Maio 01, 2024, 03:17:15 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 03:17:15 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: configuração  (Lida 3043 vezes)

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
configuração
« Online: Novembro 21, 2008, 05:40:34 pm »
 Galera andei fuçando no arquivo CONF do IL2 e atrapalhei o trem todo... segunte, quero por os melhores gráficos,,.. alguém sabe a config certinha?? tipo ...shader 0 , land =3, etc??? aqueles monte de trem q tem no OPEN GL... que númerinho eu ponho lá p ficar legal os mapas, pq eu vi umvídeo na net do jogo il2 e os graficos do cara tipo detalhes das cidades e florestas tavam diferentes do meu. tavam bem melhores.. se alguém puder ajudar, valeu !!

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: configuração
« Resposta #1 Online: Novembro 22, 2008, 01:21:19 pm »

  Rans....não tem muita coisa pora mexer segundo o manual...apenas water, forest ....etc..

  Porém se você instalar o novo Mods 1.4 (ultra pack) ..tem uns mapas novos que você poderia dizer que é outro simulador....show mesmo!!! outra textura....fiquei impressionado ontem quando testei...

  segue o link pra baixar:

   http://www.torrentportal.com/details/3710565/IL2_Ultr@Pack_V1.4.exe.torrent

  Abraço


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: configuração
« Resposta #2 Online: Novembro 22, 2008, 03:15:54 pm »
 Ramses, acho q vc ta falando desse setup, ta no mission4today...
http://www.mission4today.com/index.php?name=Knowledge_Base&op=show&kid=27

FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: configuração
« Resposta #3 Online: Novembro 23, 2008, 02:45:54 pm »
 Valeu Montoro, é isso mesmo que eu estava precisando.....Chefe, esse link podería fazer parte daqueles fixos no fórum IL-2.... agora eu tenho que fuçar no meu drive NVIDIA porque meu crysis tá travando e ele não tava assim, é um saco isso, aqueles trem de anisotropic, antialising, overright hardwere, puta merda que bosta isso, podería ser tão simples, tipo baixa, alta, muto alta, qualidade, etc...é foda esse trem de informática... bom, Macbare, baixando esse mode que vc postou não vai me barrar de entrar no spit x 109 não???? e outra, eles bem que poderíam melhorar os detalhes desse jogo mesmo né... mas tá bom, valeu galera...