Abril 30, 2024, 04:33:00 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 04:33:00 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Desistindo do Spit Vs 109...  (Lida 4546 vezes)

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Desistindo do Spit Vs 109...
« Online: Outubro 07, 2010, 04:44:51 pm »
Editado: estou voando lá, então não desisti... ainda!
« Última modificação: Outubro 21, 2010, 03:22:43 pm por =Cad=Lobo »

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #1 Online: Outubro 08, 2010, 12:10:58 pm »
Lobão...  Infelizmente os caras tem de impor as regras. Porém, acho o Ban na primeira infração um absurdo! totalmente desnecessário e chato. Realmente um abuso do poder pequeno... deveriam avisar ou dar apenas um kik. Ainda me lembro quando eu fui kikado (antes de ter o autokik) quando um aliado decolando de um porta aviões não me viu estacionado na frente e colidiu comigo. Porém, ele morreu primeiro. Assim o ADM lá disse que eu tava dando muito fk e eu expliquei a ele o que tinha havido e então veio a resposta Não interessa! depois disso ele me kikou ridicularmente. A segunda vez que tive problemas foi numa situação parecida com a sua, fiquei perdido e acabei atacando um bomber indo pousar quando (confundi as bases achei que a AA era nele e que ele tava atacando uma base aliada) tomei ban e fiquei uns 3 dias sem poder entrar... parece difícil a comunicação com os adms.
Tenho percebido que essa é na grande maioria das vezes o motivo dos bans. o resto é só kik...
Por outro lado Lobo... deve ser difícil manter a ordem num server que dá mais de 60 players... imagina se eles tiram a regra? vai ficar todo mundo sendo atacado na base decolando ou pousando ficaria um caos... ninguém gosta não é verdade? Acho que é devido a isso a rigidez de como eles tratam do assunto... Mesmo assim ainda é um absurdo um ban sem ouvir os dois lados da moeda. E se eles aceitam o track editado pior ainda.

Bom, vo terminar aqui com um pedido para que vc reconsidere a desistência. Pô Véio só tenho um conselho pra lhe dar LIGA O "PHODAZZÊ" e continua lá enchendo a paciência da  chucrutada deixando eles azedos de raiva pelos seus kills, com uma vontade tremenda de arrumar um outro motivo pra dar outro ban hehehe
« Última modificação: Outubro 08, 2010, 12:21:53 pm por =FN=Boaventura »

Espukmaier

  • Visitante
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #2 Online: Outubro 08, 2010, 02:04:02 pm »
O Boaventura tem razão, eu acho que em vez de você ficar chateado por certas “menininhas” que não suporta ser alvejado por cadetes, você devia voltar a voar por lá e continuar a deixar os chucrutes só no charuto.
Pois imagino como fica a reputação de um “AS” sendo derrubado varias vezes por um cadete de um esquadrão rival, lembro muito bem da semana passada onde você, eu, Darlan e Careca, derrubamos 11 aeronaves inimigas em uma única surtida.
Cara, eles ficam ferrados da vida com isso, eles nunca vão aceitar que iremos impor superioridade aérea por lá e tirar o troninho deles de melhor esquadrão do Spit vs 109 Mod, por isso vai acostumando Lobo, isso só dende a piorar.   .

E nunca esqueça!

A única defesa apropriada é o ataque.
Vice-Marechal do Ar Johnnie Johnson, RAF.

Abraço!!!
« Última modificação: Outubro 08, 2010, 02:20:48 pm por =FN=Espukmaier »

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #3 Online: Outubro 08, 2010, 02:10:47 pm »
É.. eu mesmo acho q tamo voando demais para sermos aceitos no mundo dos mortais.
Seremos banidos sempre, ja fui banido por motivos que até hj desconheço.

Eu tb nao gosto de massager o ego do gordinho admin que acha q é a bala q matou kennedy. Mas infelizmente tem q pedir desculpas por erros q nem cometemos, só pra podermos avuá.

Vamo continuar à lascar o ôi do farinhêro deles. =FN= Hell in the sky.

DarlanSantos

  • Visitante
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #4 Online: Outubro 09, 2010, 12:54:45 pm »
Realmente pessoal, eu pude notar várias "besteiras" no server, como por exemplo quando vc está atirando no inimigo e ele atira no ar para chamar a atenção de seus companheiros próximos! Nisso vc e seu aliado acabam ficando contra 11 messerschmitt na sua six atirando que nem loucos e não acertam se quer uma bala na sua asa. Depois disso manipulam videos para ADM´S mostrando vcs como criadores de uma palhaçada que antes era um dogfight decente.
Como tinha dito antes acho esse server e suas vertentes lugares onde pilotos podem mostrar suas habilidades e aprender mais com seus erros.
Acho que todos nós estamos cientes de nossos atos perante as normas e regras do server, se cometemos atos errados ou não. Há regras no server como em qualquer lugar que estamos, e temos que ter a consciência disso. O que não pode é ter gente entrando no server pensando que está jogando ACE COMBAT ou HEROES OF THE PACIFIC. Ambos aqui do esquadrão ajudam um aos outros, e cada um também sabe do nosso compromisso em tornarmos o esquadrão melhor a cada dia fazendo uma réplica do 331 RAF NORWAY de 1941.
Felizmente a minha conta e a do nosso companheiro LOBO já foi revista. Agora é a nossa vez de mostrar como se "Avoa" colocando um MK IX na cauda de um 109!
Não tratamos nenhum esquadrão do EIXO como inimigos e sim como rivais no simulador. Espero que eles façam o mesmo.

Grato abraço!   :mellow:

"Soldados não precisam de uma razão para lutar, e sim de uma bandeira para defender ”
                                       ( Gen. William T. Sherman )
« Última modificação: Outubro 09, 2010, 01:10:53 pm por =Cad=Darlan »

Offline anhanga

  • Novato
  • *
  • Posts: 5
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #5 Online: Outubro 10, 2010, 01:33:25 pm »
No meu caso é parecido, tava no zeke vs wildcats, com um Ki43 atirando em um p-38 quando coloquei um full zoom pra concentrar mais os tiros me choquei com o p-38 sem querer é claro!, e o server deu o kill pra mim mesmo explodindo junto com o p-38, pois bem, o piloto red ficou furioso e me acusou de ser kamikaze e falou que iria fazer uma queixa de mim para os ADMs, agora olha se não é hipocrisia pq numa guerra vale tudo e eles querem o maior grau de realismo me lembrando algumas regras do antigo Tabahost no Warbirds 3 que vc não podia atirar no paraqueda do piloto abatido. então o resultado foi esse: até hoje não consigo entrar nem no zeke vs wildcats e nem no spit vs 109 que sempre me mostra "você está sendo kickado" antes mesmo de começar o jogo!

P.S.: Fico chateado pq não entra na minha cabeça algum tipo de culpa e também ninguem veio me procurar até pq entro quase que diariamente no Hyperlobby, um amigo brasileiro tentou até acalmá-lo, explicando que naão fiz por mal e que eu não falava bem o inglês pra explica-lo melhor.
Esse é um dos motivos que não peço alistamento nos FN e que não tenho entrado no Spit vs 109 mod.

Grato pela atenção!!!!

Meus Nicknames:
-fezes (PRINCIPAL) - Piloto Japonês
-barna - Piloto Aliado
Besemann - Piloto Alemão

" O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, mas fazer o idiota do outro lado morrer pelo dele..."
(Gen. George Patton)

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #6 Online: Outubro 10, 2010, 04:25:01 pm »
anhanga...Nao voamos apenas no Spits X 109's

Pessoal, de fato varias coisas "curiosas" acontecem nesse server. Infelizmente nao é uma simulação de guerra, e sim um Servidor de Games.
Até entendo a regra anti strafe, pro povo poder decolar e tal. Mas a covardia do povo q toma um tiro, baixa trem de pouso e liga luz. O pior é ver esses mesmos frangos desistindo de pousar, ao ver q nos enganaram.

Mas infelizmente, no spits encontramos bons pilotos, e lá é o melhor lugar pra treinarmos.
Vamos nos adaptando, um dia surge um outro server...
Flw

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #7 Online: Outubro 10, 2010, 06:39:18 pm »
anhanga..... vc deve estr banido do zeek e do spits   por isso quando vc tenta entrar no jogo é kikado. pra resolver isso vá em http://www.warbirdsofprey.org/index.php?action=forum faça uma conta no forum e siga as orientações  em Banned Pilots (Reinstatment Section).

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #8 Online: Novembro 14, 2010, 08:45:26 am »
Consegui um salvo conduto, acabei de salvar o admin gordinho que estava tomando um couro de um 109! Hahahaha!

O legal é que ele estava sendo estropiado pelo alemão ao norte de uma base no mapa Tunis, BEEEMMM longinho da base de spawn, e ao invés de tentar salvar a pele estava "miando" no chat para o cara sair de perto da base, que não podia atacar ali e blablabla... Nem flak estava atirando...

Mas já valeu o "Thank's Lobo"... Ri sozinho aqui! Fez minha manhã! Salvar um admin chorão: não tem preço!

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #9 Online: Novembro 14, 2010, 12:13:56 pm »
Mermão! tu deveria ter salvado um track pra colocar aki nesse tópico KKK

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Desistindo do Spit Vs 109...
« Resposta #10 Online: Novembro 14, 2010, 12:34:18 pm »

 essa foi boa hahahaha

abç


Uploaded with ImageShack.us