Abril 27, 2024, 04:54:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 04:54:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas com o lock on flaming cliffs 2  (Lida 11052 vezes)

Offline amarquesmatos

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Online: Setembro 27, 2010, 08:11:01 pm »
Olá pessoal boa noite sou novato aqui e estou enfrentando alguns problemas quando estou jogando o flaming cliffs 2:Quando eu estou jogando não consigo utilizar os mísseis, mas somente o canhão em todos os aviões, já li o manual e o próprio jogo e não consigo utilizar os mísseis; no caso para selecionar o tipo de míssel basta teclar a tecla “d” do teclado e o  canhão seria a tecla “c”, porém quando eu faço isto infelizmente o  jogo só reconhece o canhão como ativado, ou seja, só disparo com  canhão e algumas vezes não consigo nem tirar o avião do lugar(quando eu tenho que decolar ou taxiar). Quanto aos controles de vôo ou combate ele é muito similar se não for igual ao lomac;
Eu já li manual e os arquivos de todos os aviões e continuo com problemas. Eu acho que talvez seja que esta versão só possa ser jogada com joystick e não apenas com o teclado como eu estou fazendo atualmente. Gostaria que vocês me dessem alguma dica de como solucionar este problema desde já grato!!!

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #1 Online: Setembro 27, 2010, 09:08:17 pm »
Bem vindo amarquesmatos.

Cara, você tem que selecionar qual dos sub-modos Ar-Ar/Ar-Terra você quer usar, além de ligar o radar também.

As teclas de 1 a 7 do teclado alfanumerico ativam estes modos, e a letra I liga/desliga o radar.

Abraço

Offline amarquesmatos

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #2 Online: Setembro 28, 2010, 10:58:59 am »
 ^_^ Valeu obrigado eagle, vou tentar fazer isto! muito obrigado!!!

Offline amarquesmatos

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #3 Online: Setembro 28, 2010, 11:54:49 am »
 :huh: Olá eagle, eu fix os procedimentos que você me falou, consigo até travar os alvos com os aviões, porém na hora de disparar com a arma selecionada os mísseis não funcionam só consigo disparar com o canhão da aeronave! Até agora não sei mais o que fazer. Eu comprei o jogo com o Gerson de Sousa do your self online original e nem ele soube resolver o meu problema e aí então ele me enviou  para cá, talvez seja porque ele requer um joystick. Aguardo suporte; Desde já grato!!!

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #4 Online: Setembro 28, 2010, 11:59:20 am »
Você precisar estar no alcance de disparo. Dá uma conferida no manual que lá diz isso.
Os procedimentos são: ativar modo Ar-Ar, ligar radar, engajar o alvo, dependendo da distancia convem selecionar o missil apropriado(para isso consulte o manual para ver o alcance de cada míssil), manobrar para entrar no alcance de disparo do míssil e disparar.

PS> confira qual tecla você está usando para disparar, esta tecla muda de um avião Russo para os Americanos.

Offline Srldias

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 73
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #5 Online: Setembro 28, 2010, 01:01:36 pm »
Tente segurar a tecla que vc configurou para disparar o míssil (o default é Space) ao invés de apertar e soltar. Lembro que apanhei um pouco com isso logo que comprei o FC2. Talvez seja isso.

Offline amarquesmatos

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #6 Online: Setembro 28, 2010, 06:25:19 pm »
 :huh:Obrigado pessoal! o meu problema com as aeronaves russas estão sanados, porém com o A10 e o f15c só consigo disparar com o canhão e não sei o que fazer aguardo o suporte desde já grato!!Obrigado eagle e companhia pelo suporte espero outros!!!!

Offline Srldias

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 73
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #7 Online: Setembro 29, 2010, 01:02:38 pm »
Mas o que resolveu o problema das aeronaves russas?

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #8 Online: Setembro 29, 2010, 02:45:47 pm »
Segura o gatilho do joystick por um tempo. Existe um delay normal para acionar o míssil senão ele realmente não dispara. Acredito que este seja o seu problema.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #9 Online: Setembro 29, 2010, 04:35:34 pm »
Enquanto nas aeronaves russas vc dispara tanto o canhão qnto os mísseis pelo mesmo comando no teclado ou gatilho no joy,nas aeronaves americanas isto acontece separadamente,ou seja,gatilho ou o comando específico no teclado para canhão e outra tecla para disparo de mísseis e bombas.

Abra o diretório do simulador,vá na pasta "Doc" e verifique no manual "como realizar" os disparos das diferentes armas,veja tbm no mapa do teclado qual a tecla usada para os devidos fins.

Não tem mistério,está tudo descrito nos manuais.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline BlueSky

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
    • Ver perfil
Problemas com controles do lock on flaming cliffs 2
« Resposta #10 Online: Julho 06, 2011, 06:08:24 pm »
Olá pessoal primeiro post aqui gostaria de parabenizar muito bom o forum :)
pessoal é o seguinte eu joguei o Lomac e os comandos são totalmente diferentes do lofc2 estou apanhando eu jogo pelo keyboard tem como alguem por gentileza me passar um lugar aonde eu encontro a lista de comandos ?

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #11 Online: Julho 06, 2011, 06:49:46 pm »
Olá Bluesky,

Dá uma olhada aqui :

http://www.lockonfiles.com/index.php/files/category/268-for-lo-102-only/

Este são do lomac 1.02, mas tem do FC também :

http://www.lockonfiles.com/index.php/files/category/265-for-lo-fc-11-only/

Abs,

=FN=Fluidman


Offline voodoo-chacal

  • Novato
  • *
  • Posts: 5
    • Ver perfil
Re: Problemas com o lock on flaming cliffs 2
« Resposta #12 Online: Julho 30, 2011, 08:22:00 pm »
 Como sou novato nesse fórum eu estou tendo problema de como postar minhas duvidas.
então vou aproveitar e colocar todas elas aqui nesse espaço agradeço a compreensão
 
 Ola pessoal eu sou novato e estou precisando de ajuda com lock on flaming cliffs 2 eu não estou conseguindo ligar o acelerador das turbinas no joystick logitech extreme 3d pro, estranho que no primeiro cd o lock on modern air combat ele funciona o acelerador, dai quando eu instalo a expansão lock on flaming cliffs 2 ele para de funcionar o acelerador
por gentileza alguém pode me ajudar ! ! !


eu também gostaria do manual do lock on flaming cliffs 2 em português pois eu não entendo nada de inglês 

também gostaria de saber como instalar o f-18 e o f-16 e o f-22 no lock on flaming cliffs 2

agradeço desde já quem puder disponibilizar um pouco de seu tempo para me ajudar
 
Muito Obrigado !!!