Abril 28, 2024, 09:13:53 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 09:13:53 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Piloto de primeira viagem  (Lida 4469 vezes)

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Piloto de primeira viagem
« Online: Julho 12, 2004, 11:38:03 pm »
Gostei bastante do sim!!!
Achei q fosse mais fácil decolar, não sei se é meu joy, mas quando to decolando o aviao vai pra esquerda ae eu tenho q colocar ele de volta mas as vezes dependendo da veloc ele começa a bater a asa direita no chão!
Alguem ae tem a profile pro X-45? Vc tem Moska?
Uma coisa q me deixou meio puto foi eu não consegui alcançar a galera da esquadrilha! tenho q ler novamente aqueles lances do Propit e radiador. O q é WEP?
Fiquei meio loco pq eu não sei quem eh quem na hora da bagaceira, eu vou na sorte, dou uns tiro ae se alguem reclamar eu procuro outro aviao, so qd eu to muito perto q dá pra ver se o aviao eh dos meus.
Não consigo ver a velocidade do avião muito menos a proa, a porra do manche fica exatamente na frente da bússola!!! vou ter q tirar do modo realista pra v a velocidade e a proa, ou tem um outro visor q eu possa ver?. Eu to pilotando acho q eh o primeiro modelo de caça, um q as rodas são recolhidas à manivela.
No mais gostei dele.
Valeu banda! :P
« Última modificação: Julho 12, 2004, 11:39:51 pm por 100Crises »
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=bL4h

  • Visitante
Piloto de primeira viagem
« Resposta #1 Online: Julho 13, 2004, 12:41:48 am »
WEP = War Emergency Power

 ^_^  

Offline VF-1_Skiter

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 60
    • Ver perfil
Piloto de primeira viagem
« Resposta #2 Online: Julho 13, 2004, 01:55:29 pm »
Bom, vamos lá...

1)Eu não tenho o profile do X-45, se alguem tiver ai, ajudem nosso amigo ai...

2)WEP? Como nosso amigo bl4h adiantou é War Emergency Power, ou seja, é qndo vc acelera o motor a mais de 100%, é um tipo de boost...Cuidado que ele acaba...

3)A respeito de enxergar os outros, vc vai ter que acostumar com as skins dos planes e decorar as marcas dos paises...Com o tempo vc acostuma...

4)Está aparecendo uns dados no canto inferior esquerdo da tela, se estiver, são nessa ordem Speed, Altitude e HDG, se não estiver, na seleção de dificuldade, deixe descelecionado a última opção, ai aparecerá...

Bom, espero ter ajudado, qq coisa grita ae   :D  :D  

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Piloto de primeira viagem
« Resposta #3 Online: Julho 13, 2004, 06:45:07 pm »
Beleza!
Eu gosto de jogar no modo mais realista possivel, mas tô vendo que vou ter q deixar de lado algumas realidades :D  :D
Por enquanto vou colocar as etiquetas nos avioes pra eu saber quem eh quem. será q tem um outro meio de saber quem eh amigo e quem naum eh sem precisar apelar pra etiqueta e sem precisar chegar proximo o bastante pra ver?
Achei o profile do X45 pro IL-2, quem quiser é so me pedir. Ainda não consegui usá-lo mas to batendo cabeça aqui...

 
Citar
Bom, espero ter ajudado, qq coisa grita ae   
Do jeito q estao aparecendo as duvidas, acho q daqui a pouco eu vou gritar, :vocal:  hehheh
valeu pessoal!!
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=bL4h

  • Visitante
Piloto de primeira viagem
« Resposta #4 Online: Julho 14, 2004, 12:25:30 am »
B)  :bleh:
 :joia:  :drink:  

Offline VF-1_Skiter

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 60
    • Ver perfil
Piloto de primeira viagem
« Resposta #5 Online: Julho 14, 2004, 01:58:40 pm »
Manda os nego fica acendendo a luz de navegação, se não acender mete bala LOL  :lol:  :arma:  :arma:  :guilhotina:  

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Piloto de primeira viagem
« Resposta #6 Online: Julho 14, 2004, 07:01:56 pm »
Citar
Fiquei meio loco pq eu não sei quem eh quem na hora da bagaceira, eu vou na sorte, dou uns tiro ae se alguem reclamar eu procuro outro aviao, so qd eu to muito perto q dá pra ver se o aviao eh dos meus.
 
Até agora essa foi a melhor tática para saber quem é quem no full real...hauhauahauhauhauhauhauah

:banana: zuera 100 crise!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
Piloto de primeira viagem
« Resposta #7 Online: Julho 16, 2004, 12:51:23 am »
oq eh X-45???

pelo menos vc ta entendendo algo... e eu que to totalmente perdido???

newbie na areaaa :P  
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire