Abril 30, 2024, 07:27:37 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 07:27:37 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Aprendendo o Falcon  (Lida 4656 vezes)

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Aprendendo o Falcon
« Online: Agosto 03, 2004, 11:31:21 pm »
Ae  banda!!!!, como já disse, estou estudando o manual do SP3. Aos poucos estão surgindo algumas dúvidas sobre certos recursos do caça, como não me resta outro meio para tirar essas dúvidas to postando elas aqui.
Acho q seria massa se a galera aproveitasse esse tópico para colocar suas perguntas sobre os avionicos, consoles, sobre o aviao, (exceto sobre bugs e a instalação para o topico não perder o tema) assim teríamos um manual q iria crescer aos poucos e de acordo com nossas duvidas. Quem souber responde!!!  :D  B) Depois q se tivesse um certo conteudo a gente poderia ate transformar num manual.
Pra não poluir o topico com outras informaçoes, deveriamos postar msgs exclusivamente sobre o caça.
Acho q fica mais organizado se deixassemos preto para a introdução do post  vermelho para as perguntas.  e verde pras respostas, e dando um enter entre cada uma.
Tô inaugurando :D
1 - No ICP(onde ficam aqueles botoes de calculadora)  qd a gente clica em list, aparece no DED(aquele visor retangular que tem no lado direito superior do cockpit)uma lista de opçoes que podem ser acessadas apertando o numero  correspondente nos botoes secundarios. Porém
so tem botoes de 0-9. como fazer para acessar as letras?(elas estao distribuidas nos botoes de numeros mas so consegui acessar os numeros)

2- O icp DEST mostra as coordenadas GPS do ponto de destino e dois OAs. O que eu posso alterar no DEST e OAs e pra que eu alteraria?

3- VIP segundo a tradução q eu fiz aqui é o Ponto visual inicial, tem umas informações la, para q servem?