Maio 01, 2024, 06:34:59 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 06:34:59 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?  (Lida 5521 vezes)

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Online: Novembro 29, 2010, 04:34:55 pm »
Estou procurando fazer o download do Falcon 4.0 Microprose, porém minha net é bloqueado torrent e conexões desse tipo p2p e também pelo torrent é extremamente lerdo baixar.

Gostaria de pedir se alguêm teria a "coragem", rsss de hospedar o jogo em megaupload e links dessa forma para poder pegar esse simulador e instalar o resto dos paths para podermos voar juntos e aprender com vcs, pois procuro e não acho só esse 4.0 para baixar, só encontro o Falcon 4: Allied Force, e pelo que ví não serve para voar com vcs. :unsure:
« Última modificação: Novembro 29, 2010, 09:14:32 pm por AnderSaymon »

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Re: LÍ TODO O SITE, onde baixar Falcon 4.0 sem ser em torrent?
« Resposta #1 Online: Novembro 29, 2010, 04:36:34 pm »
Á outra pergunta, onde baixo o manual de vocês em português ou espanhol? Os links não funcionam os que existem no site.

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Re: LÍ TODO O SITE, onde baixar Falcon 4.0 sem ser em torrent?
« Resposta #2 Online: Novembro 29, 2010, 05:49:50 pm »
Acredito que achei tudo que queria, vou baixar e testar, encontrei para baixar no megaupload, vamos ver se é a versão correta, assim que eu testar e se der tudo certo (eu aprender), vou procurar vocês e tentar integrar aos Falcões da Noite, esse simulador parece ser bem legal, também vou testar o Fight Simulator X que parece ser bacana também para 'passear'

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Re: LÍ TODO O SITE, onde baixar Falcon 4.0 sem ser em torrent?
« Resposta #3 Online: Novembro 29, 2010, 08:41:59 pm »
Baixei, instalei, configurei com o novo driver da nvidia, atualizei o simulador até 4.7 e simplesmente ele diz que o programa parou e volta pro desktop.

Sem chances no W7 x64

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, onde baixar Falcon 4.0 sem ser em torrent?
« Resposta #4 Online: Novembro 29, 2010, 09:04:50 pm »
Tá aí as imagens do problema e da configuração correta, alguêm poderia dar uma luz?


Não sei como rodaram esse simulador no W7 X64 de vocês, já tentei de tudo!

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #5 Online: Novembro 29, 2010, 11:57:20 pm »
Teitei outras opções, instalei um disco virtual no W7 e emulei o Windows XP pensando que resolveria meu problema.

Instalei tudo novamente no WinXP emulado no VirtualPC do Windows 7, rodei o game, ele entra no jogo e derrepente sai mostrando um erro muito estranho que provavelmente é erro de resolução.



Cansado de ficar tentando resolver o problema de imcompatibilidade desse simulador com o Windows7 'sozinho' e postando aqui no fórum como um fantasma, vou ficando por aqui e deixando esse simulador para tráz para quem sabe um dia quando eu tiver um XP em mãos visicamente, deixando bem claro que não dá para jogar no W7 x64 esse simulador.


Vou então passar para o Fight Simulator X e testar no Seven.

Offline AnderSaymon

  • Novato
  • *
  • Posts: 10
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #6 Online: Novembro 30, 2010, 12:00:08 am »
Para fazer o último teste, instalei o Falcon 5.5 do zero e finalmente conseguí ver o cockpit da aeronave, porém ele fica apenas 1 minuto 'rodando' o simulador e começa a dar travadas e problemas de imcompatibilidades com o vídeo, chegando a congelar o jogo e ficando só o som.

Não tem jeito mesmo, esse Falcon é para sistemas mais antigos de 32 bits, pena pois fiz de tudo para voar com vcs.

Offline Teixeira

  • Novato
  • *
  • Posts: 28
  • pode contar comigo
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #7 Online: Janeiro 09, 2011, 05:08:58 pm »
Olá pessoal consegui uma cópia do win xp professional e gostaria de saber como faço o dual boot no win 7 alguém me ajuda?
Um homem quando sabe que não sabe nada, esse é um homem inteligente.

Offline Ribeiro

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #8 Online: Abril 01, 2011, 11:29:09 am »
ola AnderSaymon eu instalei o falcon 4.0 puro no w7 e ela tava dando problema tb então eu baixei a resolução do monitor para a mesma resolução que uso no falcon 4 que é de 800x 600 e resolveu o meu problema agora ta funcionando direitim aqui sem nenhum truque é só baixar a resolução do monitor o único inconveniente é que toda vez que vou entrar no falcon tenho que baixar a resolução mais isso nem é problema pra min valew espero ter ajudado! abraço!! ah a minha placa de video é intel onboard!!!
« Última modificação: Abril 01, 2011, 11:33:40 am por Ribeiro »

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #9 Online: Abril 01, 2011, 09:19:31 pm »
ola AnderSaymon eu instalei o falcon 4.0 puro no w7
:huh: :huh: :huh: :huh:

Falcon 4.0 puro ???  Caraca, isso é para windows98 ...
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Ribeiro

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #10 Online: Abril 03, 2011, 11:56:00 am »
ola AnderSaymon eu instalei o falcon 4.0 puro no w7

 :huh: :huh: :huh: :huh:

Falcon 4.0 puro ???  Caraca, isso é para windows98 ...


meu maior medo era de que nen instalar eu conseguiria mais ai coloquei o cd instalei normalmente, e depois que eu desisntalei e instalei novamente nem preciso mais de realizar o procedimento que descrevi acima!! ta funcionando legal!!


Uploaded with ImageShack.us

por enquanto a minha maior dificuldade é ter que pilotar no teclado!!!

eu queria muito me alistar no FN pra voar online com vcs mais a minha pv intel onboard não suporta o open falcon  eu to querendo pegar uma pv nova e um manche pra poder poder voar, mais isso so mais pra frente!!!




Offline Sylar

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 306
    • Ver perfil
Re: Lí todo o site, baixei, configurei e não funciona no Win7 x64?
« Resposta #11 Online: Abril 03, 2011, 12:09:35 pm »
  Rapaz... vc me matou uma saudade com essa foto, rapá.

Faz muito tempo mesmo, mas me lembro como se fosse hoje.

  Boa sorte no caminho até o Open Falcon. Leia muito e treine mais ainda.

  Siga os procedimentos e volte pra base. A missão do Falcon é voltar vivo, o resto são só detalhes.


 B)
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.


"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin