Março 29, 2024, 02:48:08 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 02:48:08 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 16980 vezes)

Offline Destruidor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 58
    • Ver perfil
Following error
« Online: Julho 21, 2004, 08:39:36 pm »
&¨6
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 10:17:54 pm por Destruidor »

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
F14 TOMCAT
« Resposta #1 Online: Julho 21, 2004, 09:21:39 pm »
isos num eh akele bagui de qdo kebra a bareira do som?? :blink:
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
F14 TOMCAT
« Resposta #2 Online: Julho 21, 2004, 10:59:02 pm »
bom eu acho q eh, vamo esperar o povo q entende disso! uahuauhauha
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
F14 TOMCAT
« Resposta #3 Online: Julho 21, 2004, 11:00:42 pm »
acho que é quando quebra a barreira do som sim...
é o tal de Mach 1 naum é??


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
F14 TOMCAT
« Resposta #4 Online: Julho 21, 2004, 11:34:16 pm »
Exatamente!

Este é o efeito atmosférico que se dá quando o avião quebra a barreira do som....não sei explicar teoricamente como se dá...mas sei que é um barulhinho massa...dá pra estourar uns vidros :banana:
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Tucano

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 325
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #5 Online: Julho 22, 2004, 01:43:40 am »
quando se passa da velo do som isso ocorre.....A explicação é simples..


O ar entra em contato com o bico do avião q estando em alta velociada rasga o ar ao meio.... então o ar sub dividido em 2 partes iguais viaja mais rapido pelo corpo do vião , assim , quando o ar se junta de novo no rabo do vião e se mistura com o ar quente do motor ocorre uma reação em cadeia e aparece essa fumaça ai !!

HEIN?      kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #6 Online: Julho 22, 2004, 01:24:41 pm »
Quando um avião atinge a velocidade do som, as ondas de pressão não conseguem afastar-se do avião, pois ele é tão veloz quanto elas. Em conseqüência, as ondas de pressão ficam acumuladas no nariz do avião, formando uma fina parede de ar comprimido chamada Onda de Choque!. Na velocidade do som as camadas de ar à frente do avião não podem ser “avisadas” da aproximação deste. Elas são colhidas de surpresa e recebem o impacto do avião, sendo então comprimidas e achatadas na Onda de Choque. Neste caso, esta recebe o nome de Onda de Proa, porque forma-se na proa (nariz) do avião. É uma onda normal (ou seja, perpendicular) à direção do vôo. O ar comprimido dentro dessa onda dificulta o avanço do avião, criando assim um grande arrasto. Quando o avião voa em velocidade superior à do som, a onda de proa deixa de ser normal e torna-se oblíqua, este efeito cria aquele cone que se ve atraz do avião e tem o nome de "CONE DE MACH"
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #7 Online: Julho 23, 2004, 01:44:20 am »
Velocidade da luz??!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #8 Online: Julho 29, 2004, 12:21:08 am »
1º lugar:
Eskece isso de velocidade da luz cara:  prá se ter uma idéia a velocidade do som é igual a 360m/s(360 metros por segundo)
já a luz viaja a 300.000km/s ( 300 mil quilometros pr segundo)
isso só é possível mesmo nos filmes Startrek e starWars...hahah

realmente é impressionante o cone de mach, porém não creio que seja isso o que está acontecendo na foto; é muito difícil de se conseguir ver o cone de mach se formar, até hj que eu saiba só foi possível ver isso à olho nu quando um automóvel de teste..akeles dragster com motores à jato conseguiu estourar a barreira do som no deserto dos Euas...e isso por causa da poeira que estava no ar...
creio que o que acontece nessa foto é apenas a condensação do ar... o ar frio da célula da aeronave se encontra com o ar quente do motor e se condensa...

É como quando se vê aqueles jatos comerciais à grandes altitudes com akela "fumaça" se formando...akilo nadamais é que o ar se condensando.

Ps.: Ah..só relembrando que quando acontece o cone de mach ele se forma à frente da aeronave, e não atrás como visto na foto.

Ps2.: Aê Destruidor...para uma aeronave ultrapassar a barreira do som é feito muito estudo e projetos...várias aeronaves são projetadas subsônicas por causa de gastos e projetos...  o lockheed balckhawck  o mais rápido do planeta..acho que voa a mach3,5 foi aposentado por ter vários problemas como dilatação da fuselagem por causa das altas temperaturas que o atrito com o ar provoca....isso a só mach3,5....
Agora imagina :
a velocidade do som ao nível do mar é de 360m/s..o que dá + ou - 1290km/h
a velocidade da luz é de 300.000km/s  ...   1 hora tem 3600 segundo....então 300.000km/s é igual a 1.080.000.000km/h...
ñ dá nem prá se ter idéia dos vários problemas causados num vôo à essa velocidade......praticamente impossível num local com atmosfera....
se fosse possivel alcançar essa velocidade com certeza ela só seria conseguida no vácuo, o que não seria mais um avião.
« Última modificação: Julho 29, 2004, 12:35:23 am por =FN=Ch@paun »
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline Bl4cKtH0rN

  • Novato
  • *
  • Posts: 17
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #9 Online: Julho 29, 2004, 12:27:29 pm »
Citar
e tb a velocidade máxima alcançada não foi 3,5, eu sei que já passaram de 6,9 que foi o X15 em um ano lá (da NASA) que efetuou isso, e hoje em dia a USAAF ta criando umas aeronaves parecidades com OVNIS que chegam até 10.000KM/h massa né?
Pois eh kra, existe um aviao que se chama Aurora, da USAAF, se nao me engano ele chega a uns 10.000 km\h sim....
tb tem aquele f-19, que tem o formato em disco, tipo um disco voador, alguem aqui sabe algo sobre ele??

valew ae

Guest

  • Visitante
F14 TOMCAT
« Resposta #10 Online: Julho 29, 2004, 12:42:28 pm »
Citar
Citar
e tb a velocidade máxima alcançada não foi 3,5, eu sei que já passaram de 6,9 que foi o X15 em um ano lá (da NASA) que efetuou isso, e hoje em dia a USAAF ta criando umas aeronaves parecidades com OVNIS que chegam até 10.000KM/h massa né?
Pois eh kra, existe um aviao que se chama Aurora, da USAAF, se nao me engano ele chega a uns 10.000 km\h sim....
tb tem aquele f-19, que tem o formato em disco, tipo um disco voador, alguem aqui sabe algo sobre ele??

valew ae
Eu num sei se é o f19 não, mas sei que a USAAF ta fazendo uma aeronave igualzinha a um disco voador que chega a 10mil KM/h , e pode até chegar a 16 mi Km/h, mas eu só não me lembro o nome dela

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #11 Online: Julho 29, 2004, 01:19:17 pm »
Caralho ... mais rapido que um missil .... a proposito alguem sabe a velocidade de um missil ???
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Nibbio

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 65
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #12 Online: Julho 29, 2004, 05:08:47 pm »
Citar
E aproveitando a situação, o que aconteceria se algum dia os cientistas brasileiros (hehehehe :) ) descobrissem uma forma de voar além da velocidade da luz? Nós não iriamos ver o avião passando nem o som?
  A massa se transforma em energia  :o  :o  :o  
Athlon 64 3500+ :: 1Gb Kingston DDR 2 :: XFX 6800XT :: Samsung LCD 19" :: Cable 400k :: Joy Sidewinder Pro :: Falcon 4-ever!

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #13 Online: Julho 29, 2004, 06:14:12 pm »
A massa as vezes tb se tranforma em gordura ( obesidade) ....lol
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Curioso - Destruidor

  • Visitante
F14 TOMCAT
« Resposta #14 Online: Julho 29, 2004, 08:31:54 pm »
Citar
A massa as vezes tb se tranforma em gordura ( obesidade) ....lol
a velocidade normal de um míssil é 3500KM/h

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #15 Online: Julho 29, 2004, 10:51:12 pm »
Essas aeronaves não voam à uma altitude comparável às aeronaves normais..elas voam quase que fora da atmosfera..portanto não podem ser comparadas ao nosso assunto...

E destruidor...eu não disse que nunca aconteceu o cone de machj, ou só uma unica vez...eu disse que é muito difícil de vê-lo à olho nú....principalmente à altitude quase Zero"0", igual à da foto...quanto mais baixo estiver a aeronave, mais alta a velocidade deve ser para se ultrapassar a barreira do som.

Trabalho na mecânia de T-27 (tucano) e conheço bem o assunto de aerodinâmica, apesar da aerodinâmica de alta velocidade não ser o meu forte estou sempre lendo à respeito do assunto.
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #16 Online: Agosto 13, 2004, 06:05:26 pm »
Só tem que lembrar de uma coisa: esse efeito, como foi explicado antes, é a condensação do ar que passa muito rapidamente do nariz para a cauda do avião, sem tempo para aquecer, o que faz com que ele, ao se chocar com a massa de ar quente, forme a condesação, que é moldada dessa forma semi esférica dada à propagação do som dentro dos liames do cone de Mach. Isso é um efeito comum, sim, até porque já vi várias fotos disso, no antigo site da Marinha Americana. Já vi foto de F-18, de F-14 e de F-22 fazendo isso. Vale lembrar que, quanto mais baixa a altitude, mais fácil de aparecer esse efeito. Lembro bem de uma imagem de um F-18 dos Blue Angels a uns 10 metros de altitude da água no momento em que quebra a barreira do som. A formação dessa nuvem de condesação era forte e causou perturbação da superfície da água.

A física a altas velocidades é bem diferente da física comum, Tucano. Existe uma coisa chamada "Expansão de Lorentz" que se aplica ao espaço-tempo. Entretanto, essa expansão só é perceptível em altas velocidades porque é a divisão da velocidade do objeto pela raíz quadrada de um menos a velocidade da luz no vácuo. Isso faz com que a expansão de lorentz seja tão pequena que passa a ser imperceptível em baixas velocidades, só sendo notável a velocidade próximas à da luz no vácuo. A expansão de Lorentz se aplica ao tempo, e serve para explicar os efeitos do tempo a corpos que se movem a velocidades muito próximas à da luz no vácuo, em física chamada de C. Em tese, um corpo a tal velocidade, tem uma percepção menor do tempo, ou seja, o tempo passa mais devagar para ele. Mas, para um avião, por exemplo, voar a tal velocidade, esbarra-se em um sério problema, que é a célebre e fantástica teoria da relatividade, sintetizada por Einstein em uma fórmula, a famosa E=mc². Essa fórmula nos diz que um corpo, à velocidade da luz, vai se transformar em energia, e a quantidade dessa energia é igual ao produto da massa do corpo pelo quadrado da velocidade da luz (em Joules, medida internacional de energia, como o metro, o grama, etc.). Assim, se um avião pudesse chegar instantaneamente à velocidade da luz, ele se transformaria numa bola de energia descomunal. Próximo a essa velocidade, o avião explodiria, se ele não pudesse acelerar instantaneamente. No espaço, um pequeno grão de areia, proveniente de um cometa, ou de um metorito, a uma velocidade de um terço da velocidade da luz (velocidade até comum para corpos celestes) pode até explodir uma peça de uma nave espacial, só para você ter uma idéia do que é a energia de um corpo em alta velocidade.

Quanto ao míssil, eu li, uma vez, que ele é lançado e acelera, durante cerca de 15 segundos, de mach 5 a mach 7 e cai até chegar no alvo. Ele só tem de 10 a 15 segundos de propulsão, e, por isso, que manobrar o avião é a saída para não levar um míssil na cara. Aquilo que a gente vê nos filmes, de míssil virando e voando atrás de avião é tudo balela. O míssil fica sem trilha de fumaça após a combustão completa do seu reservatório. Mas isso foi o uma coisa que eu li, e não tenho como verificar se é verdade.


Abraços para a galera.
« Última modificação: Agosto 13, 2004, 06:07:02 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
F14 TOMCAT
« Resposta #17 Online: Agosto 13, 2004, 06:34:38 pm »
Citar
Só tem que lembrar de uma coisa: esse efeito, como foi explicado antes, é a condensação do ar que passa muito rapidamente do nariz para a cauda do avião, sem tempo para aquecer, o que faz com que ele, ao se chocar com a massa de ar quente, forme a condesação, que é moldada dessa forma semi esférica dada à propagação do som dentro dos liames do cone de Mach. Isso é um efeito comum, sim, até porque já vi várias fotos disso, no antigo site da Marinha Americana. Já vi foto de F-18, de F-14 e de F-22 fazendo isso. Vale lembrar que, quanto mais baixa a altitude, mais fácil de aparecer esse efeito. Lembro bem de uma imagem de um F-18 dos Blue Angels a uns 10 metros de altitude da água no momento em que quebra a barreira do som. A formação dessa nuvem de condesação era forte e causou perturbação da superfície da água.

A física a altas velocidades é bem diferente da física comum, Tucano. Existe uma coisa chamada "Expansão de Lorentz" que se aplica ao espaço-tempo. Entretanto, essa expansão só é perceptível em altas velocidades porque é a divisão da velocidade do objeto pela raíz quadrada de um menos a velocidade da luz no vácuo. Isso faz com que a expansão de lorentz seja tão pequena que passa a ser imperceptível em baixas velocidades, só sendo notável a velocidade próximas à da luz no vácuo. A expansão de Lorentz se aplica ao tempo, e serve para explicar os efeitos do tempo a corpos que se movem a velocidades muito próximas à da luz no vácuo, em física chamada de C. Em tese, um corpo a tal velocidade, tem uma percepção menor do tempo, ou seja, o tempo passa mais devagar para ele. Mas, para um avião, por exemplo, voar a tal velocidade, esbarra-se em um sério problema, que é a célebre e fantástica teoria da relatividade, sintetizada por Einstein em uma fórmula, a famosa E=mc². Essa fórmula nos diz que um corpo, à velocidade da luz, vai se transformar em energia, e a quantidade dessa energia é igual ao produto da massa do corpo pelo quadrado da velocidade da luz (em Joules, medida internacional de energia, como o metro, o grama, etc.). Assim, se um avião pudesse chegar instantaneamente à velocidade da luz, ele se transformaria numa bola de energia descomunal. Próximo a essa velocidade, o avião explodiria, se ele não pudesse acelerar instantaneamente. No espaço, um pequeno grão de areia, proveniente de um cometa, ou de um metorito, a uma velocidade de um terço da velocidade da luz (velocidade até comum para corpos celestes) pode até explodir uma peça de uma nave espacial, só para você ter uma idéia do que é a energia de um corpo em alta velocidade.

Quanto ao míssil, eu li, uma vez, que ele é lançado e acelera, durante cerca de 15 segundos, de mach 5 a mach 7 e cai até chegar no alvo. Ele só tem de 10 a 15 segundos de propulsão, e, por isso, que manobrar o avião é a saída para não levar um míssil na cara. Aquilo que a gente vê nos filmes, de míssil virando e voando atrás de avião é tudo balela. O míssil fica sem trilha de fumaça após a combustão completa do seu reservatório. Mas isso foi o uma coisa que eu li, e não tenho como verificar se é verdade.


Abraços para a galera.
Hã??????????????????????Hein??????????????Falem português por favor!!!  :P  :blink:

Eu num entendo nada de física,passei na matéria "nas coxa" mas esse tal de Swoop é  fera :ohh: ,tão fera que largou o curso de física e foi fazer algo mais fácil como direito auhauhauhauahuahauh.

Continuem com essas discussões,isso só faz o fórum crescer!!!!



 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #18 Online: Agosto 13, 2004, 10:38:14 pm »
Citar
Eu num entendo nada de física,passei na matéria "nas coxa" mas esse tal de Swoop é  fera :ohh: ,tão fera que largou o curso de física e foi fazer algo mais fácil como direito auhauhauhauahuahauh.
 
Não é que é mais fácil, mas é mais útil, e rende mais dindim... heheheheheeheh. :D  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
F14 TOMCAT
« Resposta #19 Online: Agosto 14, 2004, 12:46:04 pm »
Captião Takabomba nokoko
 uaHAuhaUHAuhaUAhuaHUAhaUHAuahUAhuaHAuhaUAhuaHAuhaUAHuaHUAhaUAhuaHAuhaUAHuaHAUhaUHAuahuaHAUhaUHAuaHUAhaUHauahUAh

Escrotooooooooooo

:banana::banana::banana:
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #20 Online: Agosto 15, 2004, 10:24:19 pm »
Citar
Captião Takabomba nokoko
 uaHAuhaUHAuhaUAhuaHUAhaUHAuahUAhuaHAuhaUAhuaHAuhaUAHuaHUAhaUAhuaHAuhaUAHuaHAUhaUHAuahuaHAUhaUHAuaHUAhaUHauahUAh

Escrotooooooooooo

:banana::banana::banana:
O Grande Takabomba-San... criador de várias técnicas de bombardeio kamikaze.

Huhauhauhauhauhauahauhauhauhauhauahuahauhauhauhau :daaa:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #21 Online: Agosto 30, 2004, 04:06:42 pm »
Citar
Citar
Velocidade da luz??!
Isso mesmo, alguém ai sabe o que aconteceria com um avião que conseguisse voar na velocidade da luz? hehehhe  :haha:
fui  :driver:
tEORICAMENTE,  volta-se no tempo...

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #22 Online: Agosto 30, 2004, 06:45:49 pm »
Citar
Citar
Citar
Velocidade da luz??!
Isso mesmo, alguém ai sabe o que aconteceria com um avião que conseguisse voar na velocidade da luz? hehehhe  :haha:
fui  :driver:
tEORICAMENTE,  volta-se no tempo...
Como eu já disse antes, na verdade não se volta no tempo, mas o tempo passa mais devagar para um corpo que está na velocidade da luz, por causa da Expansão de Lorentz.

 B)  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LBR=Max_Stotz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 78
    • Ver perfil
F14 TOMCAT
« Resposta #23 Online: Agosto 31, 2004, 12:35:58 pm »
S!

HEHE essas aeronaves hipersonicas voam, como eles disem, na divisa do espaço, acho q vc visualizar esse cono quando o avião bate a barreira do som vai depender das condições meteorologicas, nem sempre ele vai ser visivel <0_

hehe só por curiosidade, sabiam q o onibus espacial na decolagem atinge 24.000km/h, mais rápido q esse baguinhos todos hehe, ele tem q desacelerar em certo ponto pra não ir pro saco :.  
I/JG52 - Generaloberst


Offline AF 80 041

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #24 Online: Janeiro 09, 2005, 10:51:21 am »
velocidade da luz
bom,numa batida,o aviao pulverizaria
Citgo One-"CitgoOne,FoxOne"
Citgo Two-"Splash our bandit!"
                       

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #25 Online: Janeiro 10, 2005, 10:38:53 pm »
Citar
velocidade da luz
bom,numa batida,o aviao pulverizaria
Não... ele ia virar energia antes disso... energia entenda por energia luminosa, sonora e térmica... ia se desintegrar antes de chegar à velocidade da luz mesmo... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

johnathan costa

  • Visitante
F14 TOMCAT
« Resposta #26 Online: Junho 13, 2005, 04:08:59 pm »
Citar
isos num eh akele bagui de qdo kebra a bareira do som?? :blink:

  john@ibest.com

Offline ViperUno

  • Novato
  • *
  • Posts: 16
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #27 Online: Junho 28, 2005, 01:39:35 pm »
eu li q tem um aviao pra ser lançado daqui a 30 anos e vai ir a mach 20 e transportar 300 passageiros.
« Última modificação: Junho 28, 2005, 01:40:18 pm por ViperUno »
[size=8]Se tiver de matar, mate. Nunca exite diante do inimigo![/size]

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
F14 TOMCAT
« Resposta #28 Online: Junho 28, 2005, 03:53:53 pm »
Citar
eu li q tem um aviao pra ser lançado daqui a 30 anos e vai ir a mach 20 e transportar 300 passageiros.
isso eh relativo, a 30 anos atraz tds achavam q os carros do ano 2000 iria voar! :P
 
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline ViperUno

  • Novato
  • *
  • Posts: 16
    • Ver perfil
    • http://
F14 TOMCAT
« Resposta #29 Online: Junho 28, 2005, 04:47:39 pm »
naum, ja esta comecando a fase de teste
« Última modificação: Junho 28, 2005, 04:49:50 pm por ViperUno »
[size=8]Se tiver de matar, mate. Nunca exite diante do inimigo![/size]