Abril 30, 2024, 12:56:08 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 12:56:08 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: AW-JAGER  (Lida 3575 vezes)

Offline Riksen

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
AW-JAGER
« Online: Novembro 18, 2010, 04:48:51 pm »
Caros amigos de voo Flacões da Noite..... Venho atraves desta convida-los a nova campanha de Guerra Virtual para nos, pilotos brasileiros, chamada AW-JAGER. Estavamos testando o sistema de voo nos ultimos meses e concluimos tais testes para dar inicio nesta semana a campanha. Já contamos com aproximadamente 28 pilotos inscritos, pertencentes a 04 esquadrões (entre eles o JAGER, K.O, ESCOMM e o BLW) e estamos aguardando a confirmação do 422nd e gostariamos de poder contar com vcs tb. Durante a fase de testes, estavamos voando todos os dias das 21 as 01hs e com uma média de 15 a 20 pilotos.
Caso tenham interesse em participar, basta inscrever (sem nenhum custo) o esquadrao no link http://war.esquadrao-jager.com/ ou nos comunicar pelo forum www.esquadrao-jager.com

Grato e espero poder contar com a participação de vcs

*Obs: Independente da resposta, agradeço desde ja e peço,por gentileza, que nos comuniquem de sua decisão no forum.

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: AW-JAGER
« Resposta #1 Online: Novembro 22, 2010, 10:05:03 am »
Participaremos!

Offline Riksen

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Re: AW-JAGER
« Resposta #2 Online: Novembro 22, 2010, 03:49:36 pm »
Olá Careca e todos os membros do esquadrão =Falcões da Noite=... Primeiramente sejam bem vindos ao nosso forum. Gostariamos de inicialmente agradece-los pela participação dos senhores na guerra virtual AW - JÄGER. Abaixo segue um tutorial de como criar e registrar o esquadrão no site e tb como inserir os pilotos. Estarei incluindo este tutorial no forum dos senhores tb se não houver problemas. Lembrando que com a inclusão do esquadrao dos senhores e do 422nd, que, por sua vez, tambem demostrou interesse em participar, o mapa sera reiniciado e dessa maneira ira contar com os seguintes esquadroes:

- 422nd
- BLW
- ESCOMM - BR
- Falcões da Noite
- JÄGER
- K.O
- LBR

Entretanto, antes de reiniciar-mos o mapa, gostariamos antes que todos ja estivessem registrados e que voassem algumas missoes a fim de esclarecer eventuais duvidas que surgirem com o atual sistema. Então, vamos seguir com o tutorial.

Na página inicial da campanha, http://war.esquadrao-jager.com, o piloto que sera responsavel pelo esquadrao, ou seja o admin do mesmo, deverá inicialmente clicar no item "Registrar" escrito em vermelho, que se encontra na barra lateral esquerda. Após isso, o piloto sera guiado a uma nova pagina (chamada página de registro), que apresenta uma breve explicação em ingles de como se registrar. Nesta mesma página, o piloto deve, mais uma vez, clickar no item "Register" em preto que se encontra embaixo do item "Pilots:" e preencher todos os itens que se encontram na pagina seguinte:

- HypperLobby nickname (Neste item, o piloto deve colocar o seu nick, sendo que o mesmo deve ser exatamente igual ao nick utilizado no HyperLobby);
- Enter Password (Escolher uma senha para o piloto);
- Repeat Password (Re-digitar a senha);
- Email (e-mail do piloto)
- Avatar image (Colocar uma imagem para o piloto, que devera estar salva em algum site armazenador de imagens... como o ImageShack por exemplo) - O tutorial de como adicionar uma imagem ao piloto se encontra em nosso forum, na seção viewtopic.php?f=14&t=483&p=2589&hilit=upload+imagens#p2589

Apos o registro, o piloto ira ser guiado a uma pagina confirmando a sua respectiva inscriçao e duas opções serão disponibilizadas no mesmo texto:

- "Your profile page is Here", que leva o piloto ao seu perfil e (se o piloto ainda nao se inscreveu em nenhum esquadrao, ao clickar neste item, uma pagina de erro ira aparecer. Dessa maneira, o perfil do piloto so se encontrara disponivel apos a sua inserção em um esquadrao);
- "Now you should go to register page and create a squadron or join one", que leva o piloto novamente a página de registros para criar ou se juntar a um esquadrao.

Para criar um esquadrao, o piloto devera clickar no item "Register" em preto, que se encontra abaixo do tópico "Squadrons" na barra lateral esquerda da página de registros. Novamente, o piloto sera levado a uma página no qual o mesmo devera preencher diversos itens, sendo:

- Squadron Name (Nome do esquadrão. Ex: Luftwaffe);
- Squadron prefix (Prefixo do esquadrão. Ex: =LW=);
- Fly in ... (VVS - Força Soviética, ou seja, os vermelhos, ou LW - Força Alemã, ou seja, os azuis);
- Squadron website (Site do esquadrão)
- Squadron image logo (imagem do esquadrao, que tambem pode ser adicionada da mesma maneira que a imagem do piloto - ver topico acima);
- CO Hyperloby Name (Nick do admin do esquadrão, que deve ser igual a aquele registrado no HyperLobby);
- CO Password (a senha do admin, que deve ser a mesma daquele registrada para o mesmo quando o mesmo fez o seu cadastro como piloto);
- Authorization Code (Um código de autorização que deve ser inserido para que pilotos se registrem no esquadrao).

Para se registrar em um esquadrao, basta o piloto clickar em "Join Squad" na seção "Pilots" na pagina de registros e escolher o esquadrao desejado, apos isso, um pedido de inclusao sera enviado ao admin do esquadrao. O admin, então, devera seguir para a pagina de registro e clickar em "Squad admin" que se encontra no tópico "Squadrons:". Apos isso, o admin devera escolher o seu respectivo esquadrao e uma nova pagina ira se abrir. Nesta, o admin tera as opções de aceitar novos membros ao esquadrao na opção "Accept aplication" em verde, rejeitar novos membros em "Reject aplication" em vermelho ou excluir um membro do esquadrao em "Remove pilot" tambem em vermelho.

Bom acho que isso vai ajuda-los com o registro do esquadrao, mas qualquer duvida por favor entrar em contato com qualquer membro do esquadrao jager ou pelo forum, ou pelo vt, ou msn.
Um tutorial da campanha também se encontra disponivel no forum www.esquadrao-jager.com e tambem ser adisponibilzado aos senhores.

Obrigado mais uma vez e tenham uma otima diversão. ^_^

Offline Riksen

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Re: AW-JAGER
« Resposta #3 Online: Novembro 22, 2010, 03:59:09 pm »
Ah, so para não esquecer o jogo deve estar no 4.09m stock ou apenas incluir o Mod para o Freetrack/ TrackIR...

Valew!!

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: AW-JAGER
« Resposta #4 Online: Novembro 22, 2010, 04:02:07 pm »
Pilotos e Cadetes interessados em participar, por favor efetuem o registro conforme as instruções.