Abril 26, 2024, 08:57:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 26, 2024, 08:57:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)  (Lida 8158 vezes)

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Online: Abril 12, 2009, 09:23:19 pm »
Interface (GUI) do IL2 Sturmovik 1946+AAA MOD's traduzida para português(Br). Obs. não funciona no IL2 Sturmovik 1946 "vanila".



Edit (08/09) Download: http://drop.io/hidden/n65epzbwjbecu5/asset/aTE4bi16aXA=

Substituir a pasta i18n do ZIP anexo em ...\IL-2 Sturmovik 1946\files

Opção para remover do HUD (tela) mensagens redundantes como Motor:Ligando, Canopi:Aberto, etc. Indicações de funções básicas, como Radiador, Flapes, por símbolos.

Quem quiser a dublagem das vozes do jogo para português, tem o BEP (Brazilian Expansion Pack) no www.gavca.com

Edit - Ou neste link disponibilizado pelo Nabakov, juntamente com dublagem em espanhol para usar como vozes dos inimigos nas AWs.
http://www.filefactory.com/file/agbd5dd/n/Il2_vozes_rar

SP!

Sokol1
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 02:49:13 pm por Sokol1 »

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #1 Online: Abril 18, 2009, 06:40:24 am »
Interessante....tem gente que não gosta de ler nada em ingles. Agora....fiquei curioso pra ver como ficou a dublagem em portugues hehe....vlw pelas novidades Sokol1.


Uploaded with ImageShack.us

Offline Romeiro

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #2 Online: Julho 20, 2009, 05:25:40 pm »
Não consigo ter o menu em português, só as vozes estão funcionando, aliadas em português e inimigas em espanhol. Tenho instalado a versão 4.09b1m, tenho que instalar mais alguma coisa?
Abraços

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #3 Online: Setembro 08, 2009, 11:48:48 am »
amigo poderia postar de novo a tradução do menu, pois acho que foi excluido ^^, abrass
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #4 Online: Setembro 08, 2009, 02:54:01 pm »
Novo link: http://drop.io/hidden/n65epzbwjbecu5/asset/aTE4bi16aXA=

Romeiro, a tradução só funcionara se voce tiver instalado o UI 1.1.1 ou o Ultrapack 1.7

Sokol1

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #5 Online: Setembro 10, 2009, 09:43:41 pm »
estranho aqui nao funcionou, o de antes tinha funcionado eu estou usando a ultima versao do unifiqued installer do aaa. funciona nessa, a versão 1.1, tipo devo instalas na pasta files, pois fora da files tambem tem uma i18n, ou essa nao deve ter, as mensagens que aparecem quando alguem foi abatido estão em portugues mas quando instalei a versão do UI os resto ficou tudo em inglês menos as mensagens, e essa que você postou nao funciona, ou estou fazendo algo errado?
« Última modificação: Setembro 10, 2009, 10:10:50 pm por Backfire »
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #6 Online: Setembro 11, 2009, 11:52:27 am »
vou re-instalar o jogo e instalar a tradução e ver como fica, depois vou instalar a ultima versão do UI 1.1 e instalar novamenta a tradução e ver se traduz se nao traduzir é porque nao está compativel. vlws
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Interfaçe (GUI) do IL2 em português (Br)
« Resposta #7 Online: Setembro 11, 2009, 06:38:33 pm »
Citar
funciona nessa, a versão 1.1, tipo devo instalas na pasta files, pois fora da files tambem tem uma i18n, ou essa nao deve ter, as mensagens que aparecem quando alguem foi abatido estão em portugues mas quando instalei a versão do UI os resto ficou tudo em inglês menos as mensagens, e essa que você postou nao funciona, ou estou fazendo algo errado?

Veja, o arquivo i18n com a traduções deve ser colocado na pasta Files, substituindo a pasta i18n existente.

A pasta i18n que tem na raiz do jogo é a original e só que contem os arquivos hud_msg.properties e netmessages.properties, por isso se colocar as traduções nela apenas as mensagens de radio serão traduzidas, pois o .exe jogo esta programado para ler apenas estes dois arquivos nesta pasta.

Não adianta colocar outros arquivos nela, não serão lidos.

Por isso, coloque tudo na pasta Files/i18n, que o .exe do jogo busca o que precisa nela para traduzir a interface (GUI) e etc.

Outa coisa, estas traduções independem da versão do MOD instaladado, tanto faz ser UI 1.0 - 1.1 - 1.11, Ultrapack 1.6 - 1.7, desde que use o .exe com MOD a tradução funciona.

Sokol1


« Última modificação: Setembro 11, 2009, 06:52:43 pm por Sokol1 »