Abril 27, 2024, 11:28:34 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 11:28:34 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: SAUDAÇÕES e DÚVIDAS de um cadete!  (Lida 2452 vezes)

Offline sandorbalint

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
SAUDAÇÕES e DÚVIDAS de um cadete!
« Online: Abril 06, 2008, 02:56:26 pm »
Caros Amigos,

Primeiramente, me apresento: Como muitos sou mais um entusiasta do combate aéreo virtual, principalmente relacionado às máquinas da segunda guerra. Por alguns anos entre 1998 e 2001 brinquei com o pessoal do f-22 raptor, fundamos alguns esquadrões ao ponto de tornar o Brasil a segunda nação do simulador no cenário mundial. Hoje com 27 anos retorno ao mundo virtual dos combates aéreos pelo IL2...

Começam as dúvidas:

1)   VERSÃO E INSTALAÇÃO:
Antes de chegar aqui li a respeito de todos os atuais simuladores de vôo da atualidade e encontrei no IL2 a melhor opção para meu perfil, entretanto gostaria de confirmar, o IL2 FB + AEP + PC é substituível pelo pacote do IL 1946 completamente correto?  Sobre os Patchs e os aplicativos utilitários já mais ou menos entendi, devo baixar o 4.08m direto do site correto? Ele é pago? Puxo somente essa versão ou todas as anteriores? Outros aplicativos como o HL e o TeamSpeak já tenho instalado.

Editado..............................................

3)   EQUIPAMENTO:
Possuo um velho SideWinder pro que vou ativá-lo, tenho um semprom algum coisa com uma placa on-board de 64mb é suficiente? Preciso de um aceleradora 3d pra rodar ou on-board quebra o galho? Sobre o JOY, alguém aqui usa o SideWinder ou recomendaria outros JOY de qualidade e preço acessível ?


Agradeço a atenção ao texto (longo) e paciência de todos que possam responder.


Atenciosamente,

Sandor Balint
Futuro Cadete-do-Ar no IL2
« Última modificação: Abril 06, 2008, 04:52:58 pm por =FN=Macbare »

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: SAUDAÇÕES e DÚVIDAS de um cadete!
« Resposta #1 Online: Abril 06, 2008, 04:51:30 pm »
  Ola Sandor.
    Meu nome é Jean, sou o FN Macbare, comandante da ala IL2 dos Falcões da Noite.
      Primeiramente seja bem vindo ao ninho dos falcões.
   Vamos as dúvidas:
      A versão IL2 1946 substitui todas outras existentes....na verdade, pra quem deseja voar online, esta nova versão acabou por invalidar as antecessoras a ela...pois não há como atualizar as versões antigas até chegar a atual. Para chegar a versão 4.08, vc deve baixar apenas um patch dsponivel no nosso forum.
   http://files.games.1c.ru/il2pict/408m.exe  (gratuíto)

    Sobre comprar o IL2 1946, existe esta loja virtual em que alguns amigos compraram o IL2 1946 sem problemas
      http://www.yourself-online.com/PC/PC.html

     Você precisará de uma placa de vídeo razoavel pra rodar o IL2 com no mínimo 128 bits....
     Sobre o joy....se você quer algo com preço acessivel....você pode optar por um cobra da Clone....é um joy relativamente completo porém de baixa durabilidade.  Se você quiser um joy com ótima durabilidade, posso conseguir pra você um X52 da Saitek, atualmente um dos melhores. Depende de quanto você está disposto a investir.

     Sobre baixar o jogo....não é permitido falar sobre "genericos" no forum....contra as regras.

     No mais.....me add no msn que te ajudo no que for preciso.

     macbare@hotmail.com

    Abraço
     
     
« Última modificação: Abril 06, 2008, 04:57:59 pm por =FN=Macbare »


Uploaded with ImageShack.us

Offline sandorbalint

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Re: SAUDAÇÕES e DÚVIDAS de um cadete!
« Resposta #2 Online: Abril 07, 2008, 10:40:20 am »
Perdão por não levar em conta as regras, muitas vezes aceitamos as condições sem ler, foi o caso. problema da aquisição resolvido!


Sobre placa realmente estou convencido de adquirir uma, pensei em algo simples uma fx5200, radeon9600, resolve né?

Sobre o Joy eu tenho o SIDEWINDER FORCE FEEDBACK PRO , é um excelente joystick, um dos melhores que já pena que não fabrica mais, o problema dele é compatibilidade com XP os drivers não funcionam tem q configurar manual, meu receio é dele não funcionar com o IL-2, será que alguem do esquedrao faz uso do SIDERWINDER FF Pro ??? Ele funciona? Tem todas as opcoes, inclusive Feedback ?


E claro, mto obrogado pelos esclarecimentos amigo, vou adiciona-lo no msn pra batermos um papo!

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: SAUDAÇÕES e DÚVIDAS de um cadete!
« Resposta #3 Online: Abril 07, 2008, 11:15:46 pm »
olá Sandor...

bem..sobre a placa, eu recomendo algo igual ou superior a uma radeon X800GT de 256bits.....uma gforce fx5200 ou uma 9600 como você falou já estão ultrapassadas para o IL2(claro se você desejar roda-lo de forma razoalvel).

é um pouco mais caro, mais vale muito a pena....é um custo-benefício enorme.

espero que tenha ajudado

abraços