Maio 01, 2024, 10:45:39 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 10:45:39 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!  (Lida 21788 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #30 Online: Maio 05, 2010, 08:42:54 pm »
Tranquilo Skull ... sem problema !

 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #31 Online: Maio 05, 2010, 09:59:01 pm »
Só falta a grana pra comprar o FC2 heheheh acho que mês que vem eu compro :D
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline viper

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #32 Online: Junho 18, 2010, 08:26:17 pm »
pessoal saiu ou nao saiu o DVD encontrei esse link http://www.kengray.co.uk/lockonbuy.htm mas nao sei c é verdadeiro pq nos sites oficiais nao tem nd alguem poderia me dizer algo????sobre esse assunto??????

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #33 Online: Junho 19, 2010, 11:17:35 am »
viper, é oficial sim, pode comprar sem medo, eles que fazem a venda fisica, o site http://lockon.co.uk/ faz somente a venda digital do produto, o DVD só compensa se tiver alguem pra trazer e pra ter na estante ja que o sistema de ativação é o mesmo.



Offline viper

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #34 Online: Junho 19, 2010, 06:07:16 pm »
=FN=MadMax agradeço sua atençao....mas nao sei c eu entendi bem...comprar o cd é o msm q fazer o dowload!!!eu so posso usar a senha 5X??????

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #35 Online: Julho 30, 2010, 12:02:09 pm »
=FN=MadMax agradeço sua atençao....mas nao sei c eu entendi bem...comprar o cd é o msm q fazer o dowload!!!eu so posso usar a senha 5X??????

Em caso de reinstalação você pode usar a senha sete vezes, após isto, você precisa enviar um email para os administradores da DCS para pedir o reset dela, e a partir dai, contará mais sete...e por ai vai!

Já tive um simulador de carros assim, mesmo esquema. E deve ter uma pasta "escondida" aqui no sistema que se você salvá-la e na hora que reinstalar....copiar no mesmo lugar...evita de reativar. Isto se não houver nenhuma mudança de hardware na máquina, pois se tiver havido, terá que usar novamente!

O sistema que eles usam é o seguinte: Quando você coloca a senha pela primeira vez, é enviado um profile contendo informações da sua máquina para o servidor deles. E toda vez que você tentar usar a senha ele vai comparar para ver se é a mesma máquina. Pelo que sei se for a mesma máquina, não conta a ativação, agora se mudar algo, conta sim!

Ainda em tempo: Acabei de comprar meu FC2 e montar meu Free Track :D
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #36 Online: Julho 30, 2010, 01:12:01 pm »
Na verdade tu tem 8 ativações e 10 desativações, só gasta ativações se tu formatar a maquina, instalar e desinstalar sem formatar ou mudar o hardware nao gasta as ativações, no caso de formatação é so usar uma das desativações que assim preserva as ativações. não sei se ficou claro, qualquer coisa só perguntar, e quanto a duvida do download e do CD é isso mesmo, ambas são a mesma coisa, so o CD vem numa caixa e é fisico, o resto é tudo igual, inclusive o metodo de validação.



Offline viper

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Resposta #37 Online: Agosto 05, 2010, 08:04:08 pm »
obrigado a todos pelos esclarecimentos