Março 28, 2024, 03:36:19 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 03:36:19 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Loc-on  (Lida 42878 vezes)

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Loc-on
« Online: Agosto 16, 2004, 03:07:20 pm »
AEW!

Blz galera!
Pow lí aqui e vcs tbm jogam o Loc-on neh!. Pois é esse jogo é bem massa, pena que é muito pesado, tenho um P. IV 1.7 mhz, uma geforce 4 com 64 mb é aquela do meio pois tem 3, e soh 256 de ram, o jogo até róda mas jogo 3 ou 4 partidas e jah tenho q reiniciar o PC.
Queria saber se vcs conhecem alguma atualização pra minha placa, e se o patch do game resolve algo, ou seja algum modo de melhorar o desenpenho do game sem eu precisar tacar 1052 de ram ou uma placa de video com 256 de memória.
Loc-on online vai bem? sempre joguei com modem 56 k, minha conexão eh "boa" e cosntante.

Outra coisa eu jogo F22 Lightining 3, más depois que vc joga o IL2 ou o Loc-on ele fica esquecido, perdi a empolgação de joga-lo, como disse um =FN=, lah vc soh aperta botão e ele jah faz tudo.
Queria saber em qual game o squad é especializado, como eh o jogo, tipo, jogabilidade, gráficos, presença online essas coisas, pq irei comprar um outro simulador e naum queria comprar + uma inutilidade, pois jah tenho aqui o suficiente.

Vlw galera!
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #1 Online: Agosto 16, 2004, 03:47:32 pm »
Ta indo no caminho certo. Lomac, IL-2. So falta o Falcon 4 cara.

E sobre o Lock-on online ele é mto estavel, eu jogo com modem 56 k tbm e gostei.

Da um look na se;ao de fotos, tem uma la onde to fazendo REVO online  ^_^

T++
E bem vindo

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Loc-on
« Resposta #2 Online: Agosto 16, 2004, 04:20:33 pm »
Hehe vlw!

mas ainda tenho a duvida sobre o desempenho gráfico.

O patch melhora o desempenho?

Pelo que ví soh eh possivel jogar via ip, isso é verdade?

E qto ao Falcon 4, vc me pediu pra olhar a seção de fotos, más onde hehe, achei esse link aqui no google, se fou na suas HP nem sei qualé o endereço mas mesmu assim vlw!

T+
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Loc-on
« Resposta #3 Online: Agosto 16, 2004, 04:32:01 pm »
Blz jah achei a page e ví as screenshots.

Me pareçe ser bem legal.
E aí como anda esse game na net? pq no F22 L3, a galera tah meio sumida, brasucas nem pagando o CD eles aparecem, tipo há torneios?, varios squads? e a jogabilidade do F4 eh estilo iL2? Flight simulator?, ou F16, mig29 da Novalogic? ou seja a simulação é real, média ou eh um game bem arcade? ficaria feliz em solucionar essas dúvidas pra saber em qual eu realmente invisto.

Flw e vlw dnovo
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #4 Online: Agosto 17, 2004, 12:22:47 pm »
Falcon é o mais realista de todos os Simers ja criado até hoje ... sem precedentes....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #5 Online: Agosto 18, 2004, 09:44:19 am »
Corvo,

O LockOn nao é um simulador oficial do nosso Squad e nem sei se vai ser,desde o lançamento do game tenho tentado voar com a galera e fiz poucos voos com o pessoal,pra dizer a verdade so com o Eagle,ja com a amigos da minha cidade tenho jogado sempre,dificil nao fazer pelo menos 2 missoes por dia,a nao ser qdo estou muito ocupado.Apesar de ser um excelente game ele requer um PC bem equilibrado,nada top de linha,com o setting certo da pra rodar tranquilo e pra jogar online bate qquer um simulador em estabilidade e facilidade de conexao.

O FALCON tbm é uma excelente opçao,mas vc tem q estar disposto a traduzir e  estudar bem o (Big)manual,pq é realmente um simulador e pra tirar o maximo vc tem q saber o q faz.Outra boa opçao é o IL-2FB com avioes da IIGG.Destas 3 opçoes com qquer uma delas vc estará com o q tem de melhor no momento em materia de flygames.

Ja fui piloto de Falcon aki hoje to meio desanimado,voo solo com o IL2FB de vez em qdo,e no momento tenho voado mesmo é o LockOn direto,se precisar de qquer coisa com qquer desses sims a galera vai te ajudar,especificamente com o LockOn se precisar de qquer coisa pode contar comigo.

ICQ : 34738570
MSN : pan0858@yahoo.com.br

[ ]'s

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #6 Online: Agosto 18, 2004, 10:34:44 am »
Ae Corvo..

Ele se esqueceu de dizer que é o MESTRE no Lockon!! É que ele é modesto, não repara não tá.. :)

Ae fessor, já tem as missões pra Su27 cara?!?!? Vou recomeçar a voar o bicho, só que tenho que bolar um jeito de deixar o Saitek X36 funcionando perfeitamente (com os 36 "botões" e não somente os 6)..

Parece que todo mundo prefere o A10 mesmo né.. :unsure:  :mellow:  :fumar:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #7 Online: Agosto 19, 2004, 01:23:50 pm »
Os cars do lomac podiam abrir o codigo do jogo pra grupos terceiros como o falcon (ff,sp,bms) . Caraca imagina um aperfeiçoamento como foi feito no falcon (versão original do cd sem comentarios ) feito no lomac .... ficaria o bicho .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #8 Online: Agosto 19, 2004, 07:27:40 pm »
Quem sou eu pra ser mestre aki.... sou professor é de Ed Fisica .... lol ..!!

Esse Del ....  ^_^

Cara ja tinha comentado q voar com os Su e os Mig dentro do Lomac é como se fosse jogar um outro jogo dentro do proprio jogo ....  :huh:
Esse game foi feito enaltecendo as qualidades e a performance destas aeronaves,e o modfly deles é bem diferente(ainda bem !),as aeronaves americanas presentes sao extremamente faceis de voar o q torna o jogo menos complicado e mais divertido,nao q eu goste de coisas simples,pelo contrario,mas tem hora q vc quer mesmo é " Play for Fun ".  B)

Tenho algumas missoes pros SU mas ainda nao tive tempo pra aprender mais sobre como tirar o maximo desses avioes,fiz algumas 'coisinhas' mais pra testar as qualidades e a agilidade do q pra dizer "esse é o aviao de combate ... o resto vem atras ".Mesmo voando muito pouco com os SU ja deu pra ver q eles sao mesmo de tirar o chapeu ...  :o
Interessante no Lomac é como cada aviao tem seu jeito proprio de reagir aos comandos,isso é muito doido .. !!

Lí certa vez no site oficial do LockOn,q esse sim foi elaborado pra futuros equipamentos de hardware,é um game q veio antes da sua epoca e q o engine grafico do programa pra rodar full mesmo so com pcs poderosos com hards q ainda vao ser lançados no mercado,mas nada impede q vc jogue, é so nao querer tirar tudo dos graficos,ja voei com pessoal q tinha Duronzinho aki e foi blza..!!

Uma pena a gente nao ta voando ele oficialmente,qto aos A-10 a gente tem voado eles por causa da facilidade de manuseio e do tipo de bombardeio,o perigo é maior e a adrenalina tbm, vc tem q chegar bem perto dos alvos ja q ainda nao temos bombas guiadas a laser,mesmo os AGM tem disparo curto em relaçao a alguns SAM e ae cara c tem q se virar .... doidera total....!!

Tenho andado meio ocupado,mas nao recuso nem um voo,quem quiser voar online é só marcar...!!

Abraçao ae ... !!
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Loc-on
« Resposta #9 Online: Agosto 19, 2004, 11:38:40 pm »
Citar
Mesmo voando muito pouco com os SU ja deu pra ver q eles sao mesmo de tirar o chapeu ... 
Interessante no Lomac é como cada aviao tem seu jeito proprio de reagir aos comandos,isso é muito doido .. !!

Isso é muito legal! O Su-25 balança tanto que parece que está faltando um pedaço da asa...

Citar
Lí certa vez no site oficial do LockOn,q esse sim foi elaborado pra futuros equipamentos de hardware,é um game q veio antes da sua epoca e q o engine grafico do programa pra rodar full mesmo so com pcs poderosos com hards q ainda vao ser lançados no mercado

Apesar de eu gostar muito do Falcon, acho que o Lock On vai ser o sim do futuro, principalmente se a campanha dinâmica realmente vingar (o que eu acho que vai acontecer).

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #10 Online: Agosto 20, 2004, 09:52:12 am »
Dezembro promete... :)

Que louco esse lance do jogo ser realizado pra tirar o maior proveito das tecnologias futuras (aliás, já presentes né.. :) ) heim!!

Bom, vou ver se consigo pegar a manha do A10 também.. ou Su25 mesmo..

Tipo, qual o alcance dos AGM65?! Eu tentava disparar mas eles se perdiam.. acho que tava meio longe.. só pode..

Abraços!

Vida longa ao Mestre! :rolleyes:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #11 Online: Agosto 22, 2004, 12:43:23 pm »
Del,

Só relembrando o q vc ja sabe:

* AGM64-D  Infrared: mais usado em ataques noturnos ou em pessimas condiçoes de visibilidade.Possui 2 niveis de magnificiencia(vamo falar zoom pra facilitar) 3x e 6x,max range 6 milhas nauticas(nm).

* AGM64-K Optical: Uso diurno,requer visual pra lock e possui 1 nivel de zoom 3x,max range 3 nm.

Os AGM travam o alvo mas só podem ser disparados qdo o sensor adquirir o alvo em plena condiçao,uma vez lockcados espere até q o sensor(POINTING CROSS) começe a PULSAR e dispare.

Interessante q isso tbm depende do relevo do terreno,as vzs vc tem o alcançe declarado mas o sensor nao pulsa devido a uma inclinaçao ou alguma elevaçao muito proxima,ae vc percebe q tá chegando perto demais,é esperar o sinal de disparo,disparar e sair fora com shells zunindo na sua orelha e mais algum soldado "fdp" .. lol.. com uma IGLA só esperando vc chegar mais perto pra complicar a situaçao.  :lol:   :lol:   :lol:
Melhor de tudo é sair de uma situaçao dessa e voltar pra pegar o fdp do soldado com o canhao...  :lol:   :lol:   :lol:

[]'s  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #12 Online: Agosto 22, 2004, 05:11:59 pm »
Citar
Apesar de eu gostar muito do Falcon, acho que o Lock On vai ser o sim do futuro, principalmente se a campanha dinâmica realmente vingar (o que eu acho que vai acontecer).

 

 Sim do futuro ???
Abriga vei ser boa hehehee   ...   Lock-on x FighterOps
http://www.fighterops.com/

e ainda vem o jet thunder por ai   Argentina X Inglaterra ...
http://www.thunder-works.com/news.htm


Olha pessoal eu esperei tão ancioso o lock on que vcs nem imaginam .... eu visitava todo dia o site e baixava tudo qto era video e o caralho .... mas qdo o jogo saiu putzzzz ... desanimei geral ......
Continuo voando Falcon até que pra mim apareça um que o supere ...



 
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #13 Online: Agosto 22, 2004, 08:55:26 pm »
É isso ae Moska,vamos aguardar as novidades ... !!

Enqto isso,diz ae pq vc nao gostou do Lomac.. !!

 :huh:

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #14 Online: Agosto 23, 2004, 01:05:16 am »
cara qdo eu comecei a ver os videos do lomac antes de sair sua demo eu tava prestes a trocar de pc , na época eu tinha um k6500 com um voodoo de 32m. eu fiquei tão facinado pelo sim que resolvi esperar sair sua demo pra trocar de pc e pegar um que rodasse o jogo em um nivel legal . qdo saiu a demo e os requisitos do sistema para roda-lo (Requisitos - Windows 98/ME/2000/XP (Windows NT/95 não são suportados), Intel Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente, 256 MB de RAM, Placa de vídeo aceleradora 3D de 32 MB, 100% compatível com DirectX 8.1.
) cara pensei ...."vou montar uma maquina pra ele"... pois é ... montei muito mais do que o requisito(olhem na assinatura)( na época a VGA era uma TI4200) mesmo assim não rodou legal ....o que eu fiz ... troquei minha VGA por uma ATI9600pro mas as travadas continuavam ...comecei então a fazer alguns voos e comecei ver que os caças americanos tinha caracteristicas do Flanker2.5 ... por ex: impossivel de se disparar o canhão estando com um sidewinder na "agulha"(pelo que li o f15 é como o F16 ou seja o canhão é independente da arma selecionada) e algumas outras coisas que acho que serão reparadas com o tempo pelo patches.
Agora tem esse lance de que o lomac foi criado para futura geração de hardware ... isso na verdade é problema por que todos sabem o valor de por ex de um P4 3.2ht com uma VGA 9800xt (não é para o bolso de qualquer um)e mesmo assim o jogo não desempenha o maximo .... (ja ouvi falar que uma maquina assim ainda não roda ele legal) ... Cara o que sera preciso pra rodar ele??um projeto para hardwares futuros não é intersante no presente e mesmo qdo esses hardwares existirem serão para uma minoria privilegiada , até que se chegue estas maquinas na mão do povo (maioria) acho que o sim ja estara ultrapassado.
Ouvi rumores tb que mais da metade dos desenvolvedores do lomac foram dispensadods pela UBI pelas falhas do projeto ...
Por estas e algumas outras eu não gostei mesmo do lomac ... mais isso não quer diser que eu não possa vir a gostar .... não estou menospresando o jogo e não quero criar outra discussão ... pois toda vez que falamos de lomac e falcon no mesmo assunto da briga com os defensores de ambos e estas discussãoes são só perda de tempo ... (cada um no seu cada um).
Tomara que os caras esqueçam esse lance de hardware futuro e façam um pacth que o tragam para o presente e a nossa realidade.....ai sim o lomac vai conquistar a galera geral .....
Abração ae ....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #15 Online: Agosto 23, 2004, 10:57:24 am »
Bom meu amigo,gostaria de te esclarecer ...

Em momento algum tive a intençao de criar nenhuma rixa com qquer ala,tentando mostrar q o LockOn é melhor ou pior,eu fiz uma opçao mais moderna e menos complicada de um game q esta sendo jogado no mundo inteiro, e tem problemas como outro qquer e q felizmente tbm vao sendo sanados com patchs.
Leia em qquer declaraçao minha q eu sempre digo q igual ao Falcon nao existe ainda,e qdo voava ele nao enxergava nenhum outro e isso há um bom tempo atras,qdo o troço era de arrancar os cabelos de tanto pau,os comtemporaneos aki nao me deixam mentir  :lol:

A respeito de hardware,vc tem razao,quem quiser rodar esse game full,tem q ter um P4 Extreme Edition,mais de 1 GB de memo,e uma GF 6800 pra cima..  :)
Mas isso é FULL,faço voos com pessoal q tem Duronzinho e roda blza dentro das limitaçoes é claro,o Eagle mesmo tem hard pra rodar e com 56kzinho de conex,entao usamos o q podemos,nao ganhamos em dolar pra ter equip top,nao é 8 ou 80,é o q posso fazer entre os 8 e os 80 ...  :lol:
To agora com uma FX 5600/256mb e melhorou um pouco,mas sei q nao posso entusiasmar pq o game é exigente,mas nao significa q nao vou jogar pq tenho q ter é uma 6800.
Outra coisa q vc está certíssimo,tem muita coisa pra corrigir,e estao corrigindo,esse problema com o uso simultaneo do canhao com os misseis ja foi sanado,e  espero q outros tbm sejam.

O cara q eu comprei a FX5600 chegou dos EUA com uma FX5900xt,ele tem um Barton 3.200,mais de 1gb de memo Corsair e HD's Sata mais uma puta mobo,tudo dentro de um XaserIII  ..blza... la vai eu ver o Lomac rodar em full e ja deu pra ver q tem uns laguinhos ainda,mas quem ainda nao viu nao sabe q espetaculo q é esse game em full, ...pqp é a expressao...,cara um voo rasante pelo mar e vc vê a agua translucida com respingos de onda e o caralho,a texturizaçao do terreno é fantastica,os efeitos sao deslumbrantes,parece um filme digitalizado.
Mas eu to puto aki com a minha 5600 ?? Eu nao,ta bom demais,por enqto,com a entrada das 6800 os preços da serie FX vai cair ..e aí nois aproveita ...  :lol:

No mais.. vida longa ao Falcon e ao q mais aparecer .... !!

Abraçao ae mano!!
 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Loc-on
« Resposta #16 Online: Agosto 27, 2004, 01:42:36 pm »
Citar


 

Sim do futuro ???
Abriga vei ser boa hehehee   ...   Lock-on x FighterOps
http://www.fighterops.com/

 [/quote]
 Olha, o fightops promete mesmo... Tá de página nova... deem uma olhada...
 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Loc-on
« Resposta #17 Online: Setembro 04, 2004, 06:06:24 pm »
Olha, Airman. Esclarecendo o problema do LOMAC, é que ele foi lançado sem uma função muito importante em engines gráficas, que é o LOD BIAS, bem implementado. As máquinas mais potentes não rodavam ele direito porque todos os aviões sendo renderizados na paisagem estavam com gráficos completos. Imagine um aeroporto com umas 20 aeronaves, cada uma sendo renderizada como se você estivesse vendo ela bem de pertinho, com todos os polígonos. Ficava muito pesado para qualquer hardware. Era só tirar a vista das aeronaves que ficava rápido. Isso foi melhorado nos novos patches que saíram, as o jogo ainda tem muitos bugs. Eu tenho um hardware legal (na assinatura) e rodo ele com detalhes bem altos e com bastante qualidade visual, mas meu joy (e isso não parece ser só o meu) tem problemas de reconhecimento no jogo. Quando ele funciona, está sempre com o trim para frente, e o avião está sempre buscando um mergulho, mesmo que eu corrija isso com o trimmer do avião, ele continua mergulhando, e eu tenho que ficar compensado no manche, que, por ser Force Feedback, dá uma baita canseira nos braços. Esse é um dos motivos que está afugentando tanta gente do LOMAC. Essa história de dizer que ele foi feito para hardwares avançados foi uma desculpa da equipe de desenvolvimento para que muita gente não devolvesse o cd e pegasse o reembolso, mas não colou, e a equipe está sofrendo baixas porque o jogo não está rendendo o dindim que deveria. Mas temos esperança que, tal qual o ruWindows, um dia o LOMAC vai vencer os seus bugs. Isso é uma esperança de todos, inclusive minha, porque adoro simulador de caça atual (apesar de não voar nenhum).

Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #18 Online: Setembro 04, 2004, 06:20:16 pm »
Hardware legal?! ahaha! Põe legal nisso!!!

Seu pc é turbinado!!

 :haha:  ^_^

Cara.. quando sair uma campanha dinâmica pro Lomac.. nossa.. o bicho vai pegar!!

Esse Fighter Ops.. por que ainda insistem em simular F16, F15 e A10?! Porra, que saco cara.. :fdp:   Ainda bem que o Jet Thunder está por vir.. :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Loc-on
« Resposta #19 Online: Setembro 04, 2004, 06:39:10 pm »
Citar

Sim do futuro ???
Abriga vei ser boa hehehee   ...   Lock-on x FighterOps
http://www.fighterops.com/

e ainda vem o jet thunder por ai   Argentina X Inglaterra ...
http://www.thunder-works.com/news.htm


 

 Ainda sou mais o Lock On (com sua campanha dinâmica decente, que eu tenho certeza que um dia vai sair) que o Fighter Ops.

O Fighter Ops dá a impressão (pelo menos pra mim) de ser um Falcon 4 melhorado.

O Falcon era, quando foi lançado, o que o Lock On é hoje. Só rodava legal em computadores caríssimos. Hoje, ele roda em PCs médios continua sendo um sim muito bom.  E tem bastante gente trabalhando nele, com excelentes resultados.

O Fighet Ops acaba sendo um FF4, só que pago. Não acho que vale a pena investir nessa idéia. Vida longa ao Falcon 4 e seus add-ons!

Já o Jet Thunder é outra história. Se ele sair como o planejado, vai competir de igual pra igual com qualquer sim de combate atual. Uma pena que seja por enquanto um projeto independente, sem muitos recursos, nem gente trabalhando nele full-time.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #20 Online: Setembro 04, 2004, 08:04:01 pm »
Citar


O Fighter Ops dá a impressão (pelo menos pra mim) de ser um Falcon 4 melhorado.

 
A principio o projeto lomac era um patch para o Flanker 2.5, logo podemos dizer que ele é um Flanker 2.5 melhorado .....
Tomara que o fighter ops seja um falcon melhorado .........uma conex estavel seria um grande pulo .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #21 Online: Setembro 04, 2004, 08:14:04 pm »
É ...  faz sentido tbm o q o Swoop falou, e concordo como Piffer,a gente ta meio cansado de ver F16 pouco remodelados e assim começamos a buscar novidades... por enqto to agarrado no LockOn,a unica coisa q ta pegando mesmo é q ta faltando um caça-bombardeio americano... putz voar com aeronaves russas é foooddaaaa....... olha o painel do SU-25 .... tudo análogo ... esse pilotos tem q ganhar uma medalha cada vez q decolam   :lol:   :lol:  ..... e o Hud entao,ja mandei até fazer oculos pra ver mais de perto ... huahuauhauha.... verdade tbm q ja to meio desgastado(pra num dizer véio ...  :lol: ).

Alguem tbm comentou a respeito da trepidaçao no Su-25 isso é turbulencia nos frames da fuselagem q os caras colocaram pra ficar mais real,é muito chique,mas doido mesmo foi uma missao q eu peguei na Net nem me lembro onde.... acima dos 5800 pes começava uma turbulencia doida demais vc baixava e saía dela .... quem ja pegou turbulencias em voos e ve isso num game nao consegue ficar sem um sorriso de alegria e surpresa .. po os caras capricharam em certas coisas ... vc viaja no sim ... a sensaçao de realismo é grande ... o dia q voei com o Eagle pra ele fazer um REVO,teve uma hora q ele falou q tava completamente tonto qdno tava tentando o contato,tal é a sensaçao do modfly,muito legal mesmo o Lomac,vamo esperar q eles continuem com as correçoes ...!!

[ ] 's.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Loc-on
« Resposta #22 Online: Setembro 04, 2004, 08:22:59 pm »
O que eu quis dizer é que o Falcon teve seu desenvolvimento continuado pela comunidade, o que não aconteceu com o Flanker.

Se não fosse o Lock On, todo o legado do Flanker teria sido abandonado. Todo o excelente flight model, a chance de voar aeronaves russas, tudo isso teria se perdido.

Isso não aconteceu com o Falcon. É um sim de 1998 (já tem 6 anos) mas continuam sendo feitos add-ons e é considerado por muitos ainda o melhor sim...

Ou seja... Não precisamos do Fighter Ops, pois o Falcon continua um excelente simulador.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #23 Online: Outubro 25, 2004, 01:52:01 pm »
Olá jogo IL2 no modo facil , que conhecimentos tem de se possuir para jogar o Falcon4 e o Lock on , pergunto isso pois baixei o demo do lock on e tomei um missil de nem sei de onde .

Quanto ao Falcon 4 realmente é tão importante assim aquele manual grosso que era vendido junto com ele?


grato se responderem :joia:  :batera:  :dj:  

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #24 Online: Outubro 25, 2004, 04:01:30 pm »
Fala Marcos!!

Você tá vindo do IL2 "easy"?! ahahaha!!!

É normal tomar um couro do jogo mesmo.. ahah! :)

Sobre o Falcon, bom, depende.. +ou-.... na verdade seria bom se você tivesse, nem que fosse em pdf e em inglês..

Pra ficar legal tem que ir seguindo o manual original e ao mesmo tempo acompanhando o manual do SP3 (SP3 tem aviônicos mais avançadas que o do Falcon "liso"), sacas?! :)

Sobre o Lomac (Lock On) eu não poso dizer nada não, pois até só joguei dogfight na metranca com ele,.. :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Loc-on
« Resposta #25 Online: Outubro 25, 2004, 05:18:01 pm »
O IL-2 só presta se jogado quase em Full Real. Só deixa ele com map icons, speed bar... as opções de identificação dos outros aviões, e as visões externas... o resto, deixa do full real.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #26 Online: Outubro 25, 2004, 08:15:02 pm »
Citar
O IL-2 só presta se jogado quase em Full Real. Só deixa ele com map icons, speed bar... as opções de identificação dos outros aviões, e as visões externas... o resto, deixa do full real.
Por que ser tão radical assim , o que se ganha com isso?


Na Net os servers são todos assim? :adeus:  :(  :down:


 

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Loc-on
« Resposta #27 Online: Outubro 25, 2004, 09:25:32 pm »
Não é ser radical, é aproveitar os recursos do simulador.

Ter um simulador da complexidade de um IL-2, Lo-mac ou Falcon 4 e voar como se estivesse num Playstation acaba sendo um desperdício.

Claro que você pode jogar no modo mais fácil e se divertir também, mas a idéia é justamente ter a sensação da aeronave real. Por isso os modos realistas.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Loc-on
« Resposta #28 Online: Outubro 25, 2004, 10:00:16 pm »
Como o Piffer falou, não adianta você jogar um simulador se não sentir a experiência o mais próximo do real possível. Não adianta você jogar sem redout ou blackout, porque não é justo, já que isso é um efeito real, assim como o efeito de torque e de gyro, ou o de turbulência, tempestades, os danos ao avião modificando o comportamento dele... essa que é a graça do jogo. Você realmente pilotar. Não simplesmente conduzir a mira para o inimigo e atirar. Em easy você não tem que fazer deflexão: coloca o inimigo no centro da mira e atira, independente da distância do inimigo. Na realidade você não faz isso. Tem que projetar os movimentos e mirar onde o inimigo vai estar quando a bala chegar a ele considerando a velocidade dele e a sua bem como a distância, que também interfere na força e trajetória da bala. Esse que é o real desafio. É muito paia você ficar só puxando o manche para evitar o inimigo e eventualmente deixar ele dar um overshoot. Experimenta fazer isso com os stalls contra você, se puxar demais o avião simplesmente cai, ou você pode ter um desmaio por causa do efeito da gravidade no sangue, que desde muito rápido e esvazia o cérebro, causando o desmaio e conseqüente perda de controle do avião. Ou você ter que gerenciar a inclinação das hélices, da temperatura do motor enquanto está tentando fugir da mira do inimgo. Passar tão perto dele, numa velocidade tão alta, que causa uma turbulência que pode derrubar ele (eu já vi isso acontecer no IL-2). Enfim, o simulador é tão real, que qualquer furo na asa já causa mudança no comportamento do avião. Se o seu manche tiver force feedback, sentir o avião tremendo quando ele está no limiar de estolar, ou você dar uma rajada de tiros e conseguir manter o alvo na mira, diante do sacolejo do avião... tudo isso não acontece no modo fácil. É bem como o Piffer disse: é pegar um excelente simulador e transformar ele em um jogo de Playstation. Você não acha nada disso na internet. Dê-se por feliz se achar algum servidor que permite você ver a sua rota ou a posição dos outros inimigos no mapa (o que serve como um radar), porque, se não, é no visual mesmo, meu caro. E é por isso que abrem essa exceção: no computador a visualização é bem mais difícil que na vida real, daí permitirem algo que ajude na vizualização, assim como a dificuldade de ver em volta de você é maior que na vida real, daí permitirem as visões externas. Mas pára por aí... mais do que isso e o servidor fica vazio. O pessoal quer realidade. Se fosse para ficar na fantasia de ação, ninguém jogava esse simulador, e ficaria no Playstation mesmo. Agora, meu caro marcosmala, a brincadeira é de gente grande, não é radicalismo, e, para abater o inimigo, não basta só umas manobras legais e colocar ele na mira, tem que jogar contra inúmeros outros fatores, que podem ser seus aliados ou inimigos, só vai depender de sua habilidade... ;) :arma:

Experimente no modo full real algumas vezes, somente habilitando o que facilita a visualização e navegação... ao menos por enquanto, porque tem que aprender a navegar olhando o terreno e o mapa. Treine bastante... :bye:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Loc-on
« Resposta #29 Online: Outubro 26, 2004, 12:20:28 am »
Cara nem vou te falar do falcon em full hehehe ...... uma biblia de 570 paginas para aprender apenas a versão pura. mais de 300 paginas só pra aprender sobre o Radar APG61 ..... depois vem as outras versões ... aff .....
Cara simulação real é pra quem realmente gosta mesmo .... come um tempo danado da gente pra aprender e tal .... O falcon até hj tem muita coisa que eu não sei ..... ou as vezes me deparo com coisas que ja vi mais esqueci ..... aff .... tem que gostar mesmo.....
Eu Amo Falcon4 ..... huahauhauhaua
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)