Ta gabarito, to louco pra ver ele pronto, daqui a pouco o sokol aparece por aqui e da umas dicas boas.
sem duvida está ficando muito bom, eu estou esperando o meu G940 chegar, para começar um generico também, mas vou ver contigo essa cadeira pois está show de bola......show mesmo,,,espero até trocar a do australiano por essa.....se poder me passar onde arrumou a documentação eu começo a fazer uma em Port ( br ) para que todos possam faze-la..eu mesmo ja mndei cortar a Jato de agua a cadeira do simflight...forte abraço e se precisar de ajuda estmoa ai...
a ideia é montar um mais generico, que eu consiga agregar comando dos dois,
Sobre a parte eletronica paira outra dúvida: Quais placas usar? Qual melhor custoXbenefício? O que consigo de qualidade aqui no Brasil? Estive olhando o Projeto UPHCC (USB PIC HomeCockpit Controller) num topico seu. Sade se os componentes para montagem são facilmente encontrados por aqui? E esse BU0836 quais as possibilidades?
Cara....to precisando em um guarda roupa novo....quanto é que fica? rsssss Cara...se tu não é marcineiro....to começando a acreditar em reencarnação haha.... Parabens! =FN=Macbare