Abril 29, 2024, 02:15:11 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 02:15:11 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: A página não pode ser exibida  (Lida 2448 vezes)

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
A página não pode ser exibida
« Online: Agosto 24, 2007, 01:58:15 pm »
Depois de pesquisar pela net sobre esse problema de não abrir 95% das páginas da net aqui, descobri um topico no orkut que funcionou perfeitamente, então pra quem tem internet discada como eu, ai vai a solução:

"Galera, eu andei pesquisando na net e vi que a melhor solução para o problema da página não ser exibida é utilizar um proxy.
Vou explicar como é que se faz, abre o internet explorer, clica em ferramentas, opções da internet, conexões, configurações(não é configuração de LAN), se vc estiver vendo que dá pra colocar os números na caixa do servidor proxy só é vc colocar os números, se não estiver vendo habilite a opção usar um servidor proxy...

O número do endereço é 165.228.130.10 e a porta é 3128 .
Após vc ter colocado os números corretamente confirme com OK. ( não marque a opção ''não usar proxy para endereços locais''.

Quando vc finalizar tudo é só navegar na net normalmente, se aparecer uma mensagem em ingles falando um monte de maluquicé é pq o servidor proxy está ocupado e aí vc terá q mudar os números. Para mudar os números vc deve entrar nesse site de proxy, se não conseguir entrar vc me mande um scrap q eu mando um novo número de proxy e porta. O site é esse.
<a href="http://www.publicproxyservers.com/" target="_blank">www.publicproxyservers.com>

Qualquer dúvida é só me enviar um scrap q eu respondo.
Quando vc abrir o site vc clica pra ver a lista 1 e escolhe proxy da Austrália pq são os melhores.
OBS : Não esqueça da porta. "
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.