Abril 19, 2024, 12:25:40 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 19, 2024, 12:25:40 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: 1º voo  (Lida 5104 vezes)

Offline G_major

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
1º voo
« Online: Novembro 15, 2008, 08:05:34 pm »
Caros companheiros,
sou novo aqui no fórum e venho querendo ser um piloto virtual a pelo menos 1 ano mas não conseguia achar um jogo que superasse minhas expectativas até encontrar o IL-2.Pesquisei na Internet alguns esquadrões e achei o FN o esquadrão em que eu mais tenho afinidade,e como post inicial tenho algumas dúvidas:
#Nunca joguei nenhum tipo de simulador de vôo e queria algumas dicas desde decolar até pousar(já estou lendo o Guia Básico para Cadetes).
#Gostaria de saber para que serve os flap's e como eu mexo neles,porque quando eu decolo pelo piloto automático vejo que ele mexe neles....
#Estou jogando com o joystick Cobra,ele é bom?tem algum melhor por um preço acessível?

Abraços

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #1 Online: Novembro 15, 2008, 11:20:15 pm »
 Olá novato, quem vai te dar muitas dicas e treinamento é o Cmt Macbare, procura o MSN dele... mas é o seguinte.... flap é comandado pela letra F para subir e V para baixar os flaps... eles servem para aumentar a sustentabilidade do aviao em baixa velocidade, pode ou nao usá-lo para decolar e aterrissar,. não aciona ele em alta velocidade senao vc o quebrará.  Vc pode acioná-lo em para fazer uma curva bem fechada, mas desde que em baixa velocidade. IL2 é bom demais, vc vai adorar voar na  net, ainda mais com rádio conversando com a galera.... alista nos FN, se ainda nao tiver se alistado ok... Abraços e bem vindo ao ninho.

Offline G_major

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #2 Online: Novembro 16, 2008, 09:37:45 am »
Olá novato, quem vai te dar muitas dicas e treinamento é o Cmt Macbare, procura o MSN dele... mas é o seguinte.... flap é comandado pela letra F para subir e V para baixar os flaps... eles servem para aumentar a sustentabilidade do aviao em baixa velocidade, pode ou nao usá-lo para decolar e aterrissar,. não aciona ele em alta velocidade senao vc o quebrará.  Vc pode acioná-lo em para fazer uma curva bem fechada, mas desde que em baixa velocidade. IL2 é bom demais, vc vai adorar voar na  net, ainda mais com rádio conversando com a galera.... alista nos FN, se ainda nao tiver se alistado ok... Abraços e bem vindo ao ninho.

Obrigado =FN=Ramses pelas dicas e respostas,mas não sei como voar na net,preciso baixar alguma coisa para poder jogar on? Mas já estou treinando para não fazer vergonha....Eu já posso me alistar como cadete,não preciso fazer algum tipo de teste ou treinamento antes?
Abraços
« Última modificação: Novembro 16, 2008, 09:40:00 am por G_major »

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #3 Online: Novembro 18, 2008, 10:02:45 am »
 olá G,
vc pode se alistar sim, sem problemas, vc vai aprendendo com o grupo aos poucos.  Para jogar online precisa ter o Hyperlobby e ter o jogo atualizado para a versão  4.08m e, é claro , ter o teamspeak instalado para comunicação entre os pilotos.

FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #4 Online: Novembro 18, 2008, 06:28:59 pm »
 Futuro cadete, anota o msn do Cmt Macbare e entra emcontato com ele, o cara é fera e gente boa demais, vai te dar todas as dicas de que precisa....macbare@hotmail.com......

Offline G_major

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #5 Online: Novembro 19, 2008, 02:57:10 pm »
Muito obrigado pela atenção =FN=Ramses e =FN=Montoro,vou adicionar o Cmt Macbare e irei perguntar a ele onde eu posso baixar esses programas e quando abre o alistamento,estou muito ansioso para voar junto ao esquadrão FN.
Abraços e até qualquer dia desses no ar.

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #6 Online: Novembro 19, 2008, 03:39:42 pm »
Brother,

você pode se alistar na tela inicial do site dos falcões http://www.falcoesdanoite.com.br/. No lado esquerdo, no menu, há uma opção "alistamento". Basta clicar sobre e seguir as instruções na tela para a qual for direcionado.

É importante você ler os seguintes tópicos que tratam sobre alistamento:

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=3638.0

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=2212.0

Ademais, o software citado para conexão às arenas virtuais, o hyperlobby(HL), é gratuito, estando disponível para download por meio do site http://hyperfighter.sk/ - será necessário o cadastramento de usuário para utilização desse software, naquele site.

E o TeamSpeak(TS), no site http://www.teamspeak.com/?page=home - a versão 2 é a mais recente.

Pronto. Aliste-se, baixe e instale os programas. Isso lhe economizará um bom tempo no primeiro contacto com o comandante do esquadrão - sobretudo se você tiver um manche (mesmo que seja o famigerado clone-cobra) e headset, para comunicação por voz.

olá G,
vc pode se alistar sim, sem problemas, vc vai aprendendo com o grupo aos poucos.  Para jogar online precisa ter o Hyperlobby e ter o jogo atualizado para a versão  4.08m e, é claro , ter o teamspeak instalado para comunicação entre os pilotos.

FLY HIGH


Ô Montoro, G sou eu... aliás GG!!   -_- -_- -_-

Abração, =Cad=Gegê.

Offline G_major

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #7 Online: Novembro 19, 2008, 04:06:14 pm »
Vlw =Cad=Gegê ,agora estou cada vez mais perto do céu!, vou instalar tudo o que for necessário e vou tentar me alistar ainda hoje.Pretendo voar junto ao esquadrão ainda neste feriadão.
Abraços

Offline Sylar

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 306
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #8 Online: Novembro 19, 2008, 05:38:33 pm »
Exelente post Gegê!
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.


"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: 1º voo
« Resposta #9 Online: Novembro 19, 2008, 07:11:45 pm »
 ^_^  ^_^  ^_^
hehehe.......foi mal Gegê....
mandou bem na explicação.....ta sumido mano, tem tempo q não te vejo....
G_major, se alista e vem voar com agente
abraço


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard