Maio 01, 2024, 03:36:08 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 03:36:08 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: FC2 congelando com Free Track  (Lida 2443 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
FC2 congelando com Free Track
« Online: Novembro 11, 2010, 02:03:31 am »
Fala pessoal!

To sumido mas ando lendo o fórum frequentemente! Ultimamente o trabalho tem consumido muito do meu tempo e me deixa sem tempo de tocar no pc, mas sempre que dá, tento fazer um vôozinho de leve!

Bom, sempre que dá, dou uma voada no FC2, criei profile no X52 e tudo. A minha bronca é que agora quando resolvi voar por estes dias, quando vou usar o Freetrack e mexer a cabeça para olhar para a parte de trás do avião, o simulador congela a imagem e só volta a exibir imagem muitos segundos depois, muitas vezes chega quase um minuto! Se eu for devagarzinho, as vezes vai normal, mas se fizer um movimento mais rápido, trava.

Meu pc é modesto (config abaixo), com e sem o Freetrack tá rodando o sim full sem problema algum de FPS, dificilmente baixa de 40FPS. Não sei o que pode ser isto, algum expert me ajuda pls!

Config do PC:

Pentium Core 2 Duo E7500 \ Kingston HyperX DDR2 1066 2GB \ Placa mãe Gigabyte GA-EP31 DS3l \ BFG GTS250 OC Edition 512Mb \ 256 bits \ Fonte Dr Hank 560w reais
 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Re: FC2 congelando com Free Track
« Resposta #1 Online: Novembro 12, 2010, 01:07:35 am »
Nada como um dia tranquilo para resolver este tipo de bronca!

Cheguei cedo do porto e hoje decidi só levantar da cadeira quando resolvesse esse problema.

Mexi pra cá, mexi pra lá e descobri na aba PROFILE sub-aba ADVANCED tinha uma opção chamada "NO BACKWARD Z MOVEMENTS".

Ai habilitei a função e o travamento parou na hora! Era justamente quando eu virava a cabeça para ver a asa e o freetrack dava zoom out muito rápido e em uma taxa alta, travando tudo. Agora tá funcionando perfeitamente!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV