Abril 25, 2024, 09:53:09 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 25, 2024, 09:53:09 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O que falar para as esposas????  (Lida 5085 vezes)

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
O que falar para as esposas????
« Online: Janeiro 27, 2010, 09:18:32 am »
Aí galera, bom dia.
Como sempre discutimos táticas e técnicas, o meu mais novo foco de estudo e obtenção de informação é baseado no grande incômodo que parece que somos para nossas esposas...kkkkkkk
Tudo bem, ela nao casou com um caba que ficava horas voando aviãozinho e falando sozinho na sala...kkkkkkk....Com uma antena na cabeça e mechendo a cabeça q nem um doido na frente do monitor. Mas pô.... pq elas nao entendem tão bem nossos vícios?Huh?
Tudo bem, só ela trocar fralda é sacanagem, mas eu ajudo pô... sempre q nao tô voando...kkkk
Enfim....
Gostaria de saber algum testemunho de alguem que tenha desenvolvido alguma técnica infalivel, ou mesmo testemunhos de técnicas que entraram num verdadeiro Stall....

A minha técnica baseia-se num cálculo matemático que expus à minha conjugue, aonde mostro pra ela que das 5 (horario q chego do trabalho) às 8 da noite, são 3 horas de dedicação total à mulher e a filha, incluindo mamadeiras, ninadas, limpeza da casa e eventuais práticas de saliência (podendo ser repetido e/ou alterada para um periodo posterior)..kkkkkk....entre outras...
... pooortanto, seria de bom grado ela ser complacente com o meu novo vício (Sou Cadete FN Geração 2010) e deixar eu curtir a minha lombra...

Por favor, algum Mestre Jedi tem ensinamentos para o jovem Padawan?
Obrigado.

Offline =FN=Cowboy

  • Membros do CO
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 236
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #1 Online: Janeiro 27, 2010, 02:33:30 pm »
      Meu irmão, vc tá f........! Mas calma, o resto de nós também! Isso que vc tá passando todo mundo, ou pelo menos quase todo mundo, já passou.
      A notícia boa é que se você tiver jogo de cintura, você leva a situação até ela se acostumar. A notícia ruim é que tem patroa que não se acostuma nunca, como a minha, daí você continua com o jogo de cintura e vai levando... O que não pode acontecer é você aloprar, ficar puto com ela, xingar, porque ela vai encarar o seu hobby como concorrente dela e ai você vai tá realmente f...!  :huh:
      Tenha paciência e fé, e se por acaso você descubrir alguma receita mágica, posta aqui no fórum pra nós!

Grande Abraço!  :mellow:


Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #2 Online: Janeiro 27, 2010, 07:13:11 pm »
uahauhauhauahuhauh

Meus queridos, desenvolvi uma tecnica inusitada mas aparentemente eficaz!!!!
Cheguei e mostrei esse post para ela.... foi como uma sessão terápica onde ela viu um comentário meu coberto de sinceridade.

TECNICA UTILIZADA:

Num momento de descontração e happy our ( xevêja, podendo ser substituída por outros subterfúgios ), entramos no assunto "O mais novo vicio de meu marido", e foi um tal de me chamar de NERD, de doido por ter gastado dinheiro com isso, falar pra eu estudar (detalhe, sou funcionario da maquina governamental já... qué que ela quer mais???), enfim, tudo na maior descontração, um rindo da cara do outro...
aí disse....."Acho q escrevi na net ontem um testemunho para os meus semelhantes, quer ler?"
Cara, ela se mijou de rir aqui...
e falou "ô meu amor... eu deixo vc brincar aí com seus amigos nerds, tranquilo..."
e falou de forma tão sincera..
que acho q funcionou
ahuahauhauauhah


Que seja eterno enquanto dure....
akakaa


Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #3 Online: Janeiro 27, 2010, 07:14:48 pm »
Olha, não tenho esposa mas namoro a 6 anos, portanto é quase um casamento hauhauhaa. Até brinco com meus amigos que vc cria um filho na escola em 6 anos.  :wacko: Bom, a minha sempre diz que ficar jogando é coisa de criança, ainda mais "jogo de aviãozinho". Um tempo atrás mostrei a ela que não jogo nenhum joguinho de criança. Ela tava aqui em casa e falei: "É hoje que você vai voar igual uma criançinha". Sentei ela no computador, coloquei FSX e o Lockon. Ela não saiu do chão. Depois disso fico dando uma de psicólogo, explico por exemplo como é voar na IVAO no FSX ou mesmo aqui no FN. Quando viajamos de avião e fomos na cabine do A319, expliquei tudo pra ela, inclusive a carta de saída de CHG. Hoje ela até aceita, mas sempre que pode enche meu saco rsrs. Qdo disse que ia comprar o X-52 Pro pensei que ela fosse surtar, mas foi tranquilo!!

Offline Srldias

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 73
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #4 Online: Janeiro 28, 2010, 12:17:16 am »
Cara. Eu também sofro deste problema. A minha esposa tem verdadeira aversão a qualquer tipo de computador ou videogame, e se eu estiver na frente de algum deles então...
Mas a coisa já foi bem pior. Hoje em dia eu até consigo levar bem a situação. Não jogo nem vôo o quanto quero mas também não irrito muito ela. Tem um manual que já é bem manjado sobre o homem casado que joga. Se não te servir pra nada, pelo menos dá pra rir com o texto:
http://jornalismodegames.wordpress.com/2007/12/03/manual-definitivo-para-gamers-casados/

Acho que não existe fórmula mágica. Tem que ter paciência e jogo de cintura.
Boa sorte!!!
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:20:28 am por Srldias »

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #5 Online: Janeiro 28, 2010, 03:51:29 pm »
kkkkkkkkkkkk
eu sabiiiia... q nao fui o primeiro à pensar nisso
AHUAHUAUAHuAHA

Valeu galera, os testemunhos me dão força pra continuar tentando
akakakakaka

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #6 Online: Janeiro 28, 2010, 03:57:53 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a melhor parte

2. NUNCA trate seu passa-tempo como pecado ou algo de que tenha vergonha na presença dela. Mantenha-se firme. Se ela espernear pedindo atenção, pare (friamente), dê-lhe atenção, carinho, sexo, comida, dinheiro, o que vier ao caso, mas não faça isso como uma “compensação”. Mulheres sentem cheiro de culpa, e irão explorar esta brecha. Faça tudo “por querer”, e elas poderão apenas perceber “firmeza” e “intenção” no ato, e não compensação.

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #7 Online: Janeiro 29, 2010, 08:43:26 am »
o rapaz... qnd casei por 2 anos ae... a solução foi arrumar outro vicio pra ela haha, tentei ensinar il2 mas ela nao curtiu a ideia.. resultado? dei counter strike pra ela.. agora ela deve jogar ate hj hahaha .

a namorada atual ta morando no rio agora e eu em sp xD ... qnd agnt ta conversando no msn ela vai estudar e falo q vo pro aviãozinho, ela fica nervosa pq eu não faço nada.. mas ja me viu jogando e entende que o trem é legal eheh, tentei botar ela pra voar mas ela foi um desastre todas as vezes, (culpa do trackir) ela ficava de pescoço travadooooo com medo de olhar pros lados pq depois nao conseguia olhar certo haha uma comédia xD

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #8 Online: Janeiro 29, 2010, 09:25:59 am »
Caraka, fui falar pra minha esposa a mecanica do jogo, esquadrões, ala, lider, bombardeio, fighter.... simulações fiéis ao acontecido....
HAUhauahUH
Tadinha... acordou falando q teve pesadelo.... q caia de um avião.... q explodia bomba
auHauHUahauhah

vou ter q levar num psicanalista..kakaaa

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #9 Online: Janeiro 29, 2010, 12:13:45 pm »
 Galera, eu tinha uma namorada e para driblar a situação eu estava começando a ensiná-la a voar também, rsrs... agente jogava muito jogo de tiro, Call DUty 4, até compreo um para ela para ela poder jogar na casa dela na net também, funcionou legal, agente namorava e dava uns pipocos na cabeça dos inimigos, rsrs... o IL-2 ela não era muito fãn não, mas eu comecei a explicar para ela e até ensinei um pouco a pilotar.....agora o problema vai ser se as mulheres gostarem do trem e quiserem pilotar mais do que nós.....kkk mas vale a pena o risco, talvez funcione...

Offline Focus

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 92
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #10 Online: Janeiro 29, 2010, 08:45:36 pm »
Bom, eu ainda não sou casado, mas já tem dois anos e alguns quebrados que estou treinando rss. É incrível como mulheres têm aversão total aos Hobbys masculinos. Podem ter certeza, se nos gostássemos de ir ao shopping e rodar milhares de metros nas lojas com elas, mesmo assim reclamariam.
Normalmente meu argumento em relação aos nossos brinquedos (aviação) é o seguinte:
a)   Desde que eu me entendo por gente sempre gostei de aviação ;
b)   Não adquiri o gosto depois que te conheci, logo gosto de simular bem antes de vc;
c)   Quando me conheceu já sabia o que estava comprando, ou seja, já tinha noção do que a esperava em relação ao meu gosto e,
d)   Por ultimo, mas não menos importante  (é o melhor argumento que um homem pode utilizar!!!) ANTES EU ESTAR NA FRENTE DO PC , VOANDO COM MEUS AMIGOS “NERD’S”, DO QUE EU ESTAR COM  MEUS AMIGOS SOLTEIROS “JOGANDO FUTEBOL A NOITE”  OU EM BOTECOS  TOMANDO UMA GELADA A MERCÊ DA MULHERADA.

Garanto que com esses argumentos, ela fica mansa e 85% da discussão estará resolvida. Os outros 15% é a porcentagem que normalmente a mulherada usa, qual seja, não importa seu argumento, ela sempre terá a razão.
No mais é atacar o ponto fraco da “gata”, a minha normalmente tem paixão por sapatos, portanto, periodicamente eu faço uma graça e compro algo que ela goste.
E assim vai, como diz um amigo meu: “Mulher é um ser estranho!!!”. É com jeitinho e respeitando o sexo oposto que se chega lá!
Espero ter ajudado com minha contribuição.
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline Srldias

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 73
    • Ver perfil
Re: O que falar para as esposas????
« Resposta #11 Online: Janeiro 30, 2010, 01:19:36 pm »
A tática de falar que é melhor estar jogando em casa do que na rua realmente é muito boa. Já usei muito. O problema é que não dura pra sempre. Com o tempo a mulher vai perceber que vc só tá falando aquilo pra ganhar o argumento e vai te trucar. Daí vc vai ter duas opções: sair mesmo e arrumar uma p*** briga e aí a tática pode voltar a funcionar por mais um tempo ou arrumar logo uma outra tática e esperar que ela esqueça essa rapidinho.