Abril 26, 2024, 04:41:45 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 26, 2024, 04:41:45 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server  (Lida 9232 vezes)

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Online: Outubro 18, 2009, 08:44:40 pm »
Fiz uma "tradução" do precesso de instalação divulgado pelo AAA para o novo UI 1.2 e postei no Gavca, como pode ser util para alguem confuso com esta teia de aranha de versões, patch, MOD do IL-2, vou postar aqui tambem.

Obs. Veja se consegue baixar os arquivos via Torrent, os links do Filefront tem apresentados arquivos corrompidos. E antes de mandar instalar sobre o IL-2 faça o teste do Winrar, para ver se os arquivos estão OK.

Conteudo do Unified Installer (UI) 1.2

NOTE: O UI 1.2  é um "add-on" para o UI 1.1 - NÃO DELETE O UI 1.1, INSTALE O UI 1.2 SOBRE O UI 1.1 *

* Obs - Isso significa que depois de instalado o UI 1.1 não tenha sido instalados outros MODs, como os que mechem com efeitos, texturas e etc. Se instalou melhor começar do zero, pois assim havera menas change de algo dar errado.
Obviamente usuarios avancados conseguirão instalar de modo mais "rápido".


Para a lista do que foi incluido no UI 1.2 veja aqui:

http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=21281&sid=318a78ea9b852f48bcc31ae8e0f5bf30
==============================================

RTFM  ^_^

-----------------------------------------------------------------
Instruções para Instalação
-----------------------------------------------------------------

* Se voce esta tentando instalar o UI 1.2 sobre uma instalação limpa  (sem nada do 4.09m) do UI 1.1 pule para o passo 3.

*Se você esta tentando instalar o UI 1.2 sobre uma nova instalação do game, siga os passos 1, 2 e 3.

PASSO 1:
Para começar precisa do IL-2 1946 atualizado com o patch oficial 4.08m (ATENÇÃO, é 4.08m e não 4.09m).

Abra o jogo, veja se é exibida esta tela com a versão 4.08m



Se a tela indicar uma versão diferente, baixe o patch 4.08m e instale:

http://www.ubi.com/US/Games/Info.aspx?pId=5163&tab=download

PASSO 2:
Instalação do UI 1.1

Pressupostos:
Você está instalando o UI 1.1 sobre uma instalação limpa do IL-2 1946 ver 4.08M e não tem nenhum MODs instalados.

Faça uma copia da pasta do IL-2 1946


   
Selecione a pasta e segure o botão esquerdo do mouse e a tecla CTRL ao mesmo tempo que você arrastar o arquivo um pouco abaixo da pasta atual e solte o botão do mouse (Ou use CTRL+C CTRL+V, ou Editar...). Então você vera isto.



Agora renomeie a pasta copiada para IL-2 Sturmovik 1946 mod


   
Antes de fazer o download do UI 1.1 (sim 1.1, considerando que voce apagou o arquivo da outra vez...), crie uma pasta no seu desktop (ou outro local de sua escolha) e renomeie-a para 1.1 UI DL.
Ao selecionar o link  para download indique para salvar os 8 arquivos nesta pasta que acabou de criar.

Se voce precisar baixar a versão 1.1 use um dos links:

AAA Mirror 1
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=11860

AAA Mirror 2
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=11956

AAA Mirror 3
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=11943

AAA Mirror 4
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=11946

Quando os 8 arquivos estiveram na pasta que voce criou, e com os tamanhos corretos (verifique, pois pode ter corrompido o download), clique duas vezes no arquivo chamado
“AAA_Community_Installer_ver_1_1_part01.exe”



Siga as instruções na tela para indicar para o programa de instalação onde esta a pasta chamada "IL-2 Sturmovik 1946 mod".



Então esta pronto.

Quando iniciar o jogo devera ver esta tela.



PASSO 3:
Download do UI 1.2 e instruções para instalação

Por favor, lembre-se que no momento o UI 1.2 NÃO é compativel com o 4.09M e que o requerimento para instalar o UI 1.2 é uma instalação limpa (sem nada do 4.09m) do AAA 1.1 Unified Installer

Pressuposto:
Voce esta instalando o UI 1.2 sobre uma instalação limpa do UI 1.1 e não adicionou nenhum outro MOD depois de isntalado o UI 1.1.
(Ah, voce gosta de efeitos psicodelicos nos tiros, MOD com correção do numero de arrebites numa asa... tudo que aparece no AAA voce baixa... então volte para o PASSO 1!)
   
* Você também tem a versão 4.09b1, pois foi instalada durante  instalaçao do UI 1.1

Crie uma pasta no deu desktop (ou qualquer outro lugar de sua escolha) e renomeie-a para UI 1.2 DL (ou o que voce quiser).



Quando selecionar o link para download mande salvar os 8 arquivos nesta pasta que voce criou.
   
O links seguinte são para que tem conta no Filefront, Rapidshare e Flefactory, para tornar seus downloads mais fáceis.

Por favor baixe os 8 arquivos de qulquer link que escolher e coloque na pasta que voce criou.
Tenha certeza que os 8 arquivos estão na mesma pasta.

Estes são os nomes e os tamanhos dos arquivos para que voce compare com os que baixou e tenha certeza de ter feito o download corrretamente.

Atenção: Procure o instalador pelo TORRENT, pois os arquivos do Fileshakck e outros estão com corrompidos. no TORRENT é melhor também pois os arquivos estão em uma so pasta, ficando mais fácil de fazer o download.

Uma vez que os 8 arquivos estejam na pasta que voce escolheu para salvar quando iniciou o download, e os tamanhos dos arquivos estão corretos, clique duas vezes no arquivo chamado
“AAA_Comunity_Unified_Installer_1-2.part01.exe”



Siga as instruções na tela para indicar ao programa de instalação onde esta a pasta IL-2 Sturmovik 1946 mod. NOTA - se pulou os passos 1 e 2 indique a pasta IL-2 Sturmovik 1946 (ou seja qual o nome que deu para sua instalação do IL-2).



Então esta tudo pronto.

Execute o "switcher" e selecione o 409b1 Mod de sua preferência.



Se voce quiser, voce pode criar um atalho para o "Switcher" para seu Desktop ou pasta do Menu Iniciar.



Voce devera ver a imagem abaixo quando iniciar o jogo.


    
Quando terminar, a pasta MODs devera conter essas pastas da figura abaixo.



Você notará que algumas pastas da pasta MOD foram destacadas e tem um "-" na frente de seu nome.
Isto significa que você tem estes MODs, mas eles estão desabilitados por padrão.
Remova o "-" na frente do nome para habilitar o MOD correspondente.

Delete as pastas da pasta MODS que foram destacadas em vermelho.

As pastas destacadas em verde indicam que um dos dois MODs de mira do 109 precisa ser habilidado, mas não os dois ao mesmo tempo.
Habilitando os dois, o gunsight do seu 109 sera renderizado incorretamente.

Sokol1
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 12:31:48 am por =FN=Conrado »

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - como instalar
« Resposta #1 Online: Outubro 18, 2009, 09:20:19 pm »
Muito bom Sokol ...

Vou editar seu post e fixar no Forum como guia para instalação oficial do =FN=War_Server.
Obrigado pela ajuda, me livrou o trabalho de traduzir :).

=FN=Conrado
« Última modificação: Outubro 19, 2009, 09:33:04 am por =FN=Conrado »
_________________________________

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - como instalar
« Resposta #2 Online: Outubro 18, 2009, 10:13:44 pm »
 
Sem chance !! desisto! :mellow:

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - como instalar
« Resposta #3 Online: Outubro 18, 2009, 10:14:26 pm »
 Vlw Sokol

 abraço


Uploaded with ImageShack.us

CADILACK

  • Visitante
Re: UI 1.2 - como instalar
« Resposta #4 Online: Outubro 19, 2009, 03:38:09 am »
Só uma duvida Sokol esse patch ...........


.Patch (fixes B25D20NC Default Skin)
http://www.filefront.com/14718293/AAA_Comunity_Unified_Installer_1-2_Patch_1.2a.rar...............


Fora as 8 partes eu tb tenho que baixa-la, ou é um arquivo independente.Como por exemplo eu baixo esse mesmo arquivo dito acima eu coloco em qual pasta ....

Vlw Irmão

Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
Re: UI 1.2 - como instalar
« Resposta #5 Online: Outubro 19, 2009, 08:18:39 am »
Foi uma falha muito grave do UI_1.2 não ser compatível com 4.09m e ainda pior, incluir a versão do ZUTI_DSM_v0.8_RC_3.5 ao envés do v0.8 Final. Essa versão, o próprio ZUTI disse que o código ainda estava cheio de Bugs porque era versão de teste. http://il2ultrapack.net46.net/index.php/topic,214.765.html

Tanto o 4.09m quanto o ZUTI Final já estavam disponíveis bem antes do lançamento do UI_1.2. Eles quiseram antecipar o lançamento do Ultr@Pack1.8 e estragaram tudo.

Na minha opinião o Ultrapack1.8 vai ser imbatível, e ainda vai trazer a versão para servidor, ficando ainda com mais compatibilidade. Essa versão esta sendo totalmente diferente das outras.
Já vejo comentários em vários forums e servidores dizendo que vão atualizar os servidores para UP assim que for lançado a nova versão na ultima semana deste mês.

http://il2ultrapack.net46.net/index.php/topic,429.msg4633.html#msg4633

http://il2ultrapack.net46.net/index.php/topic,510.0.html

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #6 Online: Outubro 19, 2009, 06:36:36 pm »
Citar
.Patch (fixes B25D20NC Default Skin)
http://www.filefront.com/14718293/AAA_Comunity_Unified_Installer_1-2_Patch_1.2a.rar...............


Cadilack

Depois de instalado o UI 1.2 instale este pack de Skins - é só apontar para a pasta onde esta o IL-2.

Gazel,

De boa, você acha que instalar este UI 1.7 com seiláoque do SAS, outra versão do ZUTI, coisas do 4.09m para entrar num server que é 4.09b1m+UI1.2 vai ajudar?

Se fosse para entrar nos  "Sky's of Arcade" tudo bem, mas leia o titulo deste tópico...

Sokol1


Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #7 Online: Outubro 19, 2009, 06:53:49 pm »
A todos ...

As falhas do Zuti 08.35 foram contornadas com alguma programação na missão então todos podem entrar sem ter que instalar mais nada além do UI 1.2.
Esta rodando perfeitamente no servidor.

Entrem e confiram.

Único detalhe.
Alguns arquivos do Fileshack estão corrompidos então baixe o UI1.2 usando o Torrent, já tem um monte de seeds lá. Baixei de lá em 3 horas.

Um abraço.
_________________________________

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #8 Online: Outubro 20, 2009, 06:14:34 pm »
 Cada dia que leio esses post fico mais doido ainda.....to com vontade de falar um palavrão de todo tamanho !!!! PQP..... meu il-2 tem esse trem de AAA 1.1 é o que eu uso para vora TODOS OS DIAS no spit x 109. Agora se alguém ( CONRADO ) puder me dizer especificamente o que devo baixar de onde devo baixar para poder jogar no nosso server fico muito grato. Li mais acima que esse trem de 1.2 não é compatível com os MODs, agora o q jogo no spit x 109 tem uns trem de mods... então nao poderei baixar e instalar esse trem de 1.2 ???? outra... tem que baixar aquele monte de arquivo para ter esse 1.2 ou são apenas MIRROrs diferentes para baixar????

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #9 Online: Outubro 20, 2009, 11:45:57 pm »
Ramses.

1 - Voce já tem o UI 1.1 e entra no Spit x 109. Então, se depois disso não instalou mais nenhum MOD:

2 - Baixe o UI 1.2 (voce precisa dele para entrar no =FN=War_Server) pelos links do Megaupload (sao 8 partes) mais o patch de skins. Ou um arquivo só atraves do Torrent:

DIRECT LINK TORRENT UI 1.2 :
http://allaircraftarcade.com/forum/downloader.php?file=Fly_zo/AAA_Unified_Installer_1.2.torrent

3 - Instale o UI 1.2 conforme o passo 3 da instrução acima.

Pronto seu IL-2 estara compativel com o =FN=War_server.

O que o UI 1.2 não é compativel é com o patch oficial 4.09m (esse é outra estória) mas voce não precisa deste 4.09m, já que o =FN=War_Server usa o 4.09mb1+UI1.2 (é essa sopa de letras mesmo).

4- Paciência.  ^_^

Ignore todo o resto, inclusive torcidas de outros times dizendo que eles são melhores - quando ganharem o campeonado voce entra para o time deles.  :mellow:

Sokol1

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #10 Online: Outubro 21, 2009, 07:40:27 pm »
 Bela dica Skol, agora a coisa tá clareando rsrsr... bom , só preciso de alguém para me emprestar o logim e a senha para baixar via torrent pois entrei no link que me passou e tem que ser cadastrado lá para poder baixar.... vou tentar cadastrar, mas lembro que uma vez tentei e não consegui, mesmo assim muito  obrigado pelo help.!

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #11 Online: Outubro 21, 2009, 07:44:16 pm »
 Outra coisa, no passo 3 tá falando para instalar essa versão 1.2 em uma pasta il2 1946MOD, só que eu não tenho essa pasta, tenho que criar uma? ou posso mandar instalar essa versão 1.2 direto na il-2 Sturmovik 1946  direto???????

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #12 Online: Outubro 21, 2009, 09:07:50 pm »
eu ativo a versa o com 6dof .. qnd conecto no nosso server ele fala q tem versao diferente =/ .. so consigo jogar  com a versao pura

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #13 Online: Outubro 22, 2009, 12:21:15 am »
Citar
il2 1946MOD, só que eu não tenho essa pasta, tenho que criar uma? ou posso mandar instalar essa versão 1.2 direto na il-2 Sturmovik 1946  direto?

A pasta IL2 Sturmovik 1946 MOD é para quem seguiu o exemplo do cara desde o principio (ele ficou com duas instalações do IL-2).
No seu caso mande instalar o UI 1.2 direto na pasta onde esta seu IL-2 Sturmovik 1946.

Sokol1


Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #14 Online: Outubro 24, 2009, 07:26:21 pm »
 Alguém me empresta a senha e o logim para eu poder baixar desse site allarcraft por faovr!!!!! ????
http://allaircraftarcade.com/forum/downloader.php?file=Fly_zo/AAA_Unified_Installer_1.2.torrent
 Preciso de um logim e da senha... quebra o galho galera... to doido p voar no server FN....

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #15 Online: Outubro 30, 2009, 12:18:59 pm »
 Continuo sem conseguir baixar essa versão 1.2 para poder jogar no nosso server !!! ái ái ái !!!!! tá osso....

Offline Delta3

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 51
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #16 Online: Outubro 30, 2009, 08:27:49 pm »
Olá Rameses... Mano entra em contato comigo pelo MSN: delta3_70@hotmail.com  ICQ: 416271296

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #17 Online: Outubro 31, 2009, 11:45:12 am »
 Valeu delta3 , tá add no msn....

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #18 Online: Novembro 02, 2009, 02:13:04 pm »
 PQP instalei essa merda em cima do meu il2 e agora nem o game swuitchers funciona, PQP,.... sorry galera, mas to puto demais com esse jogo. talvez não voe mais aqui.

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #19 Online: Novembro 02, 2009, 02:45:04 pm »
tá foda, cada vez pior....agora fudeu o jogo todo aqui !!! PQP.

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #20 Online: Novembro 03, 2009, 02:57:18 pm »
O Ramses.
Realmente não entendo qual a dificuldade ...

Instala o IL2 1946 faz o update para 4.08m, Instala o UI1.1, instala o patch 1.1.1, instala o UI 1.2 e então instala o ZUTI v08.

É trabalho é baixar depois todos as instalações são automáticas, vc so tem que mostrar a pasta principal do IL-2.

O que que tá pegando ai ?

Entra no TS que fica mais fácil lhe explicar falando.

=FN=Conrado
_________________________________

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #21 Online: Novembro 03, 2009, 06:52:58 pm »
 eu nem sei qual é a minha versão.. só sei que tava jogando no spit x 109.. depois vc falou que nao precisava desse tal de zuti, era só o 1.2 . instalei esse 1.2 e avacalhou  o jogo todo. Ah nem .... to doido p chegar o war fire 2 logo p eu parar de voar.

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: UI 1.2 - Instalação Oficial do =FN=War_Server
« Resposta #22 Online: Novembro 04, 2009, 01:31:52 am »
O Ramses, tu não lé as coisas e fica pondo defeito onde não tem.

O Spit x 109 não usa o zuti e o UI 1.2 vem com o zuti 08.35.
Para voar no spit x 109 tem que renomear a pasta do zuti com um "-" na frente do nome.
Este procedimento desativa o zuti (e qualquer mod que você renomear com o "-" na frente).
O Spit x 109 é CRT2 então tem que estar com a instalação igual ao do server.

Pronto - Tá feito a mágica.
Isto tem em todos os forums inclusive no forum do Spit x 109 e já foi falado aqui ...
O Zeke x WildCat usa o zuti, ai vc tira o "-".

Entendeu agora ?
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 01:34:01 am por =FN=Conrado »
_________________________________