Março 28, 2024, 04:45:07 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 04:45:07 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Home Cockpit Genérico  (Lida 104654 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #30 Online: Janeiro 04, 2010, 11:16:54 pm »

  Fala aew amigo....ta ficando show sua criança....só um cuidado, vc está usando chapa galvanizada e isso não pega tinta se vc nao der um banho de Galvit, dizem que Galvit é carinho....talvez seja melhor vc usar a famosa chapa preta, que aceita pintura e que na verdade é a mesma chapa sem galvanização.  abraço

  =FN=Macbare


Uploaded with ImageShack.us

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #31 Online: Janeiro 08, 2010, 09:26:54 pm »

  Fala aew amigo....ta ficando show sua criança....só um cuidado, vc está usando chapa galvanizada e isso não pega tinta se vc nao der um banho de Galvit, dizem que Galvit é carinho....talvez seja melhor vc usar a famosa chapa preta, que aceita pintura e que na verdade é a mesma chapa sem galvanização.  abraço

  =FN=Macbare

Fala Camarada Macbare! Obrigado pelo alerta! Passei lá na base de operações da empresa onde trabalho e consegui um pouco de Primer usado em estrutura naval (não me recordo a especificação técnica)... esse já deve dar, pois pra remove-lo precisamos usar "agulheiro" (um martelete pneumático com várias pontas, tipo agulhas, p/ remoção de tinta).

Valeu! Muito obrigado!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #32 Online: Janeiro 12, 2010, 09:50:13 pm »
Olá camaradas! Boa Noite!

Depois de 04 dias de trabalhos concentrados ( lixar... dar massa... lixar... dar massa... lixar...), terminei o acabamento do AcessII. Agora só faltam definir alguns detalhes externos (acessórios como a colocação das mangueiras de ar, cilindro, etc) e iniciar a preparação para pintura.







Aproveitei os tempos de espera entre as secagens das aplicações de massa para adiantar a montagem do console direito, o qual já tinha deixado algumas  peças cortadas antes de embarcar.





Tambem coloquei uma borracha na borda do glareshild






Console central + console direito



Olhando as peças juntas dá uma impressão de que já esta quase ficando pronto...







Com o HOTAS







Um abraço a todos!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #33 Online: Janeiro 29, 2010, 05:25:19 pm »
Boa Tarde Camaradas!

Estou postando mais fotos do avanço do projeto.

A parte estrutural está 90% concluida. Falta dar acabamento em algumas partes.

Estou partindo agora para confecção dos painéis genéricos. Quando a idéia inicial estiver pronta vou postando os mesmos ( tenho 03 painéis prontos ) para tirada de dúvidas e ajustes.

Quero agradecer a todos que estão acompanhando este projeto!!!!!

Fiquem a vontade para postarem suas idéias, sugestões e observações.

Obrigado!

==========================================================================================


Console direito (instalei uma fonte de pc para gerar energia p/ retroiluminação dos painés com leds, alimentação de placas eletronicas, etc..... Fiz um compartimento p/ guardar os check lists, mapas e etc.... Alem da instalação do duto do sistema de oxigênio para máscara):









Console Esquerdo (ainda em fase de construção... foram instalados 03 painés protótipos):





ACES II (foi posicionado o cilindro de oxigênio):



Cockpit sem ACES:







Cockpit Completo:









"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Espukmaier

  • Visitante
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #34 Online: Janeiro 29, 2010, 06:09:28 pm »
Parabéns!!! Home cockpit nota DEZ!!!

Projeto e acabamento de primeira, realmente seu home cockpit do F-16 Falcon esta ficando uma obra prima...

Parabéns Comando30, continue postando mais fotos !!!

Abração!!!

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #35 Online: Janeiro 30, 2010, 02:23:57 pm »
Parabéns!!! Home cockpit nota DEZ!!!

Projeto e acabamento de primeira, realmente seu home cockpit do F-16 Falcon esta ficando uma obra prima...

Parabéns Comando30, continue postando mais fotos !!!

Abração!!!

Obrigado Espukmaier!!!

Um abraço amigo!!!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #36 Online: Janeiro 30, 2010, 04:45:35 pm »
Só tenho uma coisa a dizer, ESPETACULAR!

Parabéns de novo, isso que é vontade de ter um F-16 em casa, e reinterando o Spuk, não deixe de postar fotos do andamento do projeto.



Offline Rap

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 112
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #37 Online: Janeiro 30, 2010, 09:12:02 pm »
Espetacular mano. Parabéns mesmo. Está ficando uma belezinha de cockpit.

Manda mais fotos pra gente babar mais um pouco....rsrs ^_^

açaí

  • Visitante
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #38 Online: Fevereiro 03, 2010, 02:05:23 am »
Parabens pelo trabalho.

De uma olhada nesse link http://www.hanskrohn.com/start.htm

Espero ter ajudado!

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #39 Online: Fevereiro 04, 2010, 10:33:41 pm »
Boa noite camaradas!!!!

Obrigado Madmax e Rap pelos elogios!!!!

Parabens pelo trabalho.

De uma olhada nesse link http://www.hanskrohn.com/start.htm

Espero ter ajudado!


Olá Tucupi!

Venho acompanhando o site do Hans Krohn! O meu projeto vai se assemelhar um pouco com o dele.

Muito obrigado! Toda ajuda é bem vinda! 
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline Focus

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 92
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #40 Online: Fevereiro 05, 2010, 01:25:06 am »
Está excelente o trabalho chefe!!! Daqui uns dias seus vizinhos vão ficar aguardando um F-16 decolar de seu quintal hehehehe.
Para fazer esse tipo de trabalho igual ao teu não basta esforço e dedicaçao, tem que ter dom. E as fotos mostram bem isso.
Parabéns!!!
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline =FN=Fast

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 366
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil

Offline =FN=Fast

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 366
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #42 Online: Fevereiro 07, 2010, 01:46:17 am »
 ^_^
E ai Comandos, blz?
Rapaz, seu projeto está massa e anima qualquer simuleiro, agora me diz como vai fazer com os MFD´s, horizonte artificial e os outros gauges?
Estou curioso porque estou vendo que é possível e ja estou pensando em uma encomenda!
hehehe

Abração.

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #43 Online: Fevereiro 11, 2010, 09:13:26 pm »
Está excelente o trabalho chefe!!! Daqui uns dias seus vizinhos vão ficar aguardando um F-16 decolar de seu quintal hehehehe.
Para fazer esse tipo de trabalho igual ao teu não basta esforço e dedicaçao, tem que ter dom. E as fotos mostram bem isso.
Parabéns!!!

Fala Focus! Cara, por incrível que pareça, veio uma vizinha aqui em casa e quando se deparou com o cockpit, após se assustar, começou um diálogo:

Vizinha: - O que é isso?

Eu: - Um simulador de voo.

Vizinha: - Para que serve?

Eu: - Para simular os procedimentos realizados pelo piloto abordo de uma aeronave em voo ......

Após dar a maior explicação sobre o assunto, minha vizinha (loira natural) me olha com os olhos arregalados e conclui:

- Voce vai sentar nesta cadeira e ela vai sair voando com vc!!!!!

Eu: - rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Obrigado por estar acompanhando!

Abraços!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #44 Online: Fevereiro 11, 2010, 10:33:43 pm »
Olá a todos!

O Projeto deu uma parada pois estou com reforma em casa.

Assim que retomar vou postando mais fotos.

================================================

E ai Fast beleza?

Obrigado pelos links. Venho adquirindo alguns materiais da Brcockpit. É uma boa alternativa p/ aquisição de alguns componentes.

^_^
E ai Comandos, blz?
Rapaz, seu projeto está massa e anima qualquer simuleiro, agora me diz como vai fazer com os MFD´s, horizonte artificial e os outros gauges?
Estou curioso porque estou vendo que é possível e ja estou pensando em uma encomenda!
hehehe

Abração.


Bom, sobre seu ultimo questinamento, está previsto no projeto a utilização de 04 telas lcd para visualização de MFD´s(2), instrumentos de navegação(1) e gerenciamento de motores(1).

Para os MFD´s duas telas de  7pol. Se não conseguir as novas telas lcd usb, vou usar telas de dvd automotivo mesmo, com a utilização de transcoder p/ transformar o sinal de vídeo em vga para poder conectar ao PC.

Para os instrumentos de navegação estou procurando uma tela lcd de 10,4pol que seria instalada no pedestal central, onde vc ve nas fotos anteriores o teclado X7 G100. Digo que seria instalada pois não encontro em lugar nenhum a tela de 10,4pol, a qual se encaixa (sem a carcaça) perfeitamente na largura do pedestal central.

Para os demais  instrumentos uma tela será instalada no console direito, acima do hotas.

Veja este video no youtube:


Como isso tudo irá funcionar?

Ainda não sei direito. Mas como meu projeto está baseado na utilização do LOMAC FC e MS Flight Simulator, sei que terei que usar mais de um PC, em rede, para ter tais funcionalidades. Não sei se com o Falcon ou o Black Shark, simuladores com suporte para multiplas telas ( por favor me corrijam se estiver falando merda) se há nescessidade de se ter mais Pcs ligados em rede ou se um Pc com mais de uma saida de video resolve. Ainda tenho que esclarecer melhor esta questão.

Um excelente site para os amantes do Falcon é a Comunidade do "Viperpits" de onde tenho tirado grande parte das informações para construção do meu Pit.

http://www.viperpits.org/smf/index.php?PHPSESSID=05a5a48fb7c4b84feffb4efd359d6448&

Como meu projeto é genérico tenho me baseado tambem no site do Hans Krohn. Tem um link que foi postado aqui pelo Tucupi.

Valeu!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #45 Online: Abril 18, 2010, 09:26:23 pm »
Fala aí pessoal!!!!!

Boa Noite!!!

Projeto ainda parado. Tô com muito trabalho, graças a Deus. Como estou viajando muito não estou podendo me dedicar como gostaria ao projeto. Mas não está tudo parado não! To aproveitando para adiantar a parte de modificação dos layouts de alguns painéis do F-16 para que se adaptem à minha nescessidade de um cockpit genérico e tambem fiz alguns pequenos avanços na parte estrutural, como alguns detalhes do Aces II e HUD box. Quando a poeira baixar e chegar em casa vou atualizar as fotos. Estou tambem estudando a possibilidade de compra das placas da Opencockpits.

Abraços a todos!

"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"
« Última modificação: Abril 18, 2010, 09:28:36 pm por comandos30 »
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #46 Online: Maio 13, 2010, 10:47:28 pm »
Boa Noite Irmãos Alados!!!!!

Depois de muito tempo sem postar nada, por estar sem tempo, fiz alguns "pequenos" progressos no pit e como de praste estou postando as fotos que por sinal não estão de boa qualidade pois minha máquina digital "resolveu pedir baixa" (se jogou de uma altura de 40 metros) passando o comando p/ um celular com uma resolução não muito boa.

Bom, fucei na net e encontrei um arquivo pdf p/ construção dos "Indexers" do F-16 (deixo aqui registrado meus agradecimentos ao Hammer 'Rien "Heideveld" e ao Dimebug por disponibilizarem os planos http://www.f16simulator.nl/PDF_s.html ). Po que bacana, pois o par de réplicas sai por volta de uns US 300,00. Lógico que não ficou tão perfeito, mas tambem não gastei nada p/ construi-lo além da tinta da impressora e uma folha de papel A4 adesiva. Está sem pintura e sem a parte eletrônica.

Primeira unidade montada:




Segunda unidade:

Impresso no papel adesivo:


Colado na chapa (usei chapa de aço que sobrou do glareshild):


Detalhes da dobra:







Partes já dobradas:






Primeira e segunda unidade(peças componentes):


Detalhe:


Unidades montadas:




A mesma sorte não tive para construção de um HUD BOX, pois não encontrei nenhum arquivo pra facilitar minha vida. Tive que me basear por fotos. Não ficou muito bom, mas pretendo melhora-lo:








Tudo montado no pedestal central:










 
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #47 Online: Julho 12, 2010, 09:57:22 pm »
Saudações a todos!!!!!!

Bom, depois de uma jornada tumultuada sem poder me dedicar ao meu projeto, agora que está sobrando um pouco de tempo poderei retomá-lo. Comprei os Thrustmasters MFD Cougar Pack e mais alguns componentes eletronicos p/ montagem dos painéis. Assim que tiver algum progresso posto as fotos p/ mantê-los atualizados!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #48 Online: Julho 15, 2010, 07:56:15 pm »

 Fala aew piloto....não esquece de postar as novidades pra gente aew.

 abraço



Uploaded with ImageShack.us

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #49 Online: Julho 16, 2010, 11:54:14 pm »
Boa Noite a todos!!!!!

Hoje o dia foi muito satisfatório e proveitoso, pois além de conseguir finalizar o que faltava nos consoles laterais (montagem) e repaginar o HUD Box (que estava meio chumbado) chegaram alguns componentes eletronicos e os tão esperados MFD Cougar Pack da Thrustmaster.

Conforme prometido seguem as fotos:

Trabalho no Console Central:













Finalização da montagem dos consoles laterais:











Todos juntos:









Alguns componentes eletronicos (adquiridos na Soldafria e com meu amigo Macos da BrCockpit):





Prototipo dos painéis (tá a maior bagunça: tem painel baseado no F-16, F-15, F-18, rsrsrsrsrs, projeto genérico é assim mesmo):



Console com os protótipos dos painéis e o HOTAS:







« Última modificação: Julho 17, 2010, 01:11:09 am por comandos30 »
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #50 Online: Julho 17, 2010, 01:08:18 am »
Há! Ja ia me esquecendo dos MFD's!

Recebi hoje a tarde, fiz um pré teste e posicionei no cockpit pra ver como fica.

Engraçado que hoje cedo respondi a um tópico aqui no fórum sobre os MFDs e disse que estava aguardando a chegada. Felizmente chegou!!!!!!!!

Vamos as fotos:

A caixa não é muito volumosa medindo cerca de 330Cx65Lx155H (mm):



Componentes:



Primeira coisa que fiz foi separar um dos MFDs da sua base soltando dois parafusos.

MFD:





Base:





MFD com a Base:





Acompanham os MFDs além do manual de instruções (com uma das traduções em portugues), um mini cd de instalação e alguns cartões de identificação dos pré-sets (já vem pré programados para o Flight Simulator 9 e X) para serem colocados nos MFDs juntamente com uma especie de plastico rígido transparente:











Um dos cartões vem com os campos referentes a identificação dos comandos em branco, para preenchimento quando de uma configuração personalizada. Tambem acompanham dois cartões decorativos.:



Quando conectei no noteboook, todas as teclas se acenderam num verde tão forte que quase ofuscante... realmente muito bonito...









O programa é muito simples de instalar tal como sua utilização. Fiz um rápido teste no FS9 (porque tava louco pra instalar no cockpit) e funcionou perfeitamente conforme o pre-set escolhido.

Bom, para que tenha uma funcionalidade total dos MFDs terei que instalar duas telas lcd de 8" no console central do meu cockpit. Fiz uma imagem colocando o MDF na frente da tela do notebook simulando a tela do GPS do FS.:





Os MFDs instalados no Cockpit:























Reparem o brilho no escuro:



É isso ai Pilotos... devagar... devagar... devagar... vai indo... será que um dia termino?????
« Última modificação: Julho 17, 2010, 01:14:12 am por comandos30 »
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline Ariete

  • Novato
  • *
  • Posts: 43
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #51 Online: Julho 20, 2010, 03:45:35 pm »
Olá caro colega,


Primeiramente meus sinceros parabéns por este ótimo trabalho. É de inspirar qualquer um, só falta me habilidade para fazer por conta própria. Na última mensagem você mencionou sobre a utilização de telas LCD de 8" para colocar nos MFDs da thrusmaster. Já procurei um bocado por aqui (Brasil) telas desse tamanho e que tivessem pelo menos o formato 4:3 e diagonal 7 ou 8" mas não encontrei. Você teria idéia de onde se possa achar essas telas para os MFDs?


Atenciosamente,


Elias "Aríete" Seródio

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #52 Online: Julho 21, 2010, 03:31:30 pm »
Não comprei o pack ainda pq não tenho certeza se vou conseguir usá-lo no FC2 ... me parece q no BS não tem problema .. !!
Tente configurar no FC2 se vc tiver, e por favor me diga se funcionou.

Att.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Ariete

  • Novato
  • *
  • Posts: 43
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #53 Online: Julho 22, 2010, 01:19:25 pm »
Comandos30,


Você poderia, por gentileza, passar as medidas internas da moldura do MFD? Quero ver quais dimensões de monitores vendidos no mercado seriam adequados para utilizar com os MFDs, sobrepondo o MFD no monitor 7 ou 8". O único detalhe ruim é que a maioria dos monitores LCD de 7 ou 8" disponíveis no mercado têm formato de tela widescreen e os MFD são na forma quadrada, certo?

Atenciosamente,

Elias "Aríete" Seródio

Offline Madokai

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #54 Online: Julho 22, 2010, 09:15:23 pm »
Tomando a liberdade de responder ao Airman e ao Ariete....


1 - no flaming clif 2 é só designar os botões e ele executa numa boa.

As medidas internas são :  11 x 11 centimetros.

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #55 Online: Julho 22, 2010, 09:17:33 pm »
Comandos30,


Você poderia, por gentileza, passar as medidas internas da moldura do MFD? Quero ver quais dimensões de monitores vendidos no mercado seriam adequados para utilizar com os MFDs, sobrepondo o MFD no monitor 7 ou 8". O único detalhe ruim é que a maioria dos monitores LCD de 7 ou 8" disponíveis no mercado têm formato de tela widescreen e os MFD são na forma quadrada, certo?

Atenciosamente,

Elias "Aríete" Seródio


Olá Ariete! Boa noite!

Camarada realmente a maioria das telas de 7 e 8 tem formato widescreen o que implicaria na perda de um pouco de área visível para utilização com os MFDs. Tambem estou pesquisando, principalmente no ML, onde peço em minhas perguntas que o vendedor me informe as medidas da área visível da tela. Para a minha finalidade, que é a montagem destas telas no meu cockpit e por não ter muito espaço nos painéis tenho que optar por telas de 7 ou 8 senão teria que fazer uma modificação nas medidas. Na comunidade "VIPERPIT", direcionada aos amantes do FALCON, o pessoal tem usado umas telas de 7" da sansung que são USB.

Bom no momento estou embarcado em plataforma de gas aqui na bacia de santos e só poderei te passar as medidas da parte interna do MFD quando desembarcar, lá pro dia 04 de Agosto.

Não comprei o pack ainda pq não tenho certeza se vou conseguir usá-lo no FC2 ... me parece q no BS não tem problema .. !!
Tente configurar no FC2 se vc tiver, e por favor me diga se funcionou.

Att.


Boa noite AirMan!

Ainda não adquiri o FC2 para poder te dar uma certeza. Pelo que tenho visto pela net é que ele funciona no FC2 junto com um programa chamado de LEAVU2 (Lockon External Avionics Upgrade 2.0) http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=42942
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #56 Online: Julho 22, 2010, 09:19:34 pm »
Tomando a liberdade de responder ao Airman e ao Ariete....


1 - no flaming clif 2 é só designar os botões e ele executa numa boa.

As medidas internas são :  11 x 11 centimetros.

Obrigado camarada!!!!!!!!
"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline Ariete

  • Novato
  • *
  • Posts: 43
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #57 Online: Julho 23, 2010, 12:11:57 am »
Valeu Madokai e Comandos30,


Já tinha visto o monitor da SAMSUNG no site mas não encontrei no mercado ainda. Vou continuar procurando e se encontrar, posto aqui o(s) link(s).

Cara, já mostrei até a patroa os MFDs, e ela não falou nada, o que é um bom sinal ... KKKKKKKKKKKKKK ... Tem que ser político ... Agora só falta o dindin ... quem sabe Papai Noel não atende meus pedidos ...


Abraço a todos.

Elias "Aríete" Seródio

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #58 Online: Agosto 09, 2010, 11:39:24 pm »
Boa Noite Pessoal!!!!!!

Já estou de volta ao meu lar depois de mais uma jornada de 15 dias embarcado!!!

Depois de muito pensar, resolvi fechar as laterais do Cockpit. Inicialmente iria ficar aberto, como alguns Cockpit´s que me serviram de referencia como o do "RedDog" membro do "ViperPit". Começei pelo console esquerdo, o qual já apliquei seladora e estou finalizando o acabamento para iniciar a pintura:









Também aproveitei para preparar as peças do console central para pintura e estou finalizando alguns detalhes do CPD:





"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Re: Home Cockpit Genérico
« Resposta #59 Online: Agosto 10, 2010, 07:54:43 pm »
Atualizações de Hoje!!!!

Pintura das molduras laterais, glareshild, indexers, HUD box e Container pqdt de Extração:











Acabamento no CPD:





"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"