Abril 28, 2024, 08:15:31 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 08:15:31 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Alguém se lembra do Iron Eagle - I?  (Lida 2036 vezes)

Offline comandos30

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 106
    • Ver perfil
Alguém se lembra do Iron Eagle - I?
« Online: Setembro 23, 2009, 04:10:32 pm »

Alguem se lembra do "Iron Eagle I" (Aguia de Aço - I) filme que na minha opinião é um clássico para os amantes do F-16. Putz! Assisti pela 1ª vez quando era garotinho. Um coronel da Usaf tem seu F-16 abatido e é feito prisioneiro. Diante da demora do governo americano nas negociações e o comunicado da execução do coronel, seu filho com a ajuda de um coronel aposentado elaboram e executam uma arriscada missão de resgate. Vale apena se alguem conseguir encontrar o video em alguma locacdora.









"A QUEM DEUS DEU O DOM DA HONRA, A DESONRA É PIOR QUE A MORTE!"

Offline Leno

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 275
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Re: Alguém se lembra do Iron Eagle - I?
« Resposta #1 Online: Outubro 02, 2009, 11:47:13 am »
Sim é um Classico, mas tem erros grosseiros neste Filme
Alias é raro encontrar um filme sobre Aviação Militar sem esses erros, acho que o unico que assisti que tem poucos erros foi o Cavaleiros do Ceu (Frances)

Neste Filme os Inimigos são Chamados de MiG-23, mas as aeronaves são IAI Kfirs

No Inicio do Filme eles executam uma CAP, mas estão armados com Maverick sob as asas... e quando aparece os inimigos, os F16 estão vazios inclusive sem os AIM-9 de ponta de asa.

Em Varias Cenas do Doug Atacando o solo, o missel que aparece sendo Lançado é o AIM-9 Sidewinder.

Sem querer ser chato, mais ja sendo  ^_^, o filme é legal, mas eles poderiam ter caprichado mais no enrredo e nas cenas, essa historia do Filho que so Pilota simulador, pegar um F-16 na tora, ir pra um combate contra 6 inimigos, vencer, pousar e ainda resgatar o Pai... é bem forçado... Ta parecendo o Rambo



Se o Simulador dele fosse o Falcon 4 , acho que ate poderia ser possivel  ^_^ ^_^
« Última modificação: Outubro 02, 2009, 11:49:16 am por =FN=Leno »