Março 28, 2024, 07:01:04 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 07:01:04 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Arma 2  (Lida 49440 vezes)

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Arma 2
« Online: Abril 20, 2009, 10:33:39 pm »
Algumas fotos do ARMA 2, ta ficando bom o negocio, o pareo vai ser duro











« Última modificação: Abril 21, 2009, 02:49:48 pm por =FN=MadMax »



Offline ramonrochamoreira

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 50
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #1 Online: Abril 20, 2009, 11:04:44 pm »
Voce não acha que no finalzinho ficou repetitivo? Zuera, vai ser phoda de aguentar aquilo.

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #2 Online: Abril 21, 2009, 12:06:31 am »
Karakas  que graficos



Offline Sport

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 256
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #3 Online: Abril 21, 2009, 12:09:33 am »
Max sera que com esse PC que vc tem ae e eu tenho aqui vamo rodar isso no Full? ummmm ou melhor sera que roda com ele todo pelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ph34r: :ph34r: ^_^ ^_^ ^_^




Offline ramonrochamoreira

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 50
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #4 Online: Abril 21, 2009, 12:59:27 pm »
Não é só um joguinho mesmo não, se o time online agir como 1 só vira um hiper game que voce nunca mais esquecerá, ja conteceu isso comigo mas no Project Reality, mod para o Battlefield 2 que quase vira outro jogo de tão real as reações, ações e etc.

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #5 Online: Abril 21, 2009, 02:50:16 pm »
Não tinha visto que as fotos tinham ficado repetidas, ja editei.



Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #6 Online: Abril 21, 2009, 03:35:25 pm »
A tempos que jogo o OFP ..  a base do OFP é o VB1 e 2 que sao sims usados pelas forças armadas e vendido a um preço astronomico .. inclusive nos aqui do FN jogamos,na epoca eu tinha o VB1,mas como todo simlulador militar ele nao vem com missoes pre-definidas .. existe uma equipe que monta as missoes de acordo com os exercicios pretendidos ... desta forma sao testadas a viabilidade,tatica,logistica etc de um exercicio pratico antes que ele aconteça na real.. economizando assim um tempo valioso,equipamento,dinheiro e uma infinidade de outras coisas.
O que acontece com estes novos sims que serão lançados,tanto o OFP 2 qnto o Arma 2,é que serao remodelados graficamente e com engine avançada,alem de uma AI mais moderna .. !!
É aguardar pra ver ... eu ia comprar o Arma agora .. mas vou esperar pelo 2 .. !

 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #7 Online: Abril 26, 2009, 08:31:38 pm »
 muito bom esse game... to na fila...... aqui vc sabe também sobre o  operation flash point 2 ????? parece ser mto bom tb..

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #8 Online: Junho 27, 2009, 02:19:05 pm »
Já estou aqui rodando o 1.01full.

Os gráficos não são nem de longe isso que está nas SS, infelizmente. A parte da simulação dos veículos aéreos é simplificada ao extremo. É mais um RTS+FPS que um FPS espetacular.

É bem legalzinho, mas não é isso tudo não... e parece que não vai ter suporte para o Free Track, só TIR...
« Última modificação: Junho 28, 2009, 05:37:00 pm por =Cad=Lobo »

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #9 Online: Junho 29, 2009, 08:28:55 pm »
Eu já acho que é questão de costume. Quando comecei a jogar o ArmA pensei a mesma coisa. Mas quando comecei a jogar online com o pessoal aqui do FN, a coisa mudou da água pro vinho. Uma vez eu estava de sniper e tinha um outro piloto daqui do FN como meu parceiro, ele ia me dando cobertura enquanto eu ia limpando os inimigos à distância. O Airman estava de piloto de helicóptero e precisamos de munição. Chamamos ele e quando estava chegando lançamos uma granada de fumaça de localização, ele pousou, pegamos o armamento e ele decolou no meio dos tiros. Foi sensacional. Nunca um jogo FPS te dá tanta liberdade assim!!

Já estou aqui rodando o 1.01full.

Os gráficos não são nem de longe isso que está nas SS, infelizmente. A parte da simulação dos veículos aéreos é simplificada ao extremo. É mais um RTS+FPS que um FPS espetacular.

É bem legalzinho, mas não é isso tudo não... e parece que não vai ter suporte para o Free Track, só TIR...

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #10 Online: Junho 30, 2009, 03:16:04 am »
Em full ? E tu nao achou que os graficos mudaram da agua pro vinho ? Essa versao ta matando a pau ... os veiculos cumprem bem seu papel ... como ja disse antes,simulaçao nao existe mas o FM dos choppers sao muito bons .. e o trackIR e o FT funcionam perfeitamente !
É sem sombra de duvida o mais interativo simulador militar que eu ja vi.
Depois posto umas SS da coisa rodando aqui no meu pc .. !

 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #11 Online: Julho 03, 2009, 09:19:54 am »
Em full ? E tu nao achou que os graficos mudaram da agua pro vinho ? Essa versao ta matando a pau ... os veiculos cumprem bem seu papel ... como ja disse antes,simulaçao nao existe mas o FM dos choppers sao muito bons .. e o trackIR e o FT funcionam perfeitamente !
É sem sombra de duvida o mais interativo simulador militar que eu ja vi.
Depois posto umas SS da coisa rodando aqui no meu pc .. !

 :mellow:


Rodei em full, tudo no máximo, rodou bem aqui. Essa parte foi na boa, vi gente reclamando por aí do "peso" mas achei extremamente leve, roda muito bem. Rodei o treco à exaustão, fui no single até sei lá que "fase"... Os gráficos melhoraram pois o pós-processamento fez melhorias cosméticas, mas o "core" da renderização é o mesmo do ArmA. Inclusive com muitos dos problemas... me lembrou a "engine" do DCS, que é a mesmíssima do LockOn... Hehehe! O que os caras fizeram foi se aproveitar do hardware mais potente atual, levantarem os requisitos mínimos do sistema e lá está: "melhorias gráficas" na marra.

Achei o FM dos helicópteros um dos piores que já vi, perdendo até para os do BF2. O TrackIR tem suporte, o FT só por emulação, sem suporte oficial.

Eu acho a proposta de toda a série OFP-ArmA-ArmAII excepcional, mas a execução é que afasta os jogadores, não a proposta. O sistema de comunicação/comandos é um porre, dá para se ter uma interface muito melhor. Os gráficos tem os problemas da engine para lá de datada, são bons para SS mas com cada coisa esquisita durante o jogo...

Eu acho que estamos "carentes" de um simulador de guerra com integração entre veículos+infantaria em larga escala, e por isso baixamos muito as nossas expectativas. Achei a "imersão" jogando o ArmA II muito mais do ponto de vista de um "RPG" que de uma jogabilidade que me lembrasse algo como uma guerra... Na parte "macro" é legal: montes de soldados, helicópteros, tanques, mas a parte "micro" me tira toda a diversão se não for mais bem acabada... Como eu escrevi em outro lugar, mais um RTS que um FPS,e nem de longe um simulador de veículos para quem gosta de pilotar...

Ao menos a experiência com o ArmA II me fez reinstalar o PR 0.86. É em menor escala, não tem a graça toda do ArmA II com aquele MONTE de unidades, mas pega uma engine robusta de FPS e com física de veículos mais legalzinha... Tô me esbaldadando! Mas é questão de gosto... acho que fiquei com pirimba também por estar 24 horas no DCS:BS e pilotar no ArmA II me deu a sensação de estar em um modelo físico de um ônibus escolar com um comando de sobe-desce! Hehehe!

Vou esperar o ACE2 para ver como fica. Do jeito que está, não me empolguei não, infelizmente. E olha que estou esperando esse jogo tem tempo, junto com o OFP:DR... como eu já "brinquei" de modder nos tempos do BF42 e HL, acho que uma bela engine vale mais que muita megalomania no conteúdo... ao meu ver o pessoal da BIS deveria ter aprimorado a engine mesmo (coisa que não fez) ao invés de tentar colocar montes de conteúdo (como fez), e largar na mão da comunidade o "trabalho duro" de criar mais conteúdo... este tipo de jogo tem uma comunidade muito ativa, dá para delegar este tipo de tarefa, vide o ACE para o ArmA.

Vou esperar os "nerds abnegados" meteram a mão na massa e ver como é que fica. Se ficar bom, depois eu compro o "vanilla" para socar MODS em cima! Minha esperança "DO" simulador de combate em larga escala:

http://ace.usmc-warriors.org/

:)

Abraços!
« Última modificação: Julho 03, 2009, 09:27:17 am por =Cad=Lobo »

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #12 Online: Julho 03, 2009, 11:53:41 am »
Bom.. que cada um fique com sua opinião .. joguei OFP desde que lançaram,depois o Armed Assault em todas as versões,e gostei muito das inovações do Arma II,agora querer comparar BS com os choppers do Arma,sem comentarios !!

Outra coisa amigo,em full mesmo nem com a GTX295,pelo menos é o que esta escrito em varios foruns,eu tenho uma 285 e tive que setar bem pra rodar com excelente qualidade a 75/80fps ... qual é mesmo seu hardware ?
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #13 Online: Julho 03, 2009, 12:40:39 pm »
Rodei num X2 6000+ 4GB RAM Vista x64 e uma HD 3850 de 256MB bem "meia-boca". Ficou com o mínimo de FPS com as regulagens "biitas" em mais de 25 FPS. Como meu sistema sensorial só identifica até uns 29 FPS, tá bom qq coisa acima que não tenha uma queda e com refresh rate para lá de 75hz. A engine do ArmA II consegue segurar bem, ainda mais com o 1.02 que "arrumou" um pouco os problemas com memória de video. Obviamente, com tudo estourando na sua cara pode ter um drop abaixo de 25 FPS, mas o ritmo do ArmA é mais lento, então não há grandes problemas. Você pode configurar a qualidade gráfica para ficar muito boa (na medida do possível com a engine gráfica) deixando de lado detalhes mal otimizados com pouca relação custo X benefício.

Comparei os helicópteros com os do BF2, e mesmo do Desert Combat. Não comparei com o BS, pois é outro departamento. Só citei que fiquei "mal acostumado" ao ficar pilotando o bicho, e quando entro em uma modelagem de helicóptero onde acham que "realismo" é o rudder não funcionar acima de determinada velocidade, acho um "tiro no pé", pois no "real world" não é assim não...

Acho que investem muito numa curva de aprendizado longa para a parte de infantaria no ArmA, a necessidade de usar táticas elaboradas, alto grau de complexidade, mas em contrapartida simplificam em demasia os veículos, sendo os mesmos muito mais os "coadjuvantes" das ações.

Isso é até legal, mas aí seria bom mesmo investirem mais na engine para elaborar a jogabilidade como FPS. Um FPS tem particularidades e coisas que funcionam ou não. Um exemplo e muita "frescura" com leaning, rolamentos, rastejamentos com animações mais elaboradas, que não correspondem à agilidade e responsividade de uma situação real. fiquei também mal acostumado jogando paintball cenário/speed...

Mas é um belo jogo, no macro. Como representação de cenário amplo de batalha, em FPS, é o melhor que temos. Mas podia ser MUITO melhor. E ainda vai ser. Só que no estado atual eu acho mais "divertido" voar em um simulador dedicado e jogar um FPS mais "nato". Um dia teremos a junção dos dois, quem sabe num sistema estilo DCS, com "módulos" com elevado grau de complexidade dividindo um core? Será que este tipo de coisa tem apelo comercial?

Acho que não... o povo gosta mais de "fazer tudo" e o "realismo" de pular de um jipe para um helicóptero, depois para um jato e ainda no final sair atirando para todo o lado de M16! Hehehe!

Eu acho legal tb, mas cansei disso depois do BF2... queria um "crossover" de simuladores! Um dia sai...

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #14 Online: Julho 03, 2009, 03:32:42 pm »
Um PS importante e legal:

Na verdade, a base do VBS1 foi o OFP. A BIS viu que tinha um "filão" e pegou a engine do jogo e remodelou as ferramentas de criação de cenários para vender para uso militar e montou uma nova empresa para isso.

O VBS1 é basicamente o OFP, e o VBS2, ArmA e ArmA II, só que sem o conteúdo de historinha, etc, um sistema mais robusto e menos "amigável" de edição e com interfaces diferentes de um jogo de computador e menos "firulas" gráficas.

Em termos de "core", o OFP, ArmA e ArmA II não perdem nada para o VBS1 e VBS2. A tecnologia básica "veio" do joguinho!

Mas atualmente o VBS2 é todo "desmembrado" em módulos. Este é o ponto: a ênfase do treinamento "realista" e com interfaces com o usuário mais próximas da realidade que podem ou não serem integradas como um todo. Hoje o negócio extrapola em complexidade. A parte do VBS2 que" junta" tudo é o fundamento dq postei que seria o ideal no futuro dos "joguinhos": pegar dados de simuladores mais complexos e jogar no cenário virtual de batalha. Um desktop atual (doméstico ou do USARMY) não segura tudo isso, só um mainframe...

Isso tudo "se acha" por aí na WWW... dá para testar muitos dos módulos (obviamente sem um rifle como input... hehehe). É sinistro! Inclusive, é mais fácil que testar o ArmA II...

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #15 Online: Julho 11, 2009, 07:06:33 pm »
 Galera instalei o ARMA, mas oque eu baixei é em alemão !!! )($%&¨#*#¨alguém sabe de algum patch para pssar p ingles???? valeu ... outra coisa,, p jogar on line tem q ta com a versao atuaçlizada? pq já tem um pacth de nova versao q eu instalei tb.. valeu...

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #16 Online: Julho 13, 2009, 04:42:43 pm »
 to agarrado na 4 missão da camapnha... tem um campo aberto e uma shilka atirando em um avião... toda hora morre um carinha do meu time e o jogo acaba... to sem saber o que fazer.... detalhe, minha versão é em alemão.... fudeu tudo,, nao sei nada do menu rsrs.. nem como jogar granada, ou fumaça ... como troca p granada? to afim de jora on line com vcs galera !!! minha versão do jogo é a 1.02 . Valeu

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #17 Online: Julho 13, 2009, 07:02:04 pm »
Para selecionar entre os modos de tiro da arma - tiro simples, rajada - e armas secundarias como granadas HE ou fumigenas use a tecla F.

De uma olhada neste tópico, tem dicas sobre uma configuração de comandos para "jogador de CS' - o cara pos até tecla para ver o escore, coisa mais inutil do Arma. E outras dicas uteis, como adicionar comandos no atalho para minimizar problemas.

http://bfcentral.oi.com.br/forum/showthread.php?t=69913

Sokol1

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #18 Online: Julho 14, 2009, 10:12:45 pm »
 Skol valeu pela dica, mas meu problema é maior, rsrs o jogo é todo em alemao... mesmo as opções são todas em alemão, as respostas que o jogador dá durante o jogo  as opções são em alemão..... mas vou tentar... ahhhhh quando e como vcs jogam on line???? e qual versão vcs usam???

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #19 Online: Julho 16, 2009, 08:22:58 pm »
Tem um patch simples para mudar a linguagem:

http://www.armaholic.com/page.php?id=6012

Simples. Outro dia joguei com o Minhoca, com meu nome mesmo, Ernesto. Morri demais! Hehehe!

Vou esperar o ACE2 e os novos patches para jogar.

No SP, terminei no "Regular" sempre com o foco:

- BOT já é um bicho burro. Quando você não tem de atirar nele, e sim focar em que ele não cometa suicídio, tende a ser mais burro ainda!

Assim fica mais fácil terminar o SP... Vai de "RAMBO" matando todo mundo antes que eles matem seus coleguinhas!

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #20 Online: Julho 21, 2009, 08:26:02 pm »


Olha os F-16 da OTAN ae no Arma II ... ficou muito bom o addon .. !

Vou participar de um video com o pessoal da ESA .. aguardem !!

 :mellow:
« Última modificação: Julho 21, 2009, 08:27:51 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #21 Online: Agosto 04, 2009, 10:00:55 pm »
 Galera to jogando na campanha e to garrado em outra missao,, o jogo é em alemao,  é o seguinte.. a base manda eu ir interceptar o bandido parece quq antes de chegar na cidade de GORK ou algo parecido, é a única oportunidade de pegar o cara antes que ele atravesse para a fronteira russa.. só que eu chego nessa cidade e nada acontece, nao acho o cara.. nao sei se tenho q ir mais p frente, se tenho que espera.. alguém pode dar um help....?

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #22 Online: Setembro 04, 2009, 12:58:10 am »
A coisa vai ficar mais show ainda !!!



















 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #23 Online: Novembro 12, 2009, 03:21:41 pm »
Pessoal ... leiam com atenção este topico ..   http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=88388    ... estão rodando o Arma2 liso fazendo estes procedimentos ... vale a pena experimentar ... vamos postar os resultados aqui ... !!

Abs.   :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #24 Online: Novembro 12, 2009, 11:05:03 pm »
Opa, vou testar!!!

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #25 Online: Novembro 13, 2009, 06:23:59 pm »
Custei a achar um que funfou no Seven ... RamDisk plus v.10.0 .... !!

 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #26 Online: Novembro 18, 2009, 08:26:30 pm »
Era pra postar na seção de vídeos mas achei melhor colocar aqui, olha o que os caras fazem com os scripts nesse simulador

http://www.youtube.com/v/3EaQIEWGc-Q&hl=en_US&fs=1&



Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #27 Online: Novembro 19, 2009, 04:22:11 pm »
Show ... tinha visto outro .. mas este é melhor !

 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #28 Online: Dezembro 10, 2009, 03:55:03 pm »
 Seguinte, algéum aí consegue jogar esse ARMA II com a qualidade mostrada nesse vídeo postado acima????? Outra coisa, alguém tem alguma missão feita no Operation Flashh point Dragon Rise para me passar, ou tipo uma comunidade para eu baixar .... o jogo é mto bom, mas on line deixa a desejar no estilo de jogo. Outra coisa, esse Arrow II é outro jogo sequencial do ARMA ??? ou é algum patch??? outra coisa, alguém tem esse arma II atualizado em ingles para me passar??? pago o DVD e o envio... moro em Belo Horizonte. Valeu.

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Arma 2
« Resposta #29 Online: Dezembro 15, 2009, 01:27:57 pm »
  To aguardando uma boa alma para me responder as perguntas feitas acima... valeu !!!