Abril 23, 2024, 02:24:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 23, 2024, 02:24:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos  (Lida 8660 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Online: Setembro 03, 2010, 01:45:07 pm »

 Atenção pilotos da ala IL2

 Tenho percebido nos voos online, certa falta de organização.  É compreensível que todos pilotos queiram entrar logo em combate e abater o maior número possível de aeronaves inimigas, porém as coisas não funcionam assim quando se voa em esquadrilha. Hoje percebemos que alguns cadetes ou pilotos se desgarram da formação e se envolvem em combates particulares e acabam colocando seu líder em perigo e a si mesmos.
A partir do momento que um piloto deseja ingressar em um esquadrão, deverá respeitar as normas e padrões de voo.
Cada piloto tem seu papel na esquadrilha e deve aprender a executá-lo da melhor forma possível.

A esquadrilha é formada por 4 aeronaves e é sub dividida em 2 elementos, sendo que o líder voa a frente tendo  seu ala a esquerda ( as 8hs ), o número 3 faz o papel de sub líder e se posiciona as 4hs do líder; o número 4 fica exatamente nas 6hs do líder, formando assim um losango.

O nº3 apenas comandará o 4 apartir do momento que o líder der ordem para quebrar a formação.

Como manter uma boa formação?

Durante a navegação, devemos estar o tempo todo como um radar, olhando em toda a volta buscando possíveis alvos e ameaças.  Ao mesmo tempo que isso ocorre, o nº2 não pode deixar de observar a posição do seu líder, por sua vez, o nº3 também deve fazer o mesmo sem perder o líder de vista, porém o nº4 deve se preocupar em mater em vista o nº3, fazendo desta forma, a formação será firme e segura, pois serão 4 pilotos o tempo todo buscando alvos e mantendo posição.

Função dos alas:

Atenção!!!
 Os alas, sejam pilotos ou cadetes, não devem ter como objetivo principal, abater inimigos ou aumentar sua pontuação.  Quando se é cadete ou piloto recém formado, normalmente lhe é conferido a função de ala e isso em outras palavras quer dizer " guarda costas" portanto qualquer que esteja agindo de maneira diferente aqui, não está colaborando para o bom funcionamento da esquadrilha.

Os alas devem ser o tempo todo instruídos sobre como proceder e executar seu papel com orgulho e da melhor maneira possível. Isso é muito importante, pois ao ganhar experiência, futuramente será líder de esquadrilha e terá seu ala também e poderá lhe dar instruções.

Quem não tiver a capacidade de orientar seu ala durante o voo sobre como proceder, deve desenvolver apenas papel de ala e nunca de líder em voos!!!

Mas oque exatamente faz o ala durante o voo?

A principal função do ala é garantir o sucesso do combate do líder. Durante um combate, deverá manter contato visual com seu líder e avisar sobre possíveis ameaças que se aproximarem,  deverá também ficar na expectativa e se houver uma boa oportunidade, autorizado pelo líder, poderá fazer o engajamento.

É proibido ao ala se desgarrar da formação e se envolver em combates particulares!!!

Os que desenvolvem papel de ala em esquadrilas, devem constantemente treinar combates, quer seja offline no Quick mission Builder, ou com companheiros 1 x 1, para aprimorar as técnicas de combate.

Solicito a todos membros da ala IL2, que assinem abaixo sobre o conhecimento deste tópico.

abç



Uploaded with ImageShack.us

Offline Severus

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
    • [img]http://img695.imageshack.us/img695/3479/severusass.jpg[/img]
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #1 Online: Setembro 03, 2010, 04:42:23 pm »
Ciente

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #2 Online: Setembro 03, 2010, 04:53:32 pm »
Muito bom mabcare...
Precisamos treinar muito!

Ciente!

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #3 Online: Setembro 04, 2010, 04:17:10 pm »
Ciente!
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #4 Online: Setembro 04, 2010, 08:19:39 pm »
ciente!

Offline NortonBento

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #5 Online: Setembro 05, 2010, 01:09:28 pm »
Ciente! :mellow:
"O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro sujeito morrer pelo dele."
Gen. George S. Patton

DarlanSantos

  • Visitante
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #6 Online: Setembro 09, 2010, 08:32:34 pm »
Opa!

Ciente.

Offline Passos

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #7 Online: Setembro 13, 2010, 12:36:22 pm »
Copy that Sir !

Offline Linhares

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #8 Online: Setembro 15, 2010, 12:40:01 pm »
Ciente!

e de acordo.

Offline Abdala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 72
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #9 Online: Outubro 05, 2010, 06:15:54 pm »
Ciente, Comandante!
Intel Core I7 920
Asus P6T Deluxe v2
Kit OCZ Gold 6gb (3x2) triple channel
GeForce GTX 295
Fonte Zalman ZM850-HP
LCD 23" Full HD
X52 Pro pra acompanhar

Offline Guino

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #10 Online: Março 18, 2011, 11:34:53 pm »
Roger that.

Offline BluesmanRS

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #11 Online: Março 25, 2011, 06:30:18 pm »
Ciente!

Offline PapaiNoel

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #12 Online: Maio 06, 2011, 06:14:27 am »
Aproveitando o topico e o assunto gostaria de fazer uma a pergunta a vocës mais experientes.....

é o seguinte sou novato no jogo (tenho a menos de uma semana) gostaria de saber o que significa os dados de navegaçao fornecidos pelo lider ou informados pela base

aqueles dados exemplo:

 vector: 120 heidgh 350 (1.500) 

como eu interpreto isto?

minha duvida é que to como muita dificuldade em seguir a formaçao.. ai vira e mexe me desgarro o liswe informa as posiçoes e eu náo sei como interpretar para voltar para a formaçao.

outra duvida como eu ligo as luzes laterais do p40? voo noturno?
desde ja agradeço a resposta.

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #13 Online: Maio 06, 2011, 09:06:44 am »
Ola amigo.....seja bem vindo ao nosso forum...

 Heading que dizer direção, que é mostrado em graus no canto esquerdo abaixo da tela abreviado HDG, quando você receber essa informação durante o voo, basta virar seu avião para o HDG informado e na altitude informada (1.500mts) acredito eu, no seu exemplo. ( você ta voando de avião alemão né?rsrs ).

Sobre as informações que colocamos aqui, quer dizer que antes de sair para executar alguma missão, o líder da esquadrilha informa aos demais a direção, altitude...a esquadrilha deve seguir.

Faça o seguinte...continue praticando voar lado a lado em formação, para aprender controlar bem sua aeronave.

Boa sorte.


Uploaded with ImageShack.us

Offline PapaiNoel

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #14 Online: Maio 06, 2011, 02:22:11 pm »
Macbare obrigado pela ajuda,

 estou voando de P-40 no modo campanha pearl habor,  eles não me dão o hdg ( bussola) o lider me da o vetor ex: 120  mais hedgh (na tradução é altitude) e logo na frente entre parenteses (1.500). ja tentei fazer o teste seguir o vetor como sendo o hdg e não consegui encontrar o lider, bem como usar o heidgh como hdg e nada...

outra duvida e qual comando utilizo para acender as luzes laterais em voo noturno?

desde ja agradeço a ajuda.

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #15 Online: Maio 06, 2011, 08:42:12 pm »
"Santa Claus"  -_-

Existe um bug no IL-2 que faz com que os aviões da AI (os "boots") sempre tenham um desempenho melhor do que o avião pilotado por um Humano.

Por isso é muito dificil manter voo em formação com a AI se voce não for o lider do grupo, pois neste caso os outros aviões formam com o seu.

Quanto ao rumo e altitude é isso que é informado no radio mesmo, procure manter seu HDG no que foi informado e tambem a altitude.

Infelizmente voce escolheu um começo dificil, voar de P-40 contra Zeros e no mapa de Pearl Harbor (que é bem grande) é para filmes de Hollywood.  <_<

Para começar sugiro uma campanha bem didática, a "Straight to the farm" do ZeusCat:

http://www.mission4today.com/index.php?name=Downloads&file=details&id=2147

Sokol1




Offline PapaiNoel

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #16 Online: Maio 08, 2011, 01:54:38 am »
qual botao utilizo para ligar as luzes do p-40 p vo noturno??

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #17 Online: Maio 09, 2011, 05:11:52 pm »

 Normalmente as pessoas configuram como querem as luzes em algum botão do joystick para facilitar, porém se não me engano o comando padrão é shft +L , entre na parte Controls, lá você pode ver todos os comandos e alterar os que quizer.

abç

Jean


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Como Proceder durantes os voos - Respondam todos
« Resposta #18 Online: Novembro 24, 2012, 12:25:34 am »
Muito esclarecedora esta postagem, me servirá muito bem!

Ciente!