Abril 28, 2024, 09:47:54 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 09:47:54 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: LOMAC voos online ... Testes..!!  (Lida 4545 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Online: Julho 12, 2004, 10:52:53 am »
Ae Pessoal ...

 Estou fazendo alguns voos  experimentais pra testar conexoes em velocidades diferentes.

Com o Eagle ate q deu pouco lag,ele tem 56k,Com o Santo(amigo aki de BH candidato a piloto do FN) a 300k,breve com o Skull (net a radio).
O Lomac é bem mais estavel q o Falcon.

Gostaria de pedir desculpas ao CHILE pq tive q sair de ultima hora e nao deu pra gente voar.

Batistaca vc tem q desabilitar os firewall pra vc conseguir voar numa boa,olha ae o Norton Security e o fire do XP.

É ALTAMENTE RECOMENDAVEL VC DESLIGAR O ANTIVIRUS,ICQ,MSM,ZONE ALARM ou QQUER OUTRO FIREWALL,alem de qquer outro programa q esteja carregado no systray(ao lado do relogio).

Galera,pra entrar online é muito facil,tamu demorando demais pra entrar no jogo pq ceis tao querendo complicar,num tem erro,se vc é o host clica em SERVER dá START,escolhe o mapa,vai pro lobby,confere se todo mundo entrou e ..FLY.

Se vc for CLIENT clica no botao, COLOCA o IP do SERVER e mais nada nao precisa configurar porta,se vc nao tem o mapa vc baixa na hora dentro do jogo,igual ao FLASHPOINT(eta joguinho gostoso),as vzs passo o mapa pq fica mais rapido carregar e tem gente q quer ser server,nesse caso o cara tem q ter é claro.

Pra quem quer um programa bem legal pra falar no jogo experimente o SKYPE,usei com o EAGLE dentro do jogo a 56k e funfou legal ... só q .... ele so funciona pra 2 pessoas(por enqto),mas é o melhor nesse caso,uso a um bom tempo pra falar com parentes no exterior.
A ultima versao é a 0.98,Eagle atualiza ae..!!


                 http://www.skype.com/download.html


Com mais de 2 pilotos .. é claro o Ventrilo..!!

Chile ... vamo fazer uns takeoff e uns landings ...hehehe...o Santo falou q c tava caindo mais q "laranja madura" .. huiahuiahiuaiuha..... !!! (clonei a sua risada  :lol:  )

Gi,...minha querida...(sem neuras hein Del)   <_<  ..    tamo te esperando... o Falcon é mais complicado,mas o Lomac é facinho de vc voar....  ^_^  .

Os demais q tiverem afim,a gente se v no ICQ.

[ ]ão ae... !!

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




=FN=ChIlEnU

  • Visitante
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #1 Online: Julho 12, 2004, 11:33:49 am »
vlews airman.... relaxe qualquer coisa toda noite to ain ON na net pra agente voar.......
cai mesmo mt foda esse joguinho.... tenho que me acostumar com as visoes e talz heheheh lol

Abraço

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #2 Online: Julho 12, 2004, 11:45:56 am »
Magavilha!!! :lol:

Alguém pendure esse tópico, plis!!

Airman, eu não pude ir porque tava pra voar com o Moska.. (vide "screnshots e vídeos")!

Mas ainda quero tentar voar com vocês!

O que vocês tão voando?? A10, F15, Su25, Su27, Su33 ou Mig29??

Pois ainda não tô muito bem preparado não.. na verdade tenho feitp somente vôos de teste e tal... ( a Gi num libera o pc mais... :vergonha: )
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #3 Online: Julho 12, 2004, 11:57:22 am »
Citar
vlews airman.... relaxe qualquer coisa toda noite to ain ON na net pra agente voar.......
cai mesmo mt foda esse joguinho.... tenho que me acostumar com as visoes e talz heheheh lol

Abraço
chi vc ainda precisa do AEP???

akele viadinho do neokyo, q nem tah aparecendo + aki(vai ser excluido do fn caso num apareca logo) deu um jeito de sumir com meu cd do lomack <_<

se tu ainda kiser o CD do AEP eu passo pra vc e vc me passa o bugon!!!

ou eu espero o eagle me mandar! huauhauhahua!

flw
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #4 Online: Julho 12, 2004, 12:19:48 pm »
Pedrão to precisando do cd da EAP sim manow... me passa ele que eu te passo o BUG ON

blz?

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #5 Online: Julho 12, 2004, 02:13:12 pm »
Citar
Pedrão to precisando do cd da EAP sim manow... me passa ele que eu te passo o BUG ON

blz?
tranquilo, manda uma pm ou uma msg no icq com seu endereço q gravo hj mesmo! ;)
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #6 Online: Julho 12, 2004, 02:14:15 pm »
Ae Airman, precisamos terminar akela missao hein. Tive q sair cara, foi malz.

MAs ae, a textura da agua aki nao apareceu, ficou td preto...
Vamu vuar esse final de semana de novo blz?? Vamu com mais gente.

Ae Pedro, ainda nao peguei o CD, se vc quiser que o Chile grave por mim td bem  ;)  ^_^

T+

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #7 Online: Julho 12, 2004, 03:57:16 pm »
Citar
Ae Airman, precisamos terminar akela missao hein. Tive q sair cara, foi malz.

MAs ae, a textura da agua aki nao apareceu, ficou td preto...
Vamu vuar esse final de semana de novo blz?? Vamu com mais gente.

Ae Pedro, ainda nao peguei o CD, se vc quiser que o Chile grave por mim td bem  ;)  ^_^

T+
blz entaum eagle, vo pegar com o chi pq formatei d novo meu pc, agora acho q fico baum, e vo instalar!!!! com alguem no ventrilo acho q consigo tirar a bagaça do chaum! uhahuahuauhauha :lol:  
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
LOMAC voos online ... Testes..!!
« Resposta #8 Online: Julho 12, 2004, 04:39:41 pm »
hAHAHAH, BLZ ENTAO :drink: