Maio 01, 2024, 05:55:18 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 05:55:18 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Quem tiver a fim...  (Lida 3367 vezes)

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Quem tiver a fim...
« Online: Julho 31, 2004, 11:37:48 am »
AE galera, primeiro queria agradecer ao Moska por ter me passado uma manha pra voar o falcon on line, segundo queria dizer q se alguem estiver a fim de voar o falcon, é so me chamar q provavelmente eu vou, tô na seca, tenho q tirar o atrasado! (Eu to com a versao FF3)
Quero aproveitar tb pra perguntar se a configuração dos botoes mudou do sp3 pro sp4. Eu peguei o manual do sp4 porém notei que ele é bem menor que o sp3, o manual do sp3 serve totalmente para o sp4? Tô debulhando o sp3 aqui!
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Quem tiver a fim...
« Resposta #1 Online: Julho 31, 2004, 01:43:19 pm »
Com relação ao pit não mudou nada não cara..  talvez a única coisa que tenha mudado é a configuração do EWS (chaffs e flares)... agora não precisa virar o botãozinho para cada programa que você cria não.. basta deixar em "bypass", entrar na tela do EWS e programar.. pra alterar o programa 2 por exemplo, basta clicar no botão "seta acima" que já muda pra config. do programa 2! :)

O Moska te descabaçou né.. e ae, como foi?  :rolleyes:  :lol:  Deu muito pau?! A CA funcionou beleza?!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Quem tiver a fim...
« Resposta #2 Online: Julho 31, 2004, 02:33:00 pm »
Citar
O Moska te descabaçou né.. e ae, como foi?   Deu muito pau?!
Conversa feia essa ae del, tô fora maluco! :P
 Tirando a malicia de lado, foi loucuraa!! No começo a conexao tava caindo, na terceira tentativa conseguimos voar na missao. O q tava estranho foi a gente  começar a missao no chão batido!!! Tinha q andar pra caralho ate chegar na pista.
A missao so nao foi melhor pq eu não sabia a configuração q tava no meu joy e o moska tava com problemas pra lançar missel, mas foi engraçado, pelo menos pra mim q tava atras de um mig29 tentando acoplar mas naum achava o botao, so podia atirar canhao, mas como mirar num óvni? :et:  o mig 29 se teletransportava de segundo em segundo, hehehe.
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Quem tiver a fim...
« Resposta #3 Online: Agosto 01, 2004, 01:09:34 am »
Você usa modem 56K cara?!

Pelo que tenho visto no fórum do FF3, o aim120C tem dado problema.. ao criar missões ou quando forem voar CA, botem aim120B.. :)

Num esqueçam de ligar o "Master Arm".. de preferência logo no Taxi, pra não esquecer depois..

Bons vôos!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Quem tiver a fim...
« Resposta #4 Online: Agosto 01, 2004, 12:38:24 pm »
Citar
Você usa modem 56K cara?!
não, uso conexao em rede. nunca tinha conseguido voar online antes, com essa conexao.

 
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia