Junho 28, 2025, 07:52:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 28, 2025, 07:52:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: é possível rodar o RedViper e FF5 no mesmo sistema operacional?  (Lida 4638 vezes)

Offline gustavoks

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
é possível rodar o RedViper e FF5 no mesmo sistema operacional?
« Online: Agosto 22, 2009, 10:41:30 pm »
E ai galera, beleza?
Eu sou um entusiasta da aviação militar e quando descobri esse jogo fiquei embasbacado!
Comecei a jogar a alguns dias e ja to viciado.
Era exatamente o nível de realismo que eu procurava.
Já baixei vários videos tutoriais e to estudando os manuais e outros PDFs, e assim que eu estiver confiante vou começar a jogar online.
Mas enquanto isso, eu tenho o F4.0 AF com o RedViper e queria saber se é possivel instalar o FF5 no mesmo sistema operacional?

Offline gustavoks

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: é possível rodar o RedViper e FF5 no mesmo sistema operacional?
« Resposta #1 Online: Agosto 23, 2009, 08:24:55 pm »
Bom, pelo o que eu vi aqui nas postagens, tudo se encaminha pro OF ser o simulador oficial. Então pra eu poder jogar online vou ter que ter o OF?

Offline ramonrochamoreira

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 23, 2009, 08:44:55 pm »
Bom, pelo o que eu vi aqui nas postagens, tudo se encaminha pro OF ser o simulador oficial. Então pra eu poder jogar online vou ter que ter o OF?
Com os FN sim, agora se quiser eu do uma desinstalada aqui pra jogar com voce e instalo denovo.

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 24, 2009, 11:27:06 am »
 Gustavosk,

O OF ( Open Falcon  ) 4.7 é, sim, a instalação oficial do esquadrão. Durante muito tempo o FF ( Free Falcon ) foi utilizado, porém devido a muitos "CRASHES" durante voos online optamos pelo OF, graças /á sua estabilidade e realismo.

PS: Só pra lembrar... o OF NÃO roda com o Falcon 4.0 Allied Force. Para fazer-lo funcionar é necessário ter o Falcon 4.0 ( PURO ) da Microprose.
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline gustavoks

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 28, 2009, 07:54:20 am »
Eu tenho algumas dúvidas quanto ao falcon 4 e o open falcon.
1) Onde eu consigo o falcon 4 pra baixar, já que o link do pyrate bay ta OFF.
2) Eu li que o falcon 4.0 tem muitos bugs, e ele só se torna jogavel apos aplicar vários patches e superpacks. Ainda é possível baixar esses patches?
3) Para instalar o open falcon, é preciso instalar os patches do falcon 4? Ou o open falcon já corrige esses bugs?
4) Existe muita diferença entre o redviper e o open falcon quanto a jogabilidade, gráficos, jogabilidade e, principalmente, os comandos do avião?