Abril 28, 2024, 02:21:24 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 02:21:24 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Coleção de miniaturas "Aviões de Combate" da Delprado  (Lida 4263 vezes)

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Coleção de miniaturas "Aviões de Combate" da Delprado
« Online: Outubro 06, 2010, 09:57:37 pm »
Passei no jornaleiro e vi, comprei e por 20 royal levei um modelo que excelente qualidade 1:93 do Spitfire MkII, todo em metal com uma pinturinha bem da boa!



Jé deixei reservado no jornaleiro as edições 2, 3 e cinco iniciais, para montar meu display "Battle of Britain" inicialmente e depois com já adiantando o zero para fazer um do pacífico!

http://www.delprado.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=5

Recomendo!


Offline Srldias

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 73
    • Ver perfil
Re: Coleção de miniaturas "Aviões de Combate" da Delprado
« Resposta #1 Online: Outubro 07, 2010, 07:56:28 am »
Lançaram de novo nas bancas?
Há alguns anos atrás lançaram essa coleção e eu tentei completar, mas não deu pé. Parei no Blackbird e comprei mais alguns aleatórios depois. Os fascículos são semanais, ficou meio pesado gastar 30 reais (na época) toda semana.
Agora tão vendendo pelo site também. Acho que vou comprar mais alguns.

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Coleção de miniaturas "Aviões de Combate" da Delprado
« Resposta #2 Online: Outubro 07, 2010, 08:02:58 am »
Lançaram de novo nas bancas?
Há alguns anos atrás lançaram essa coleção e eu tentei completar, mas não deu pé. Parei no Blackbird e comprei mais alguns aleatórios depois. Os fascículos são semanais, ficou meio pesado gastar 30 reais (na época) toda semana.
Agora tão vendendo pelo site também. Acho que vou comprar mais alguns.

Relançaram semana passada. Legal também as fichas com material da Osprey Publishing. Vou reservar no jornaleiro só os modelos de warbirds da WWII, pois a Delprado é na mesma rua da banca, então não preciso encomendar no site! Hehehe!