaz de perder o meu cabo ps/2 macho do joystick saitek x52 pro, juro que quase choro. Pesquisei no mercado livre, Comprei um cabo ps2/macho nas duas pontas, tipo um extensor de teclado e mouse, nenhum dos dois funcionou, o joy acende e tudo, mas não tem resposta. O cabo ps2/macho serve para ligar o throttle com a outra parte.

Mas também (puta merda), a saitek poderia ter feito essa comunicação num cabo de mais fácil reposição só para complicar a vida do consumidor.

Quem entender dessas coisas eletronicas e poder me dar uma luz,, eu agradeço!

------------

Nesse forum oficial o carinha diz isso:
"Fixed it myself. It was a bad connector cable. Replaced it with a new PS2 to PS2 male connector (much shorter too  ) and the joystick is back in action.
Customer service here is disappointing, by the way. I got the idea for this fix from another user.
Obtained the connector from here: http://www.national-tech.com/specs/p...10m2-01103.htm
Radio Shack didn't have the right connector. They only had PS2 to USB. I could have gone with two of those and a USB female to female cable or adapter (gender switcher), but it was more expensive and more complicated. This cable with shipping was under $4. Lot cheaper than purchasing a whole new X52 Pro which was my next plan.


Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Cabo Ps/2 macho X52 pro
« Resposta #1 Online: Dezembro 24, 2010, 07:49:10 pm »
Fala Arcis
Então cara, meu X52 deu tilt, peguei 2 teclados bixados.... levei aqui no "tio" q arruma ventilador, ele remendou e funcionou ó.

Só o testemunho, meu problema foi parecido com o seu...

fast_Angel

  • Visitante
Re: Cabo Ps/2 macho X52 pro
« Resposta #2 Online: Dezembro 25, 2010, 05:08:58 pm »
você fez um cabo foi isso?

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Re: Cabo Ps/2 macho X52 pro
« Resposta #3 Online: Janeiro 13, 2011, 10:55:43 pm »
Eu comprei um cabo assim no mercado livre e meu saitek funciona até hoje sem problemas!!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV