Março 29, 2024, 06:31:00 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 06:31:00 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Toca 2  (Lida 6218 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Toca 2
« Online: Novembro 28, 2004, 01:10:46 am »
Simplesmente fantastico esse game ...!!

Dá de mil no NFSU ...!!

Cada carro com seu DM ,muito show,os graficos sao excelentes,to jogando no modo simulaçao simples e ja nao e facil,imagina no Pro ..!!
Vc corre com uma variedade muito grande de carros,da F-3 a Land Rover,pilotar um Mustang 68 é show .. a serie GT special parece um kart com carenagem,esse carrinho prega no chao .. ducaraio .. e os NASCAR entao, estranhei mesmo foi a F-Truck,muito pesada a direçao,mas as pickups no oval é  D+,tbm tem Rally ..!!
A AI tbm nao decepciona,conforme a dificuldade de alguma corrida eu fico assistindo o replay e parece corrida de verdade mesmo,as tomadas de camera dao uma sensaçao de uma transmissao de tv.

O q o Lomac é no sim de combate,o Toca 2 é no sim de corrida,fora-de-serie,incomparavel,podem jogar q vcs nao vao se decepcionar ... !!

[ ]'s.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #1 Online: Novembro 29, 2004, 12:06:44 pm »
Num fala assim cara.. senão eu acabo pagando 100 paus pra jogar isso ae... :P  ahahaH!

Vou esperar o pessoal lançar um crack melhor, que não precise ficar desligando o drive pra jogar.. :)

Mas que dá uma vontade de pegar o original, isso dá..

Você tem joy de volante?! Vou fazer um MOD no meu, construir um câmbio manual e freio de mão.. se for possível, boto até o pedal de embreagem...!!!!

Fotos e site a caminho!!! Lets work!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Toca 2
« Resposta #2 Online: Novembro 29, 2004, 05:13:25 pm »
Ow airman, tu ja tento esperimenta o LIVE for speed??

tipo, ja jogo algum jogo da serie gran turismo, ele eh uma versao pra pc aprimorada (na dirigibilidade) mas com mto menos carros, eu pago um pau pra esse jogo! haah

flw
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #3 Online: Novembro 30, 2004, 10:27:28 am »
Del,

Eu to com o original aki de um amigo e tbm nao to aguentando esperar por um crack mais funcional,ja gravei 2 DvD's na entativa de furar o block, mas meus conhecimentos como cracker ainda estao limitados ... é muito show o Toca 2.


Pedro,

Há um tempo atras vc tinha me falado a respeito desse simulador,eu ate peguei e consegui destravar,mas depois deu pau e desisti,tbm nao gostei muito do game,sei q vc é exigente com jogos de corrida,mas roda o Toca2 e depois me fala .. !!

[ ]'s
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Toca 2
« Resposta #4 Online: Novembro 30, 2004, 12:02:18 pm »
Airman, eu gosto de um ditado que diz: "a paciência é uma virtude dos sábios..." ;)

Heehehhehehee [evil]  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #5 Online: Dezembro 01, 2004, 07:15:32 pm »
:)

Ae Pedro, eu tô com o LFS instalado e jogando direto..!! Mas eu acho ele meio "difícil demais"..  sei lá..  acho que pra ser "real" não significa ser "difícil" não.. tipo, eu não consigo frear e fazer curva ao mesmo tempo!! Ou se freia, ou faz a curva! (aliás, ou passa direto! ahha!)

Ae Airman, o TOCA1 é uma bosta!! Comprei pra não ficar na secura até crackearem melhor o TOCA2, mas não teve jeito não! O TOCA1 é um cu!! Espero que o 2 não seja que nem ele...!  Um exemplo: no TOCA1 aqui eu tô a 210 kmh.. meto o pé no freio e em menos de 2 segundos já tô a 80 kmh.. credo! É muito esquisito!! (Toca 1)

Mas é isso ae! Vou ficar no F12002, com o MOD pra transformar em "GT2002".. bem melhor que TOCA1 e talvez LFS! :P
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #6 Online: Dezembro 01, 2004, 11:42:33 pm »
Del,
Vc ja tinha me falado desse mod pro F1-2002,me dê as dicas ae q vou ver qual é desse mod,onde eu pego isso ??

 :rolleyes:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #7 Online: Dezembro 02, 2004, 07:00:02 pm »
Blz.. mas só amanhã! ahah! Os links tão lá em casa... (tô na casa do pai)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #8 Online: Dezembro 02, 2004, 08:40:56 pm »
Achei! :P

Basicamente:

- Instalar F1 2002 (eu tenho o F1 2002 BR.. se quiser.. :) )
- Instalar GTR2002 MOD (+ou- 256 megas!)
- Instalar o patch 1.2 pro GTR2002
- Instalar o patch 1.3 pro GTR2002
- Instalar o patch 1.3.1 pro GTR2002

IMPORTANTE:

Instale o F12002 e configure-o completamente, antes de instalar os MOD's. ;)
Tem que estar tudo filé (gráficos, som, joy, etc.) quando for instalar o resto..

Acho que num deve chegar aos pés do TOCA2 não cara... mas como os MOD's são grátis...!!!!

Dá pra correr com o Viper, Ferrari, Porche e outro ae que eu esqueci.. :)

Aqui tem um manual "on line":

http://www.virtualracersedge.com/GTR-Users...ser_guide-1.htm

Os links estão no finalzinho da página, em "GTR Downloads".

Vá navegando pelo site pra conhecer o MOD, enquanto vai baixando os arquivos..

Boa corrida!  :driver:
 
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Toca 2
« Resposta #9 Online: Dezembro 04, 2004, 11:31:28 am »
Hummm deixe me dar minha parcela de contribuição...

Estou desde o começo do ano correndo um campeonato nacional de Nascar.Digo a vocês que o melhor simulador de carros que já existiu até então é o Nascar (o da papyrus,não o da EA porque Nascar da papyrus = Falcon 4.0 e o Nascar da EA = F22 raptor novalogic entenderam???) e a gente usa o Nascar 2003.A possibilidade e principalmente a facilidade de adiocionar pistas,mods,setups é grande o que torna o simulador muuuuito melhor...
Para ele temos uma variedade grande de Mods,temos o Craftsman truck series (corridas de trucks como F250 e Dakota em ovais) o Grand National series (categoria de acesso a nascar) Trans am (Corvettes,Viper....etc),tem da IRL (ainda em fase de testes e criação) e agora estão lançando este, na linha do trans am...eu que corro de nascar digo uma coisa...pelas fotos vai ser animal!!!!Vejam as fotos

Babem....










Já já posto uma do simbim GTR...ai vocês vão chiar mesmo!!!!
« Última modificação: Dezembro 04, 2004, 11:39:07 am por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #10 Online: Dezembro 04, 2004, 03:52:53 pm »
Maneirissimo .... eu ja tive um Nascar mas nem lembro qual era ... Del,brigadao ae pelas dicas...!!!

 :rolleyes:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Toca 2
« Resposta #11 Online: Dezembro 06, 2004, 08:29:09 pm »
Ae Airman, se for mesmo instalar..

É melhor deixar algumas opções ligadas (teclas F1 a F11):

- câmbio automático
- controle de tração
- controle "anti-derrapagem"
- controle de estabilidade

O resto deixa desligado mesmo...!

Cara, como é difícil "domar" o Porche!! Os mais "dóceis" são as Ferraris.. mas eu curti mesmo foi o meu Porche 993 GT2 Turbo... que carrão!!!!! :P
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter