Abril 30, 2024, 07:27:37 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 07:27:37 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Aprendendo o Falcon  (Lida 4656 vezes)

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Online: Agosto 03, 2004, 11:31:21 pm »
Ae  banda!!!!, como já disse, estou estudando o manual do SP3. Aos poucos estão surgindo algumas dúvidas sobre certos recursos do caça, como não me resta outro meio para tirar essas dúvidas to postando elas aqui.
Acho q seria massa se a galera aproveitasse esse tópico para colocar suas perguntas sobre os avionicos, consoles, sobre o aviao, (exceto sobre bugs e a instalação para o topico não perder o tema) assim teríamos um manual q iria crescer aos poucos e de acordo com nossas duvidas. Quem souber responde!!!  :D  B) Depois q se tivesse um certo conteudo a gente poderia ate transformar num manual.
Pra não poluir o topico com outras informaçoes, deveriamos postar msgs exclusivamente sobre o caça.
Acho q fica mais organizado se deixassemos preto para a introdução do post  vermelho para as perguntas.  e verde pras respostas, e dando um enter entre cada uma.
Tô inaugurando :D
1 - No ICP(onde ficam aqueles botoes de calculadora)  qd a gente clica em list, aparece no DED(aquele visor retangular que tem no lado direito superior do cockpit)uma lista de opçoes que podem ser acessadas apertando o numero  correspondente nos botoes secundarios. Porém
so tem botoes de 0-9. como fazer para acessar as letras?(elas estao distribuidas nos botoes de numeros mas so consegui acessar os numeros)

2- O icp DEST mostra as coordenadas GPS do ponto de destino e dois OAs. O que eu posso alterar no DEST e OAs e pra que eu alteraria?

3- VIP segundo a tradução q eu fiz aqui é o Ponto visual inicial, tem umas informações la, para q servem?

4- O INS parece q serve para setar minhas coordenadas de referência, por exemplo quando eu estou numa base que naum eh minha HOME. Como usar esse recurso?

5- VRP é algo parecido com o VIP porem trata do ponto de referencia. Qual a utilidade dele?

6- Qual a utilidade do INTG?

Tem muitas perguntas mas não tem pressa...
« Última modificação: Agosto 03, 2004, 11:46:26 pm por 100Crises »
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Resposta #1 Online: Agosto 04, 2004, 03:03:22 pm »
caracas, nao sei nenhuma, hauhau  :unsure:  

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Resposta #2 Online: Agosto 06, 2004, 09:52:46 pm »
1- Quando e pra q se usa o TRF?

2- Qual a diferença entre aqueles modos do GM: Tail, Nose?
« Última modificação: Agosto 06, 2004, 09:55:14 pm por 100Crises »
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline Seifer

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 258
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Resposta #3 Online: Agosto 07, 2004, 12:11:34 pm »
Tem muita coisa que eh so firula, que nao funciona no jogo pq nao eh implementado.  Essa parada do tail/nose se nao me engano, numa discussao muy longinqua, vem da maneira que a bomba e lancada, soltando-se a frente ou a calda antes.

Em relacao ao outro, nao seria TFR? Essa eh uma maneira de se navegar a baixa altitude usando-se apenas o radar do aviao. Funciona no falcon, vc escolhe a altitude e deixa o pau quebrar.

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Resposta #4 Online: Agosto 08, 2004, 05:13:12 pm »
Brigadao cara!  :P  B)  
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline Seifer

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 258
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Resposta #5 Online: Agosto 08, 2004, 05:56:34 pm »
1 - No ICP(onde ficam aqueles botoes de calculadora) qd a gente clica em list, aparece no DED(aquele visor retangular que tem no lado direito superior do cockpit)uma lista de opçoes que podem ser acessadas apertando o numero correspondente nos botoes secundarios. Porém
so tem botoes de 0-9. como fazer para acessar as letras?(elas estao distribuidas nos botoes de numeros mas so consegui acessar os numeros)

Eh so vc apertar eles direto. Se vc estiver no modo LIST, nao funciona. Por exemplo, para acessar T-ILS, basta apertar o botao 1.

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Resposta #6 Online: Agosto 08, 2004, 08:52:04 pm »
Me refiro a letra "n" q tem no botao 2, a letra "r" q tem no botao 4 e a letra "s" q tem no botao 8. Nesse botoes q te falei tem tres opçoes. so sei acessar duas
« Última modificação: Agosto 08, 2004, 08:53:12 pm por 100Crises »
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia